You and me

165 16 25
                                    

"Toda vez que eu vou até você, os meus problemas se tornam mais leves. Então como posso viver sem te ver?" - Moon lovers.

AVISO: Nesse capítulo irá conter gatilhos como abuso sexual e pressão psicológica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO: Nesse capítulo irá conter gatilhos como abuso sexual e pressão psicológica. Se for sensível pra este tipo de conteúdo não leia, não faça algo que irá prejudicar você. Seja consciente do seu próprio bem estar. Estão avisados.

▪▪☆☆☆☆☆▪▪▪





         JÁ ERA tarde da noite se passava das dez horas e seungmin ainda aguardava ansiosamente pelo o seu amado. Um mês ja havia se passado foi bem rápido, mas foi durante esse tempo que se sentiu vivo e bem. Sentado na beira da cama balançando os pés no ar e observando a janela que estava com as cortinas as abertas, seungmin passou a amar a neve e a observar a vista que era lhe proposta pela a janela, tudo aquilo graças à Chan que vinha fazendo sentir sensações inexplicáveis. A porta foi aberta, então Kim abriu um sorriso enorme e bobo, estava ansioso so ele mesmo sabia o quanto queria ver seu querido, sentir seu cheiro adocicado de açúcar, abraçar o corpo largo e quentinho, beijar os lábios grossos e macios. Desejava e esperava todas as noites pelo o amado, só de está com ele era maravilhoso em frações de segundos todos os seus problemas se tornava insignificantes e oque apenas existia era Chan em seu mundo e mais nada. Estava dependente do mais velho e ele sabia muito bem que Chan também era dependente dele.

Se virou animado na esperança de ver Chris entrando pela porta, mas logo seu sorriso sumiu.

- Boa noite Hyung - A voz de seu irmão soou pelos seus ouvidos e ardia como fogo.

- O'que você está fazendo aqui Jeongin ?! - Se levantou de sua cama.

- Esse hospital é meu. Então respondeu sua pergunta? - Sorriu com o típico sorriso sarcástico.

- Sim, disso eu sei. - Falou firme - Mas, você não tem autorização para me ver!

- Haha. - Riu - Eu não preciso de autorização pra ver meu querido irmaozão. - Se aproximou de Kim que recuava.

- Eu já disse eu não sou seu HYUNG! - Esbravejou. Yang já havia alcançando o mais novo e então o pressionou contra a parede.

- Por que insiste nisso, hein? - Os olhos cerrados agora estavam abertos e olhava profundamente os olhos pequenos e redondos de Kim. - Até quando vai negar esse fato ? Somos uma família.

- Não, não somos! Nunca fomos! - Tentou empurrar O mais alto para trás, mas foi inútil. Yang agarrou o pulso de Seungmin e apertou fortemente fazendo o outro se contocer de dor.

Uma noite com você Onde histórias criam vida. Descubra agora