Unclean...

97 10 7
                                    

    
!ALERTA DE GATILHO!

O conteúdo a seguir irá aborda abus... sexual.  Por favor não leia se não se sente confortável.

   MORRER nunca foi assustador, não para o Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   MORRER nunca foi assustador, não para o Kim. Fechar os olhos, parar de pensar e a respiração bagunçada e desesperada cessar, foi o que mais Seungmin desejou todos os dias nos 365 dias, 12 meses no ano, 30 dias em cada mês, 24 horas em cada dia, 1 minuto em cada hora e 60 Segundos em cada minuto. Morrer não é algo que devemos temer ate porque seria um passe livre para se livrar de todos os problemas, de todas as preocupações e tristezas que a vida nos oferece de graça. Não é egoísmo é um livramento só que ninguém percebe isso. Abrir os olhos e ver o teto sem graça do quarto, enquanto suspira bem alto e houve sua respiração irritante, era assim todas as manhãs de Seungmin que desejava nunca mais fazer nada daquilo, nunca mais ver o teto sem graça de seu quarto escuro e silencioso.

Podem julgar o pobre do Kim, mas caiam entre nós viver é uma merda. A vida não foi feita para se viver,mas sim sobreviver. Vivemos em um mundo injusto, rodeado de hiprocisia e tolice; isto desde que o mundo, não, desde de quando o ser humano criou consciência.

Entretanto Seungmin nem sempre foi assim, nem sempre estave cansado de si, nem sempre estave exausto mentalmente e fisicamente, nem sempre viveu trancado em si e naquele quarto mofado. Muito pelo ao contrario, Como qualquer outra pessoa seungmin já foi uma pessoa com sonhos e ambições que daria tudo por suas conquistas e confiaria em si para tudo e que apoiaria outros em suas jornadas em suas vidas. Seus olhos um dia já foram tão vivos quanto a luz pura dos primeiros raios de sol, tão quentes e brilhantes. Entretanto tudo isso foi roubado de Seungmin, foi o tirado a força, ele piscou e tudo desapareceu agora se afundava no mar do desespero,solidão,traumas e medos.

As pessoas se tornaram assustadoras, seus pais se tornaram seus piores inimigos e seu irmão aquele á quem guardou carinho e amor ( mesmo não tendo o mesmo sangue correndo nas veias) agora era o responsável de toda a miséria que acontecia e acontece em sua vida.

Aquele fatídico dia ao qual foi responsável em ter lhe tirado tudo se repetia como um filme de terror que ficou gravado em sua mente após se obrigar a assistir oque não quis. Todas as noites frias o ocorrido de 14 anos atrás  se repitia sem nenhuma falha em sua mente contubarda. Aquele dia o irá o assombrar ate a sua morte, até que não possa mais ter forças, até que possa parar de ouvir as batidas de seu coração aflito.

°°°°








14 anos atrás.


   As árvores já sem folhas, os pássaros já não mais cantavam como antes e pessoas felizes pelas as datas festivas de Natal e ano novo estarem tão pertos. Kim estava na mesma intensidade estava animado para tais dias, já que se juntava com seus amigos em encontros para comemorarem juntos, sua família estaria ocupada demais como todo o sempre, mas isso já não o incomodava mais, Kim estava acostumado pela a ausência de seus pais que pouco se importavam com nada relacionado à Seungmin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noite com você Onde histórias criam vida. Descubra agora