A CHEGADA

799 21 4
                                    

Enfim Melissa chega ao Brasil após horas de vôo e já encontra com 4 seguranças prontos para conduzi-la até o veículo particular que a aguarda.

- Segurança: Deixe-me levar sua bagagem.

- Melissa: Não precisa, obrigada!

- Segurança: Srª Salles, é o meu dever promover o seu conforto.

- Melissa: ...

"Ao invés de responder, ela permanece em silêncio e apressa os passos fazendo com que os seguranças corram para alcança-lá."

"Melissa entra no carro e se depara com a sua mãe Vera, que logo a sufoca com um abraço"

- Vera: Quantas saudades eu senti filha, Ah! Não vou mais te soltar.

- Melissa: Eu também te amo mamãe! Mas pode me soltar, porque não consigo respirar.

"Vera rir e a solta colocando uma mecha do cabelos loiros e ondulados para trás da orelha de Melissa."

- Melissa: Cadê o papai?

Vera olha pra baixo e responde:

- Ah, ele está ocupado com a empresa, sabe como é, não teve tempo pra vim, mas prometeu que estaria em casa para o almoço. Não se preocupe filha!

- Melissa: Ah, claro! Negócios né? Como sempre. Mas achei que ele teria tempo para receber a única filha que ele tem após 2 anos sem vê-lá, ao invés disso, ele manda 4 brutamontes para me buscar. Mas tudo bem, pelo menos VOCÊ está aqui.

"Ambas seguiram o trajeto até a mansão em silêncio, pois sabiam que a situação foi bastante angustiante"

Ao se entrar no Alphaville, Vera diz:

- Filha, por favor não se...

- Melissa: Mamãe, tá tudo bem. Vamos entrar, tenho um presente pra você.

"Ambas entram e Melissa cumprimenta os funcionários da casa e vai direto pra cozinha para abraçar a chefe de cozinha que trabalha para a família Salles desde quando ela tinha 3 anos."

- Melissa: ELENAAAAA, CHEGUEI.

- ELENA: Oi querida, que saudades! Bom ter você de volta.
Preparei a sobremesa que você mais gosta para o almoço.

- Melissa: Por isso que eu te amo! Vou subir, tomar um banho e descansar um pouco. Depois a gente se fala.

- Elena: Isso! Descansa.

"Melissa sobe para o seu quarto e ver tudo em seu devido lugar conforme deixou e um sentimento de alívio de está em casa vem a tona trazendo lembranças de uma infância feliz e saudável. Quando a vontade de chorar surge, Vera bate na porta"

"Toc, toc, toc." - Filha, posso entrar?
- Melissa: Claro mamãe!

"Vera entra"

- Vera: Trouxe o seu celular, você acabou esquecendo ele em cima da ilha da cozinha.

- Melissa: Ah, ando tão distraída ultimamente. Kkkk

- Vera: (risos sem graça)

- Melissa: Tá tudo bem mãe? Notei que você está um pouco triste desde o Aeroporto. Se for pela ausência do papai, por favor não se preocupe, eu tô bem.

"Vera pisca repetidamente como se quisesse espantar a lágrima que estava prestes a ser derramada"

- Vera: Eu tô bem filha, estou apenas um pouco cansada. Fiquei muito ansiosa com a sua viagem e não consegui dormir muito bem essa noite. Mas estou indo descansar, você deveria fazer o mesmo.

"Vera se levanta, dar um beijo na testa de Melissa e sai do quarto"

"Melissa acha estranho, mas não pensa muito sobre, então se levanta e vai tomar um banho rápido para tirar um cochilo e tentar se recompor até o almoço"

...

MEU SECRETO MC ~ POZE 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora