"Melissa chega em casa por volta das 18h30 e se depara apenas com os funcionários. Elena se aproxima"
- Fiquei preocupada, você saiu desde cedo e não deu mais notícias.
- Melissa: Eu precisava tomar um ar, fiquei um pouco exausta. Cadê a mamãe?
-Elena: Ela saiu, disse que precisava resolver algumas coisas.
- Melissa: Eu tô achando essa casa com uma clima muito estranho. Tá acontecendo algo que não tô sabendo?
- Elena: Sim! Você não comeu a sobremesa, então obviamente tudo fica estranho.
- Melissa: hahaha, você não existe.
"Melissa se dirige até a cozinha para comer a sobremesa e coloca alguns assuntos sobre o seu intercâmbio em dia com Elena. (Ela é como uma segunda mãe para ela)"
De repente o celular vibra com uma mensagem de isa6que dizia:
- Você vai né?
Então Melissa percebe que já são 19h45 e tenta sair de fininho, porém Elena diz:
- Vai fugir como nos velhos tempos?
- Melissa: Acho que não preciso né? Já passei da idade de fazer isso. Mas é como se eu precisasse sabe? Esses seguranças não me deixariam em paz.
- Elena: As vezes é exagero, mas é pelo seu bem. Mas dessa vez eu te dou cobertura. Vou dizer aos seus pais que você está indisposta e foi dormir mais cedo.
- Melissa: Obrigadaaaaaa
"Melissa sobe as escadas correndo para se arrumar e assim que entra em seu quarto lembra que não desfez as malas, portanto não sabia o que vestir. Então ela manda mensagem pra Isa"
- Acho que vou desistir de ir. Não sei o que vestir, não desfiz minhas malas.
- Isa: NADA DISSO! Vem aqui em casa que te ajudo com o look.
"Sem pensar duas vezes, Melissa pega o seu carro e sai para a casa de Isa."
- Isa: Toma, veste isso!
- Melissa: Isso vai ficar HORRÍVEL em mim.
- Isa: Você nem experimentou garota!
- Melissa: Mas sei que vai ficar horrendo.
- Isa: Veste!
"Melissa vestiu. Era um vestido preto não muito curto, que realçava as suas curvas e busto, tinha uma pequena fenda na lateral da perna"
- Isa: Se eu gostasse de mulher, certamente de agarraria agora.
- Melissa: Tô horrível. Foi uma péssima ideia vestir suas roupas.
- Isa: Você precisa sair daquela tendência de senhora. Suas roupas são cafonas amiga, me desculpe. Mas você parece uma jovem senhora dona de casa. E você é rica!!! Deveria ter vários looks babadeiros de grife.
- Melissa: Não preciso usar coisas de grife só porque sou rica! Eu gosto de ser simples.
- Isa: Falou a humilde que fez intercâmbio no Canadá. Você era uma patricinha até o Ensino Médio, o que deu em você?
- Melissa: Percebi que dinheiro não é tudo quando visitei aquela instituição de caridade. Enfim, me dar uma jaqueta, porque o clima de SP é meio doido né.
- Isa: Eu tenho na minha bolsa, fica tranquila. Agora vamos!
As meninas chegam no barzinho, tomam uns drinks sem álcool e comem alguns aperitivos, quando iam pedir o prato principal Isa pergunta ao garçom:
- Que horas começa o show daqui?
- Garçom: Daqui a alguns minutos, o artista já está ali.
Isa: Mas estava na publicação que era o Oruam. Esse cara não é ele.
O garçom rir.
- Você quis dizer "El'rouan". Ele é um violonista famoso, não um rapper.
- Isa: NÃO ACREDITO! Não quero prato nenhum. Vamos sair daqui Melissa, antes que meus ouvidos explodam.
Melissa cai na risada, pede desculpas ao garçom e deixa uma gorjeta generosa pra ele.
- Melissa: Foi assim que você queria comemorar minha volta? Kkkkkkk aí, vamos pra casa.
- Isa: Ei, eu entendi errado tá? Esse pessoal fala estranho nas pub, não sou obrigada a entender. Eles que procurem um fono.
" zumm zumm" - O celular de Isa vibra.
- Isa: Hummm! Já sei.
- Melissa: Lá vem
- Isa: O Lucas me chamou pra uma festa privê que tá rolando e você vai comigo.
- Melissa: Quem é Lucas?
- Isa: Meu amigo. A gente se conhece um tempo.
- Melissa: Amigo, duvido! Aonde é essa festa? Eu não quero segurar vela pra você.
- Isa: Ali em Capão redondo.
- Melissa: Tá maluca? Ali é um terror, eu não vou.
- Isa: Ali é seguro, o lugar é todo fechado. A festa é privada, ninguém sabe. Não era você que queria viver? Eu tá com medo de desagradar o seu pai perfeito?
"Isa não sabia que Melissa não havia visto o seu pai desde que chegou"
- Melissa: Vamos antes que eu desista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SECRETO MC ~ POZE 👑
AcakMelissa é uma jovem de família milionária e de grande influência no Brasil que está de volta após um intercâmbio no Canadá. O que será que o destino reservou pra ela? Poze do rodo, um MC de funk acostumado a ter várias mulheres ao seu lado sem se ap...