Melissa acorda com uma ligação de Isa que mais uma vez caiu na caixa postal. Foi um total de 65 ligações.Ela então retorna para a amiga.
- Melissa: Que desespero é esse agora?
- isa: Oh céus, graças a Deus. Eu achei que você tinha sido sequestrada.
- Melissa: Eu também.
- Isa: Que? Tá doida é?.bebeu?
- Melissa: Eu? Você sumiu ontem e me deixou sozinha com vários estranhos.
Isa: Me perdoa, eu fui pegar nossa bebida como Lucas acabei me perdendo de você.
Mas como você conseguiu voltar? Não estava pegando sinal lá.- Melissa: É uma longa história.
Eu tô cansada agora e quero dormir um pouco mais. Depois a gente se fala."Melissa desliga a chamada, se levanta toma um banho e se prepara pra descer.
Então ela resolve passar pelo corredor que leva no quarto dos ao quarto dos seus pais e escuta o seu pai Carlos falando mansamente:"- Carlos: "É claro que eu vou te ver hoje, você sabe que eu sempre dou um jeito pra você"
"Melissa desce as escadas e se direciona para a segunda sala de estar que dar acesso ao jardim e se depara com a sua mãe saindo de lá e pensa:"
Se a mamãe tá aqui, com quem o papai estava falando?
- Vera: Bom dia! Acordou cedo. Você está melhor?
- Melissa: Melhor?
- Vera: Sim! A Elena disse que você ficou indisposta ontem.
"Nesse momento, toda a cena da noite de ontem com o Poze surgiu na mente de Melissa, ele a beijando intensamente, passando as mãos pelas suas coxas, ela passando as mãos pelas costas dele e o arranhando...
- Vera: Melissa? Melissa?
- Melissa: Sim mamãe! Tô bem
Ah, eu achei que o papai estava falando com você no quarto.- Vera: Comigo?
- Melissa: Sim! Eu passei por lá e ele estava falando que "sempre dar um jeito pra ver você"
- Vera: Melissa, seu pai tá ...
- Carlos: FILHAAAA! Até que fim estou vendo você. Que saudades.
Melissa e seus pais se sentam para tomar café juntos e eles conversam sobre várias coisas aleatórias.
O celular de Melissa vibra:
- Arthur: Soube que você tá de volta. Não me disse nada, nem mandou um "oi"
Arthur é o ex namorado de Melissa, ele não aceitou muito bem o término deles recentemente.
Melissa bufa alto.
- Carlos: O que?
- Melissa: Nada não! É só gente chata me atentando.
Pode retornar ao que estava dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SECRETO MC ~ POZE 👑
De TodoMelissa é uma jovem de família milionária e de grande influência no Brasil que está de volta após um intercâmbio no Canadá. O que será que o destino reservou pra ela? Poze do rodo, um MC de funk acostumado a ter várias mulheres ao seu lado sem se ap...