Melissa deixou Isa em casa e seguiu para a sua.
Sua mãe estava sentada no jardim, chorando.- Melissa: Mãe, o que aconteceu?
- Vera: Nada filha! - disse ela chorando.
Melissa a abraça.
- Melissa: Como nada? Me conta.
- Vera: Acho que seu pai tá me traindo.
- Melissa: O quê?
- Vera: Ele anda muito distante ultimamente, não para em casa e mal me olha. Ele vive no celular e sempre sai de casa com a desculpa de trabalho, papéis...
- Melissa: Mamãe isso não pode tá acontecendo! O papai não faria isso com você.
- Vera: Filha, homem é capaz de tudo.
- Melissa: Então a mulher também é. Mamãe, você não pode deixar isso acabar com o seu brilho! Desde quando cheguei que estou te notando "apagada", você tem que reagir e mostrar pra ele que é mais do que isso. Se ele realmente estiver te enganado, a verdade virá a tona.
- Vera: Obrigada filha! Eu tive tanto medo de contar isso pra você.
- Melissa: Mamãe, eu tô aqui pra isso e sempre irei te apoiar. A gente vai descobrir isso.
- Vera: Eu vou ficar mais presente na empresa, afinal ela também é minha. Assim irei saber ele tem tantos trabalhos assim.
- Melissa: Ótima ideia.
- Vera: Vou ir pr salão! Você vem comigo? Tá precisando dar um trato nesse cabelo.
Melissa olha para as pontas do seu cabelo e concorda.
Mãe e filha vão para o salão e fazem unha, cabelo e sobrancelha. Após isso elas vão até uma loja de joias mais cara de SP para Vera comprar um colar.
- Melissa: Será que o seu segurança também quer um colar?
- Vera: Eles nem se mexem. São como estátuas.
- Melissa: Não sei como você aguenta isso.
- Vera: É necessário! Nunca se sabe né.
- Melissa: É.
- Vera: Você deveria usar essas joias.
- Melissa: Mamãe, eu já falei que não gosto muito de usar essas coisas. Prefiro as minhas.
- Vera: Você quem sabe.
Após saírem da loja ambas de dirigem ao carro, quando Poze passa por elas de veículo conversível encarando Melissa.
- Vera: Credo! Que homem ridículo e sem estilo.
- Melissa: rs, eu falei isso pra ele.
- Vera: O que?
- Melissa: Eu não reparei muito ele. (Melissa disfarça)
- Vera: Mas ele reparou você e muito. Por isso que devemos andar com seguranças.
NO CARRO:
- Vera: E o Arthur? Vocês já se viram.
- Melissa: Não! E eu não sei se quero ve-lo.
- Vera: Ele parecia ser uma pessoa boa, eu achava que você amava ele.
- Melissa: Eu o amava, no ensino médio. Mas as coisas mudaram depois que me mudei pr Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SECRETO MC ~ POZE 👑
RandomMelissa é uma jovem de família milionária e de grande influência no Brasil que está de volta após um intercâmbio no Canadá. O que será que o destino reservou pra ela? Poze do rodo, um MC de funk acostumado a ter várias mulheres ao seu lado sem se ap...