Romance em Cena

129 8 1
                                    

Neuvillete marcou de vir aqui as 16:00, ainda são 12:00 e parece que o tempo não passa. Como eu estava sem nada pra fazer resolvi começar a me arrumar. Tomei banho, coloquei uma camisa preta e uma calça da mesma cor. Penteei meu cabelo, passei perfume e comecei a pensar em quais receitas eu poderia fazer para a nossa noite especial.

Vi algumas receitas e decidi fazer pipoca salgada, pipoca doce, brigadeiro e algumas frutas para acompanhar. Vou ao mercado, compro o que precisava para fazer as receitas e volto para casa para começar a preparar. Vejo vídeos no YouTube para aprender a fazer brigadeiro e decorar como se faz pipoca.

Começo a fazer o brigadeiro, só não imaginava que era muito chato ficar movendo uma colher em uma panela esperando o brigadeiro ficar magicamente em um estado bom. Depois de terminar eu coloco em um prato e boto na geladeira.

Eram 15:45 quando eu escutei um barulho na porta, fui atender e Neuvillete já tinha chegado. Ele usava uma camisa azul (combinando com seu cabelo) e uma calça preta parecida com a minha.

-Oi.-Ele diz, tímido.

-Eai.-Digo, dando um abraço nele e convidando ele pra entrar.-Quer fazer o quê?

-Sei lá...-Ele diz, pensativo.-O que você preparou para a gente?

-Eu fiz brigadeiro para nós!-Digo, animado, indo para a geladeira e abrindo a mesma.

Pego o prato de brigadeiro, já em uma consistência boa, coloco-o no balcão e começo a colocar as frutas, que eu já tinha separado mais cedo.

-Pode ir ligando a TV e escolhendo algum filme.-Digo, me sentindo um pouco mais solto.

Embora eu já tenha tido outros momentos com ele (bem mais íntimos inclusive), a gente nunca teve um encontro romântico de verdade, então eu não pude deixar de ficar nervoso.

-Se quiser tirar o sapato também...-Digo, terminando de montar o prato e pegando os  milhos, panelas, e tudo que era necessário para fazer pipoca salgada e pipoca doce.

-Você gosta de que tipos de filme?-Ele pergunta, enquanto mexia no controle, rolando de filme em filme na Netflix.

-De qualquer tipo, mas principalmente comédia, terror, ação e romance.

Mentira, não gosto de filmes de terror, mas eu gostaria de qualquer desculpa para conseguir abraçar ele.

-Que sorte, também gosto de filmes de terror e romance, vou procurar algum desses dois gêneros.

Enquanto falávamos, eu termino de fazer as pipocas e coloco elas em dois potes grandes. Vou levando tudo que preparei até um banquinho que eu coloquei perto do sofá e deixo tudo ali.

Era um sofá cama, então me deito ao lado de Neuvillete e espero ele escolher um filme. Depois de rolar por um bom tempo procurando um filme decente, finalmente achamos um legal e colocamos para a gente ver.

O filme em si era bem legal, mas eu não conseguia prestar atenção no filme com uma beldade como Neuvillete ao meu lado. Confesso que, as vezes, me pegava admirando a beleza de Neuvillete, e com minha visão periférica eu via ele me olhando também.

Levamos alguns sustos, damos alguns gritos, rimos com algumas cenas de humor do filme, enfim. O filme continuou, até chegar numa parte romântica, com os protagonistas dando um beijo lindo, bem de filme mesmo, sabe? Percebo que Neuvillete estava olhando pra mim e viro meu olhar pra ele. Já estava de noite e as luzes estavam apagadas, as únicas luzes que nos iluminavam eram a da televisão e a da lua.

Os seus olhos eram lindos, óbvio que eu já tinha reparado nos olhos dele antes, mas nunca os tinha visto de uma forma tão apaixonada e linda, inevitavelmente nossos rostos se aproximam e nossas bocas se colam, dando um beijo romântico e apaixonado, em câmera lenta, como o de uma cena de romance em um filme.

Subo um pouco em cima dele, fazendo ele encostar as costas no braço do sofá, a trilha sonora romântica do filme combinava perfeitamente com a gente agora. Continuamos nosso beijo até Neuvillete me afastar um pouco e voltar a ficar deitado, saindo do braço do sofá.

-Acho melhor continuarmos a ver o filme, antes que isso tome proporções maiores.-Ele diz, dando um sorriso leve e segurando minha mão. Apenas concordo com a cabeça e volto a ver o filme.

A noite a partir daí foi de incrível a surreal. Nós comemos os doces, jogamos cartas, brincamos de guerra de travesseiros e, por fim, dormimos juntinhos abraçados no sofá.

Escândalo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora