Surreal

130 5 0
                                    

Estava de noite, eu estava fazendo um chá enquanto palpitava se o Neuvillete iria vir aqui ou não. Não que ele tenha confirmado, mas ele deu algumas indiretas dizendo que estava com saudade e que queria me ver. Terminei de fazer o chá e, enquanto eu esperava esfriar, chequei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mas não tinha nenhuma. Fui bebendo meu chá e mexendo no celular até escutar a campanhia tocar e meu coração disparar, eu estava mais ansioso para ver ele do que eu imaginava (e eu queria muito ver ele essa noite).

Abro a porta, com medo de que fosse qualquer outra pessoa, mas para minha feliz surpresa era ele. Suas mechas azuis estavam mais intensas, ele estava usando uma camisa que eu nunca vi ele usar (muito bonita por sinal) e seu cabelo estava completamente solto (diferente de antes que era preso no final por um laço).

-Oi, está bonito hoje.-Digo, dando um sorriso e dando passagem para ele entrar.

-Quando eu não estou bonito?-Ele diz, fazendo graça. Gosto quando ele usa uma personalidade mais engraçada e divertida.-Pena que minha beleza não se compara com a sua.

Ele termina de dizer dando um sorriso e uma piscadela. Gosto quando ele fala baboseiras para me agradar, acho fofo.

Ele entra na minha casa e se joga no sofá, tirando os sapatos e colocando no canto da sala. A janela estava aberta, deixando o vento entrar naquela noite, vejo que ele também sentiu a brisa, pois ele fechou os olhos e deu um sorriso relaxado.

Sento no sofá e fico admirando ele, como um ser humano poderia ser tão belo? Tem coisas que eu realmente não consigo entender.

Puxo assunto com ele e começamos a conversar, a conversa estava fluindo ótima, tão ótima que nem vi que já haviam se passado uma hora e meia que estávamos apenas conversando, aproveitando a companhia um do outro, sem celulares ou coisas do tipo para nos desconcentrar. Quando estou com ele o tempo passa como nos relógios de Dalí.

Surreal. Essa palavra definia perfeitamente a sensação de estar com ele. Sabe aquelas noites que tem uma vibe perfeita, que quando você está com a pessoa perfeita só melhora? Então, essa era uma dessas noites.

A brisa entrava me dando uma sensação de frio na barriga, mas não um ruim, e sim um bom, eu estava aproveitando cada segundo daquele momento, a conversa era só um detalhe, só aquele ambiente com ele ao meu lado já era o suficiente para deixar minha noite perfeita. Continuamos a conversar, quando fui ver já eram três horas da manhã.

-Já está tarde, vamos pro quarto?-Pergunto

-Já está com sono?

-Não disse que iríamos pro quarto pra dormir.

Dou um pequeno sorriso e ele se levanta, pegando em minhas mãos e me levando pro quarto. Seus toques surtiam efeitos psíquicos em mim, não só meu corpo sentia, mas também minha alma.

Fomos pro quarto e ele se deita na cama, apago a luz, deixando apenas a luz da lua nos iluminar. Vou indo em direção a cama e me deito em cima dele, beijando-o lentamente enquanto sentia minha paixão crescer mais e mais. Era visceral o caso que eu tinha com ele, me fugia de toda lógica ou razão, eu simplesmente sentia esse sentimento intenso.

Continuo beijando ele, até ele me virar e ficar por cima de mim, descendo seus beijos até chegar no meu pescoço, eu levanto meu tronco e tiro minha camisa. Me deito de novo e ele continua a me beijar, descendo os beijos por meu peito, abdômen, até chegar na aba da minha calça, em que morde com a boca e desce para tira-la. Eu levanto meu quadril para ajudá-lo.

Ele tira toda minha calça, me deixando apenas de cueca, que já mostrava um volume mostrando minha excitação. Levanto meu tronco e me apoio nos meus braços. Neuvillete tira minha cueca e lambe meu pau, do talo até a glande, quando chega na glande ele começa a chupar, subindo e descendo lentamente. Aquela imagem no quarto, somente sob a luz do luar era incrivelmente bela. Ele continua fazendo isso, usando uma de suas mãos nas minhas coxas para se apoiar.

Sinto que meu ápice está vindo, ele vai de forma mais rápida e despejo tudo nele. Ele engole e se levanta, começando a tirar as roupas de forma lenta, para eu conseguir admira-lo. Vejo seu abdômen definido e peitos estufados, ele vai tirando a calça e sua cueca, colocando suas roupas na cama, até ficar totalmente pelado para mim.

Ele sobe em cima de mim e fica no meu colo, segurando meu rosto e começando a me beijar, seus beijos tinham um gosto cítrico e me deixavam cheio de desejo por mais. Eu tinha certeza absoluta que iríamos passar essa noite em claro.

Nós nos beijamos até eu ficar duro de novo. Tiro ele de cima de mim e me levanto, vou na gaveta e pego lubrificante e camisinha, vou pra frente dele e deixo ele fazer as honras. Ele passa lubrificante e camisinha em mim e se levanta também. Vou andando na direção dele, o empurrando e levando ele contra a parede, encosto ele na parede e o beijo, prensando ele lá enquanto nos beijávamos. Sentia nossos membros roçarem de forma gostosa.

Minhas mãos seguram em sua bunda e o levanto pra cima, usando meu corpo para prende-lo na parede. Me ajeito na entrada dele e começo a entrar, coloco só a cabeça e vou indo mais fundo. Vou entrando até enfiar tudo e deixar ele se acostumar lá. Quando eu estava dentro dele era surreal, sentia meu pau latejar dentro da entrada apertada dele. Vou me movimentando, começo de forma lenta, só sentindo aquela sensação única que era estar dentro dele. Quando sinto que ele já está pronto, começo a ir de forma rápida e forte, socando fundo e ferozmente. Vejo as expressões que seu rosto fazia enquanto geme, e meu Deus, eu poderia guardar num museu cada expressão que ele fazia.

Continuo metendo com força, seus gemidos me davam mais vontade ainda. Vou metendo até bater nossos quadris pela última vez e derramar tudo na camisinha. Já ele derramou tudo no abdômen. Ele fica em pé e nós vamos pra cama, incrivelmente cansados. Me deito na cama e ele se deita ao meu lado.

-Eu preciso dizer que te amo.-Ele diz, me olhando no fundo dos meus olhos.

-Te amo também.-Eu digo por fim, dando um sorriso de olheira a olheira. Fiquei mais feliz do que eu imaginava depois de receber essa declaração.

Vejo que ele está com um pouco de frio, então pego a camisa dele e o visto, pego o cobertor e cubro nós dois.

-É tão fácil amar você.-Digo, pensando em como isso é perigoso, mas logo afasto esse pensamento quando vejo um sorriso formado nos lábios dele.

Espero que eu tenha sorte dessa vez, e não passe pela desilusão de um amor, porquê eu realmente não sei se eu iria aguentar terminar com ele.

Por fim, dou um beijo na testa dele, pego meu celular e fico vendo nossas fotos.

-Amo nossas fotos.-Ele diz. Eu apenas concordo com a cabeça e continuo vendo as fotos que temos de nós dois, que são muitas.

Com minha visão periférica percebo que ele dormiu, então decido guardar meu celular e dormir também.

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, olho pra frente e vejo ele sentado na cama colocando os sapatos.

-Fica.-Suplico, segurando em seus braços.

-Não vai dar, tenho aula na faculdade hoje.-Ele diz, me olhando com um sorriso triste e dando um beijo em minha mão.

Só suspiro, soltando a mão dele e vendo ele ir embora.

-Tchau.-Digo pra ele acenando.

-Tchau.-Ele diz, dando um leve sorriso e fechando a porta.

Agora é a hora de voltar pra realidade, me sento na cama e me preparo pra fazer minhas necessidades, inevitavelmente me lembrando da noite de ontem e ele falando que me amava.

-O que você fez comigo.-Digo, dando um pequeno sorriso e me levantando.

Escândalo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora