Eu tinha acabado de acordar, Neuvillete estava ao meu lado, ainda dormindo, eu estava paralisado admirando sua beleza, seus cabelos desarrumados e um fio de baba saindo de sua boca, eu realmente sou um homem de sorte, não consigo acreditar ainda na sorte que eu tive em estar namorando com esse homem (na verdade a gente não está namorando de fato, mas eu já me considero único e exclusivamente dele).
Ainda estava amanhecendo, então resolvi me sentar na cama e deixar ele dormindo mais um pouco, enquanto calçava meus chinelos, pensava que já fazia muito tempo que eu não tinha algo assim, sabe? Um lance bom o suficiente que me faça querer ficar perto da pessoa o tempo todo, talvez até fazer uma família, não sei direito, tantas pessoas já amanheceram comigo, tantas já aconteceram meio que nada a ver, poucos foram aqueles que foram meu amanhecer, só espero que esse amanhecer dure para sempre e não tenha o mesmo final que todos os outros.
Pego meu celular e vejo o WhatsApp, vendo se alguém me mandou mensagens ou algo do tipo, vejo minha mãe me perguntando se eu estou bem, o grupo da família mandando coisas de bom dia ou algo do tipo, o grupo do prédio mandando mensagem falando que iriam organizar um churrasco e coisas do tipo, Clorinde me perguntando como eu estava e me xingando por não responde-la rápido, enfim, coisas normais. Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho gelado, deixando a água desabar em mim como chuva, escovo os dentes, faço xixi e pego uma toalha, enrolando ela na cintura, depois disso vou ao armário, vendo mais uma vez Neuvillete dormindo como pedra na nossa cama, pego uma roupa confortável e vou para sala enquanto enxugo meu cabelo.
Preparo um café enquanto pego um copo de água e coloco em uma bandeja, porque sei que o Neuvillete só toma água e alguma fruta pela manhã. Pego um pote e algumas frutas para fazer uma salada de frutas, corto banana, maçã, manga, uva, morango, espremo meia laranja, coloco um pouco de leite condensado e umas colheres de leite em pó, pego a bandeja e levo até o nosso quarto, onde deixo a bandeja em cima do criado-mudo e me sento ao lado dele, fazendo carinho na cabeça dele enquanto o chamava para acordar.
-Neuvi, acorda.-Digo de forma calma, enquanto acariciava seus cabelos.-Neuvi...-Vendo que isso só estava fazendo ele dormir mais, decido agir normal com ele.-Acorda porra!-grito e sufoco o meu travesseiro da minha cama no rosto dele, fazendo ele ficar sem ar até ele acordar e tentar tirar o travesseiro.
Ele levanta os braços e tenta tirar o travesseiro de cima dele, falhando miseravelmente, vejo que ele está perdendo as forças do braço e ficando fraco, então decido que é melhor tirar o travesseiro agora.
-Bom dia amor.-Digo, bem pleno, como se eu não tivesse tentado sufocar ele a dois segundos atrás.
-Mas que porra...-Ele ainda estava acordando, não estava processando as coisas direito, então ele esfrega os olhos e olha pra mim, com os olhos semi abertos por conta da claridade vindo da janela.-Eh...Bom dia.-Ele diz, se levantando e indo pro banheiro, acho que ele deve ter achado que o sufocamento era um sonho ou algo do tipo.
Ele volta do banheiro e vê o café da manhã que preparei para ele em cima do criado-mudo.
-Obrigado amor!-Ele me diz sorridente, me dando um beijo e se deitando no sofá com a bandeja em mãos.-Tem algum problema?-Ele diz, se referindo a comer na cama.
-Não se preocupa, se você sujar você limpa.-Digo, ele liga a televisão que ficava no quarto e começa a comer, vou para a cozinha e faço o meu café da manhã.
Não que meus pratos sejam uma iguaria, mas eu gosto muito de cozinhar e todo mundo fala bem dos meus pratos, faço um pão com manteiga normal e simples e termino meu café, os coloco em uma bandeja e vou rumo ao quarto para passar o dia junto com Neuvillete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Íntimo
FanfictionUma história de amor, sobretudo, de mim comigo mesmo. Inspirado no álbum "Escândalo Íntimo" da Luísa Sonza @sxrdonyx #30 Genshin 🏅 30/11/23 #13 Impact 🏅 04/12/23 #52 Genshin Impact 🏅 21/11/23 #2 Íntimo 🥈 24/11/23 #8 Wriollette 🏅 02/12/23