Acaso

62 10 8
                                    

Eu estou arrumando minhas malas para ir para a praia com o Neuvillete, estou bem ansioso pois iremos ficar uma semana lá e eu nunca fiz uma viagem desse tipo com ele, muito menos uma tão longa quanto essa. Coloquei tudo que eu achei que fosse preciso levar, o que resultou em quatro malas e uma mochila, então, depois de ter arrumado tudo, decido mandar mensagem para o Neuvi pra ver se ele já arrumou as malas dele também. Ele me respondeu e disse que já estava tudo pronto e que estava indo dormir agora, eu respondo com um "ok, se cuida" e resolvo me arrumar para ir dormir também.

Acordei 06:00, o sol ainda estava nascendo e eu estava tomando banho, animado com a ideia de viajar a sós com ele. Terminei meu banho e coloquei uma sunga, bermuda de praia e uma regata branca, coloquei também uma pulseira de couro e um colar com um cristal que eu comprei na última vez que fui para a praia. Depois de me arrumar, peguei minhas malas e fui para o carro, indo em direção a casa de Neuvillete, chegando lá eu o vejo em frente a sua casa me esperando com suas malas prontas, eu buzino para ele e ele vêm em direção ao meu carro, guarda suas malas nos bancos de trás e senta no banco do passageiro.

-Oi, preparado pra viagem?-Ele diz me dando um selinho.

-Mais do que preparado, você não sabe o quanto eu sonhei por esse momento-Digo ligando o rádio e pegando no volante pra começar nossa viagem rumo a praia.

Neuvillete estava com uma camisa azul e um short de praia preto, seu cabelo estava preso em um coque frouxo e usava um óculos de sol, também levava consigo um travesseiro, o qual ele usou para encostar sua cabeça e provavelmente dormir, pois desde aquele momento ele não falou mais nada. Continuei viagem cantando e vendo o sol que, por começar a ficar forte e irritar meus olhos, decido pegar os óculos de Neuvillete e coloco em mim mesmo, aproveito e dou um pequeno beijo na bochecha dele, ele fica incrivelmente fofo dormindo.

Continuo a viagem como se eu estivesse viajando sozinho, aproveitando minha própria companhia e admirando o rosto do Neuvillete enquanto estava no trânsito. Já eram 07:50, faltavam uns vinte minutos para chegarmos a praia e Neuvillete acorda, se espreguiça no banco e tira o travesseiro de suas costas.

-Estava bom o cochilo?

-Estava ótimo! Falta quanto tempo para chegarmos?

-Uns vinte minutos.

Neuvillete abre sua janela e aproveita a brisa enquanto mexe em seu celular, ele conecta o seu Spotify no carro e bota uma música.

Hopped off the plane at LAX
With a dream and my cardigan
Welcome to the land of fame excess (woah)
Am i gonna fit in?

Eu abro um sorriso e começo a cantar, ele canta também e seguimos cantando a viagem toda, a playlist de Neuvillete era bem eclética, ia de música clássica à Can't remember to forget you, de Penhasco à Vai Malandra. Seguimos a viagem cantando todas as músicas e rindo muito, ele cantava lindamente e absurdamente afinado, enquanto eu cantava desafinando e embolado por não saber a letra das músicas internacionais. Ficamos cantando até chegarmos ao nosso destino, a praia, guardei o carro no apartamento que eu peguei emprestado do amigo de um amigo e fomos direto para a praia que, por ficar perto, dava pra ir andando.

Chegamos na praia em cerca de 5 minutos, pegamos uma mesa e passamos protetor solar, Neuvillete ficou sentado na cadeira enquanto eu ia pedir nossos pastéis, pois estávamos com fome, sei que pastel não é a comida mais recomendável pra se comer as 08:00 da manhã, porém estávamos na praia então nem pensei muito nisso. Depois de pedir os pastéis e esperar um pouco, eles ficaram prontos e, junto com as latas de coca, fui em direção para a mesa em que estávamos, porém, enquanto andava, uma bola acerta em cheio a minha cabeça, derrubando eu e o prato em que eu levava os pastéis e as latas de coca.

Levanto furioso procurando quem que chutou a bola em mim, até que me viro em direção de onde a bola veio e vejo a Navia correndo em minha direção com um semblante preocupado e vermelha, provavelmente de vergonha, já Clorinde estava vermelha de tanto dar risada, o que me deixou com mais raiva ainda.

-Meu Deus! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...-Diz Navia desesperada juntando as latas de coca e os pastéis sujos de areia no prato-Aqui moço... Pera, Wriothesley?!

Clorinde chega morrendo de tanto rir, o que faz eu e a Navia rir também, depois de nossa crise de riso nós nos comprimentamos e conversamos, eu falo que estou viajando com Neuvillete em uma  viagem romântica e elas dizem a mesma coisa. Eu peço pra elas trazerem suas cadeiras pra se sentarem com a gente e elas trazem. Chegando lá Neuvillete nos vê e olha pra elas com uma cara de surpresa, elas arrumam suas cadeiras ao redor da mesa e se sentam.

-Oi Neuvi!-Diz Navia dando um beijo em sua bochecha.

-Oi Navi, oi Clorinde!-Diz Neuvillete olhando para as duas com um semblante dócil e amigável-Wrio, cadê nossos pastéis, porquê trouxe só as cocas?-Ele diz olhando pra mim, o que faz nós três darmos uma risada sincera, fazendo Neuvillete não entender nada.

-Como eu explico...-Coço minha nuca e tento pensar em como falar aquilo sem rir, o que é absurdamente difícil pois a crise de riso de Clorinde ainda não tinha passado.

-Eu estava jogando bola com Clorinde e sem querer eu chutei a bola no Wriothesley, que derrubou a comida no chão e... Acho que só isso-Diz Navia, fazendo Neuvillete ficar vermelho de tanto rir.

Depois de nosso pequeno surto, ficamos conversando por um tempo, quando ficou de tarde, ficamos com bastante fome, então pedi para Navia e Clorinde irem buscar nossos pastéis e pedir para elas pagarem eles também por motivos óbvios, elas foram, voltaram e, depois de comermos, resolvemos ir no mar aproveitar a água e passamos a tarde inteira na praia. Quando ficou de tarde, resolvemos voltar para o nosso prédio e, como se o acaso não tivesse trabalhado bastante pelo dia de hoje, descobrimos que a Navia e Clorinde estavam hospedadas no mesmo prédio que a gente.

Nossa noite foi bem legal também, andamos de bicicleta, tomamos açaí, fomos na praia ver as ondas e ficamos admirando a lua. Confesso que Neuvillete nunca esteve tão bonito quanto estava hoje, espero poder admirar esse rosto bonito eternamente, se acaso ele me quiser, espero que ele saiba que sou desses caras de se apaixonar, poderia debater política por horas, conversar, beber, fazer o que for pelo amor dele e, caso ele reparta o seu amor, que reparta comigo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escândalo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora