Capítulo Final: Encare o Medo

11 0 0
                                    

Tudo estava ocorrendo bem depois de uma semana. O carro de Dan foi totalmente consertado, o braço de Noah se curou, e Bake viajou a trabalho.

- Aí cara, e aquela enfermeira que tava te consolando lá no hospital? - Diz Dan olhando com um sorriso malicioso.

- Não consegui o número dela infelizmente. - Diz Noah

- Relaxa que em breve eu arrumo pra você. Ela tem irmã?

- Vai se ferrar - Diz Noah rindo.

Voltando para a casa, o rádio de Dan começou a tocar a música "Bad Moon Rising", só que foi sozinho, eles ficaram surpresos mas acreditavam que não era nada.

Uma noite chuvosa tranquila se desenrolava. Com fome, Noah e Dan decidem pedir pizza. Enquanto Dan se ausenta para o banheiro, Noah atende ao entregador para pegar e pagar pela pizza, preenchendo o ambiente com uma atmosfera descontraída e momentaneamente normal.

O horror se desenrola na tranquila noite quando vozes estranhas invadem a mente de Dan. Ele se depara com a imagem de Shalmers no espelho.

- Não, não, não, você não é real - Disse ele

Contudo, em um momento de silêncio perturbador, ele quebra o espelho, e utilizando um fragmento, cortou seus dois olhos fora e depois cortava seu pescoço ao meio, sem ao menos gritar de dor. Era notório que aquele já não era mais Dan.

Noah, alheio à tragédia que se desenrola, coloca a pizza na mesa e vai até a porta do banheiro.

- Cara, cê tá bem? - Perguntou Noah batendo 3 vezes na porta.

Ao deparar-se com um líquido vermelho escorrendo por baixo da porta. Ele abre a porta, encontra o corpo de Dan estirado no chão, e uma mensagem aterrorizante na parede: "Eu sempre volto."
Sob a luz de um raio da chuva, Noah começa a chorar, confrontando a sombria realidade que mais uma vez assombra sua vida.

Três dias após o enterro de Dan, a dor e a raiva impulsionam Noah a jurar vingança como nunca antes, ele decidiu não ficar mais na casa do Tio. Com uma determinação sombria, ele parte do cemitério e da cidade, dirigindo por uma estrada envolta por densas árvores.

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma cidade, vários segredos - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora