God Of Fury - NikoBran

325 11 0
                                    

Isso é um delírio da minha cabeça porque fiquei obcecada por aquele maldito colar de bala na capa de God of Fury então é apenas uma cena que eu acharia legal de ver. Não tão elaborada porque sinto que preciso de mais de Nikobran até o livro chegar.

Eu realmente estava tentando entender como tudo isso aconteceu, em qual parte da minha vida eu me perdi, quando conheci Nikolai, vi apenas um Bastardo louco por violência sem elegância ou classe nenhuma. Nenhum pouco atraente, até porque eu não gostava de homens.

Mas então ele foi chegando com seu charme e persuasão, além de um ego maior que sua cabeça e um sorriso lindo. Aquele maldito sorriso de menino que quando me dei conta me fez estar nu na cama dele, e o desejar ao ponto de ameaçar pessoas por simplesmente olha-lo, ele desencadeou o pior de mim a parte que eu mantia trancada.

Mas então como tudo na minha vida que é bom não dura eu o perdi, perdi pela minha maldita covardia e o medo do que a sociedade é minha família pensaria eu afastei Nikolai eu o quebrei.

Então qual era o sentido de eu estar aqui, desses homens achar que Nikolai viria por mim, porra, ele não quer nem mais olhar na minha cara imagine me salvar.

Mas nós estávamos ali naquela situação, eles eram serpentes, os inimigos dos Heathens, pessoas que meu irmão usou, eles sorriam enquanto eu estava amarrado, diziam que matariam dois coelhos com uma cajadada só trazendo Nikolai e Jeremy e o filho da puta do Landon King.

E eu só rezava que eles não fizessem uma idiotice, mas era de Niko e Lan que estávamos falando, comi inimigos eles eram horríveis mas como aliados eles eram uma bomba relógio então quando o porta do esconderijo explodiu e eh vi as máscaras dos Heathens quando algumas máscaras douradas entrarem eu sabia que a confusão estava feita principalmente quando o olhar da máscara amarela focou em mim.

A briga era generalizada e eu só conseguia olhar para Niko ele socava os serpentes como se sua vida dependesse disso. E eu o olhava hipnotizado não me importando com nada a volta apenas garantido que ele estava seguro, até que as cordas que me seguravam caíram, eu olhei para trás rapidamente vendo mascara verde com uma faca na mão.

— Garret — eu o chamei quando ele me segurava.

— Vamos tirar você daqui, antes que Niko enlouqueça — ele me fala e eu assinto começando a sair com ele.

Mas então tudo acontece muito rápido, em um momento um dos serpentes pula em Garret o fazendo cair e no outro uma arma é apontada na minha direção e em uma fração de segundos o gatilho é apertado e eu espero o tiro fechando meus olhos, mas quando os abro novamente eu estou bem ileso e finalmente olho para frente vendo o porquê disso ao ver Niko no chão sagrando, com a mascara amarela caída ao seu lado.

Ele se jogou em frente a mim tomando um tiro por mim, mesmo depois de eu quebrar seu coração.

— NIKOLAI — grito no mesmo instante me ajoelhando ao seu lado puxando seu corpo para mim.

— Flor de lotus — ele diz com a voz fraca e uma lágrima cai dos meus olhos porque senti tanta falta de o ouvir me chamando assim ou dos outros apelidos que ele tinha me dado. Brandon King não parecia certo nos lábios dele.

— Ei está tudo bem baby — eu digo porque nunca lhe dei um apelido mas algumas vezes eu deixava isso escapar, ele sempre sorria, e eu amava seu sorriso — Está tudo bem, eu estou aqui, você vai ficar bem.

Ele sorri fraco e levanta sua mão parando a centímetros do meu rosto, porque ela esta suja, suja de sangue e eu lhe disse que não gostava que me tocassem assim, isso faz meu coração apertar enquanto deixo meu rosto pousar em sua mão e sinto ele acariciar minha face.

— Eu te amo — ele fala quase em um sussuro.

Eu travo com sua fala, não pela palavra, mas por ele ter dito naquele momento, depois de tudo que eu fiz sofrer, depois dele levar um tiro por mim, ele diz que me ama.

Eu vou responder deixando todo meu medo de lado, mas quando eu o olho é tarde de mais, os olhos de Niko estão fechados, ele apagou mas há um expressão serena em seu olhar.

E eu sinto o colapso chegando.

O pânico me consome eu sinto tudo em mim quebrar e as lágrimas caírem em uma cachoeira pelos meus olhos.

— NÃO, NÃO — eu grito entre os soluços — Abra os olhos Nikolai — eu ordeno sentido a vertigem tomar conta de mim enquanto o abraço — Você não pode morrer — minha voz é quase um soluço em meio ao desespero — Você não pode morrer sem ouvir que eu também te amo.

Mas então braços fortes me rodeiam e eu começo a me debater e me viro vendo meu irmão mais velho me puxar.

— Me solta Landon — eu exige enquanto ele tenta me tirar de Nikolai — ME SOLTA. — eu mando mas Landon apenas continua me puxando — Se você não me soltar agora eu juro que....

— Brandon — ele diz sério e isso me faz parar — Você precisa se acalmar se quer ter uma chance de dizer o que sente a esse filho da puta, ele precisa ir para o hospital e sua histeria não vai adiantar de nada.

Eu paraliso por um momento vendo Jeremy e Killian pegando Nikolai e saído do lugar com ele. No mesmo momento Landon me solta e Garret ocupa seu lugar ao seu lado.

— Vamos — o loiro diz — Se ele tiver uma chance de sobreviver, Niko vai precisar de você lá

little bookOnde histórias criam vida. Descubra agora