DAKOTA E DEJ
Dakota estava cansado naquela noite, não havia sido um dia particularmente fácil, principalmente devido a crise de Syan, ele estava preocupado com seu irmãozinho, ele sabia que ser neurodivergente não era algo fácil e havia dias ruins, dias muito ruins e esse foi um deles.
Há dias que seu irmão está em alta, os picos de energia, a mistura de sentimentos a sede de sangue.
Porra Dakota gostaria de poder arrancar isso de Syan e pegar para ele.
Ele odiava ver Syan mal.
Então tudo que ele queria assim que sua aula acabasse era voltar para casa mas seus colegas de turma o arrastaram para uma festa era o último dia deles no segundo terceiro ano, eles queriam comemorar mas Dakota só queria voltar para sua família, eles nem eram amigos, ele não tinha amigos a maior parte dessas pessoas eram todas interesseiras, mas eram filhos de políticos e pessoas influentes então Dakota não podia se livrar delas ou as fazer seus inimigos considerando o lugar que ocuparia no futuro.
Então ele tinha falado com seus pais e Milan pegando a garantia que Syan estava bem então ele Dakota se deixou ser levado por seus colegas, ele ficaria lá por algum tempo o mínimo possível e então iria para casa.
Ele estava sentado no sofá bebendo alguma coisa que não conseguia identificar quando o um jovem sentou ao seu lado, ele parecia um pouco mais velho.
— Eu não quero saber — ele disse ao telefone — Bear merece o melhor tratamento do mundo e sou eu que pago para ele então cale sua maldita boca, não me importa o que eu tenha que fazer, ele é meu irmão e eu vou fazer tudo por ele.
Dakota fica em silêncio observando o garoto puxar seu cabelo enquanto ouve alguma coisa no telefone.
— Não importa, eu já sou maior de idade posso tomar minhas próprias decisões, não finja que se importa agora você nunca ligou para mim e para ele — o garoto fala — Se você quer o melhor para nós, apenas assine esses documentos — o garoto suspira e escuta mais um pouco — Sim apenas faça isso e não me ligue a não ser que seja realmente importante.
Ele desliga e vira se assustando ao ver Dakota o encarando.
— Me desculpe, não percebi que você estava aqui — ele diz.
— Tudo bem, com problemas? — ele questiona.
— Você nem imagina — o garoto fala.
— Quer desabafar — Dakota oferece.
— Nem sei quem você é.
— Melhor ainda vai poder fingir que nem me conhece depois.
O garoto o olha por um tempo e então suspira e assente.
— Minha família sofreu uma acidente de carro a algum tempo, eu, meus pais e meu irmão caçula, meus pais morreram no acidente, eu e meu irmão sobrevivemos mas ele está em coma, nossa guarda ficou para nosso tio filha puta que nunca se importo com nós e começou a reclamar de cuidar de duas crianças que não eram dele, então assim que fiquei maior de idade assumi todas as despesas do meu irmão mas a guarda dele ainda é do meu tio e agora ele está querendo interferir no jeito que eu cuido do meu irmão — o garoto fala.
— E como você está pagando o tratamento, você não parece muito mais velho do que eu? — Dakota questiona.
O garoto dá um sorriso cansado e cruel ao mesmo tempo.
— Sou garoto de programa — ele fala.
— O quê? — Dakota repete achando que tinha escutado errado.
— Sou garoto de programa, eu precisava cuidar do meu irmão e tinha que sair da casa do meu tio antes que eu ficasse louco, também não queria desistir dos meus estudos e precisava me manter. E um jovem sem experiência e só com o ensino médio não existe muitas pessoas que estão dispostas a dar um emprego a alguém assim e muito menos um emprego que pagasse o que eu precisava então fui pelo caminho mais fácil que eu tinha — o garoto fala e Dakota sente sua cabeça girar porque ele pode se ver nesse lugar.
Por dois motivos, ele não sabe o que teria acontecido com ele se seus pais não tivessem lhe encontrado, provavelmente morreram naquela lata de lixo ou teria um destino ainda pior.
E segundo porque ele faria qualquer coisa por seus irmãos sem nem pensar, Venice, Syan e Milan eram as pessoas mais importantes da sua vida.
— Te assustei, você pode sair se quiser, normalmente essa é a parte que as pessoas me acham um perdido sem escrúpulos e somem — ele fala sorrindo, não é triste é mais como se ele estivesse acostumado com tudo.
— Por que eu faria isso? — Dakota questiona.
O garoto o olha como se ele fosse louco.
— Acabei de te contar que sou um garoto de programa — ele fala.
— Sim e também me contou que faz isso para cuidar do seu irmão e seguir sua vida longe de uma família abusiva de merda, acredite eu consigo entender isso. Tenho certeza que é bem melhor do que a maioria dessas pessoas fúteis e idiotas daqui — Dakota fala.
— Você é estranho — Dej diz rindo — Mas de um jeito bom.
Dakota dá de ombros com um sorriso orgulhoso no rosto.
— Ser estranho é quase um requisito para ser da minha família — Dakota fala — Sei que falei que eu desapareceria depois que você desabafa-se mas tenho a sensação que podemos ser bons amigos, acho que conseguiríamos entender bem um ao outro.
— É e o que pode ser algo íntimo seu que acha que eu não vou julgar?
— Meus pais são mafiosos gays — Dakota fala e vê a cara de assombro do outro garoto.
— Você está brincando comigo, certo?
— Não — Dakota diz com toda a frieza que adquiriu dos pais ao longo desses anos.
— Ok, é por que você quer ser meu amigo?
— Você é honesto e entende o que é passar por um inferno na sua vida, acredite somos mais parecidos do que imagina acho que podemos nos dar bem — Dakota fala sorrindo e Dej reparar como seus olhos são lindos refletindo seu sorriso.
— Você parece um psicopata falando.
— É de família.
— Se eu concordar com isso, não trará nenhum problema para o meu irmão, né?
— Não, na verdade minha família é uma das mais influentes de toda a Tailândia, podemos até te orientar para conseguir os melhores tratamentos possíveis, tenho um tio que é médico inclusive.
— Tudo bem psicopata, você tem minha atenção, eu me chamo Dej — ele se apresenta.
— Dakota — ele fala.
— Como a cidade? E seu irmão é o que Veneza — Dej faz uma piada.
— Venice na verdade é o nome do mais velho e meu irmão caçula se chama Syangapore, mas o chamamos de Syan para facilitar, meu pai é Vegas e meu tio Macau e meu primo Milan — Dakota diz.
— Ok, é um lance de família imagino — Dej fala e Dakota assente — Eu só queria fazer uma piada para deixar claro.
— Sem problemas, vai perceber com o tempo que o senso de humor da minha família é meio estranho.
— Dá sua família está planejando me apresentar a eles? — Dej questiona.
— Sim.— Dakota fala simples.
— Estou começando a repensar se essa amizade é uma boa ideia.
— Tarde demais querido eu já me apeguei a você — Dakota responde e isso tira uma risada dos dois.