ESPECIAL MOMENTOS - JOGOS DA MAFIA

620 38 3
                                    

SER PAI

Se há alguns anos atrás você perguntasse a Pete se ele sonhava com uma família, sabe casar, ter filhos, acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, tendo jurado ama-la até os últimos dias da sua vida, ele não saberia o que responder.

Ele não teve uma família feliz, sua mãe fez o possível para que ele se sentisse amado, mas seu pai destruiu todas essas lembranças. Depois que foi viver com seus avós ele poderia dizer que esse desejo havia se instaurado nele, mas não como algo que ele realmente levasse em consideração, era algo que vivia ali, mas somente aquilo.

E depois que começou a trabalhar com a primeira família, ele imaginava como seria possível no mundo que estava vivendo agora.

Mas então veio Vegas, que passou na sua vida como um verdadeiro vendaval, levando tudo, e virando de ponta cabeça.

E agora eles estavam ali agora, casados, com uma vida estável, e dois filhos para criar.

— No quesito está pensando? — a voz grave de Vegas o questiona, e seus braços envolvem sua cintura, esse era um costume que Vegas sempre tinha, ele abraçava sua cintura em muitas ocasiões, seja para demonstrar um carinho, para confortá-lo, ou para demonstrar sua possessividade, era difícil quando alguém da primeira estava por perto, que os braços de Vegas não estavam nele.

— Em quanto eu amo a nossa família — Pete diz olhando para os dois bebês, que dormiam confortavelmente no berço.

— Sou muito grato por você não ter desistido de mim — Vegas fala deixando alguns beijos no pescoço de Pete.

— Eu nunca desistiria do amor da minha vida — Pete diz virando a cabeça e deixando um beijo nos lábios do marido — Vamos aproveitar para dormir, enquanto eles ainda estão calmos.

— É uma boa ideia, honey — Vegas diz rindo, puxando o marido para a cama.

●●●

Vegas nunca imaginou que ganharia tanto na vida, ele nunca teve uma família, a única pessoa que sempre o amou foi seu irmão Macau, e bem, ele acreditava que não merecia amor, talvez nem o de Macau, porque ele não era uma boa pessoa.

Vegas sabia disso, mas ele realmente nunca se importou, até Pete aparecer.

Porque Pete se importou, ele viu além da armadura que Vegas usava, ele viu o lado feio e quebrado, o lado que ele usava para se defender, e ele amou todos eles, da parte mais feia, até a mais bonita.

Ele mostrou que mesmo estando quebrado havia uma forma de consertar, nunca voltaria a ser perfeito, mas remendado com cuidado todas as partes, você teria algo novo e lindo.

E era isso que ele gostaria de passar aos seus filhos.

Filhos.

Quando Vegas iria imaginar que um dia teria filhos, que ele seria pai, e ficaria apaixonado por uma pessoa tão pequena e dependente.

E foi como ele acordou naquela noite, um chorinho baixo era ouvido no quarto, ele olhou para o lado e viu que Pete dormia, deveria estar cansado, Venice faria um ano em alguns dias, e Pete havia decidido fazer uma pequena comemoração.

Ele então cobriu melhor o marido, se levantou indo até o berço onde seus filhos dormiam.

Quando adotaram Dakota, um medo de Vegas era que Venice pudesse sentir ciúmes do irmão, já que sempre era o centro das atenções na família, oh ele não poderia estar mais errado. Venice parecia conhecer Dakota de outra vida, ele era simplesmente encantado pelo irmão caçula, tanto que nos primeiros dias eles haviam posto os dois para dormirem juntos, apenas para se acostumarem com a presença um do outro, bem eles não conseguiram os colocar para dormir separados, Venice começou a chorar e logo era acompanhado por Dakota, só se acalmando quando eram postos juntos novamente.

little bookOnde histórias criam vida. Descubra agora