ESPECIAL JOGOS DA MAFIA - Lua de mel Aran e Milan

358 27 35
                                    

Os braços de Aran rodeavam minha cintura enquanto os meus estavam em torno do seu pescoço enquanto subíamos os degraus da escada da pequena cabana que ele havia comprado para nós.

Sim comprado.

Meu marido havia comprado esse lugar para nós, não só para a lua de mel, mas para nós já que eu gostava da França.

Meu marido, essa palavra soa tão bonita na minha boca.

— O quê está pensando? — Aran me questiona sorrindo, o sorriso que não deixou seu rosto desde do casamento.

— Em você, marido — Eu falo sorrindo.

— Oh, você está obcecado nesse nível por mim, pensando em mim quando está nos meus braços — ele provoca.

— Não inverta os papéis, você que é obcecado por mim — eu devolvo.

— Completamente — Aran fala tomando meus lábios em um beijo suave — Envolva as pernas na minha cintura — ele pede e ajuda a me movimentar, abraço sua cintura apoiando meus calcanhares na sua bunda e vejo digitar uma senha na porta e então ele me apoia firme e sobe uma pequena escada e não tenho de ver tudo e quando me dou conta estou na cama com Aran em cima de mim.

— Você é tão lindo, tão lindo que não acredito que seja real — ele diz acariciando minha bochecha — Não acredito que seja meu.

— Para sempre — Eu falo pegando sua mão e enlaçando com a minha e beijando nossas alianças.

— Para sempre — ele repete e então me beija novamente reivindicando minha boca sua língua entra na minha boca me tomando assumindo o controle.

É completamente viciante beijar Aran, que não consigo acreditar que fiquei tanto tempo sem fazer isso, porra aqueles seis meses foram os mais torturantes da minha vida.

Ele então começa a descer os beijos, trilhando meu maxilar indo até minha orelha chupando o lóbulo e então mordendo a ponta fazendo um gemido escapar da minha boca.

— Você é tão lindo — Aran fala descendo os beijos para meu pescoço. — Meu marido é tão lindo.

— Sim, seu marido — Eu digo — Porra eu adoro essa palavra.

— Sim, é maravilhoso — Aran concorda e então tira o blazer do meu terno e puxa a camisa.

Dou uma risada e então seguro seus ombros e nós viro na cama o fazendo ficar sentado e me livro de sua camisa e então começo a beijar beijo musculoso, e mordo seu mamilo. Sou recompensado com um gemido e uma contração muscular.

— Você gosta disso não é — eu provoco enquanto belisco seu mamilo.

— Hum gosto da sua língua em qualquer lugar marido.

Eu sorrio contra seu mamilo, puxando-o antes de continuar descendo, salpicando beijos em todos os seus músculos. Ele é criminalmente atraente e sabe disso muito bem, e é por isso que desgraçado gosto de me provocar sabe o poder que tem sobre mim.

E a ideia de outras pessoas apreciando sua beleza, quando estávamos separados, me torna um assassino.

Mas ele não teve ninguém desde mim.

Esse pensamento me faz cantarolar de prazer contra seu abdômen.

Ninguém pode tocá-lo além de mim.

Seus ruídos de desejo são meus.

Seu corpo é meu.

Ele é todo meu .

Entao desabotoo sua calça e a rolo por suas oernaa .

Minha respiração fica presa quando vejo seus olhos escurecendo com uma luxúria descontrolada enquanto ele me observa.

little bookOnde histórias criam vida. Descubra agora