Palavras no coração, palavras de amor, palavras da boca pra fora, palavras no corpo. Palavras no corpo chegou mais rápido do que pensei, leia, comente e aproveite. ~luissa.∆
O que o amor vira quando chegar o fim?
O amor não acaba, ele explode.
Explode em mil sentimentos.
Ele vira raiva, rancor e ódio, tudo com uma pitada de saudade.
Os momentos bons ganham gosto amargo, os ruínas, se tornam consolação
O amor vira medo, medo do fim, medo do retorno, medo do silêncio.
Mas o amor também vira nova chance, nova esperança, nova vida.
Se o amor te faz esquecer, seu fim te faz lembrar. Se o amor fez se perder, no fim, há de se encontrar.
Talvez você não se lembre de quem era antes do amor, mas tudo o que importa é quem você será depois dele.
⭐
Giovanna, uma artista nata, bem sucedida e realizada em quase tudo na sua vida, quase tudo. A dançarina amava tudo que envolvia arte.
Em seu apartamento luxuoso, Giovanna se arrumava pra sair para mais uma de suas noitadas felizes nas ruas de Nova York.
- Vai se despedir da cidade bonita hoje? - pergunta Gabriella, amiga de Giovanna.
- É, amanhã estou partindo para o Rio e só volto daqui três meses, tenho que barbarizar hoje. Vamos?
- Credo, prefiro ir para a minha casa e deitar na minha caminha. - responde Gabriella.
- Tu é muito careta Gabi, na próxima você vai para o Rio comigo, pra aprender a se divertir.
- Giovanna eu já estou velha para essas coisas.
- Se você é velha eu sou o que?
Giovanna pergunta e as duas riem.
- Bom, tenho que ir, as meninas já estão me esperando.
- As meninas? É o André? Não vai com você?
- Que André o que. Não fala esse nome se não ele aparece.
- Giovanna, ele é seu namorado.
- Eu não vejo o André, vai fazer, sei lá, duas semanas.
- Ué, você nem vai atrás também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras No Corpo
FanfictionOnde Giovanna e Alexandre cultivaram seu romance na juventude, porém, perceberam que almejavam trilhar caminhos distintos na vida, decidindo, assim, seguir separados, embora nutrissem profundos sentimentos um pelo outro. Anos mais tarde, reencontram...