Depois

176 14 8
                                    

Perdão a demora de att essa, mas eu estava zero criatividade nesses últimos tempos, mas vou tentar ser mais rápida agora, beijos e boa leitura.

Giovanna

Alexandre me deitou sobre o sofá enquanto eu tentava a todo custo tirar sua roupa, com pressa. A saudade que eu sentia dele, do corpo dele era enorme, nem eu sabia o quanto eu sentia falta dele, do toque e do cheiro dele.

Finalmente consegui tirar a camisa dele, passei minhas mãos em seu peito, voltando para o seu cabelo logo depois.

Em segundos eu já estava semi nua, no sofá, vestindo apenas a lingerie, parte de cima preta, parte de baixo verde completamente fora de moda, eu sei, mas acontece que eu não fui preparada pra dar. Ele vestia apenas uma cueca preta. Sua língua passeava do meu pescoço até o meio dos meus seios, fazendo meu corpo arrepiar com uma sensação gostosa. Sua mão grande apertava minha bunda e segurava puxando de leve minha calcinha.

- Tira. - falei.

Não precisei falar de novo, ele abaixou em direção ainha intimidade ficando entre as minhas pernas, deixou beijos na minha coxa, chegava perto da minha boceta e afastava. Deixava alguns beijos por cima da calcinha e voltava a lamber e beijar a minha coxa, o que estava tirando minha sanidade e paciência. Segurei na cabeça dele e forcei pra baixo fazendo ele rir.

- Vai Alexandre. - pedir manhosa. - Por favor... - minha voz falhou quando eu sugou meu clitóris por cima do pano.

- Se você pedir com jeitinho... - falou olhando pra mim.

- Por favor, me chupa. - pedir.

- Não entendi? - se fingiu de sonso. Eu sabia o que ele queria.

- Bebê, por favor... - tentei.

- Por favor o quê?

- Amor me chupa, por favor...

Vi na hora que um sorriso surgir na sua cara e ele logo tratou de tirar minha calcinha, passou a língua por toda a minha intimidade, é começou a me chupar.

Quando terminou subiu beijando o meu corpo até chegar na minha boca, e me beijou fazendo eu sentir o meu próprio gosto.

- Tinha esquecido do quanto você é deliciosa minha deusa. - falou.

Sorrir.

Tirei meu sutiã liberando meus seios pra ele que logo começou a chupar.

- Senta aí. - falei com ele que obedeceu de imediato.

Cheguei mais perto dele e puxei sua cueca para baixo, liberando seu membro duro. Abaixei e deixei alguns beijos pela barriga dele, na mesma hora ele segura meu cabelo. Comecei a chupa-lo com maestria, olhava para o seu rosto só pra ver as expressões de prazer no seu rosto.

Quando sentir que ele estava quase lá e me puxou pelo cabelo impedindo que eu continuasse, rir da sua cara de desespero. Me puxou para o seu colo e ficou em pé, nós guiando até o seu quarto enquanto nos beijávamos.

Palavras No Corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora