Sinto sua falta

308 20 40
                                    

✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes num momento surto de esperança a gente acredita que nossas escolhas, sejam elas ruins ou não, fizeram algum sentido, mas fazer sentido não apaga o passado.

Giovanna acordou cedo naquele dia e seguiu para a construção sem demora.

O Alexandre não estava lá, mas ela preferia que fosse assim. Ver ele todo dia lhe trazia de volta memórias que ela custou a esquecer, ou esconder em alguma parte do seu cérebro.

Mais tarde, a mulher resolveu sair para almoçar sozinha, já que Monique estava com o marido.

Chegando no mesmo restaurante que tinham ido com Monique uns dias antes, ela sentou e ficou à espera do garçom.

Nesse curto tempo de espera, depois de fazer o seu pedido, ela avista Alexandre entrando no local, sozinho.

Colocou o cardápio na frente de seu rosto afim de não ter que falar com o homem, o que obviamente falhou, pois ele já caminhava em sua direção.

- Giovanna - falou ele ao se aproximar da mesa.

- Oi Nero. - respondeu sem graça.

- Saiu mais cedo hoje. - ele fala.

- É, não tinha muito o que eu fazer lá hoje, já que está tudo pronto. - dá um sorriso. - Agora só venho aqui de novo quando for pra decoração.

- Ué, não vai vir na obra mais? - questiona o homem.

- Não.

Ficou um silêncio ensurdecedor entre eles.

- Vai almoçar? - ele pergunta.

- Não. - ela fala de supetão. - Na verdade eu ia, mas pelo horário, acho que já está na hora de eu ir, né!? - pega a bolsa que estava na cadeira ao lado.

- Por que tu tá fugindo de mim, Giovanna? - pergunta o homem que deixando a mulher estática, em pé, na frente dele.

- Eu.. fugindo de você? - rir sem graça. - Claro que não, eu só... Tenho que ir mexmo. - seu sotaque fica cada vez mais forte.

- Então por que sempre que eu me chego, tu sai?

Ela rir.

- Não me leve a mal, mas não tem nada a ver com você. - ela fala. - Só preciso ir mesmo.

- Então janta comigo?

- E ai tu fugiu? - pergunta Alessandra a amiga.

- Claro, o que tu queria que eu fizesse? Aceitasse?

- Sim.

- Claro que não, Alessandra, to fugindo desse homem igual o diabo foge da cruz, e ai vou aceitar jantar com ele, claro que não.

Palavras No Corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora