Giovanna
Eu fui a casa dele, não tenho um pingo de vergonha na cara mesmo.
- Oi. - falei assim que ele abriu a porta.
- Entra. - falou.
- Tem alguma bebida aí? - perguntei sentando no sofá da casa dele cruzando as pernas, como se a casa fosse minha.
Sem dizer absolutamente nada ele entrou na cozinha e voltou me entregando uma garrafinha de Heineken.
- Tu num disse que não vinha?. - sentou ao meu lado no sofá.
- Tô aqui não tô? O que você quer?
- Você.
- Não parece, me ignorou por dias. - falei me levantando indo até a varanda da casa.
- Eu já falei, precisava pensar. - falou vindo atrás de mim.
- Pensar no que Alexandre?
- Parece que você esquece que é comprometida. - falou acendendo um cigarro.
- Não sou mais. - falei tomando o cigarro da mão dele.
- Oxi, tu terminou? - perguntou.
- Sim. - ele abriu um sorriso do tamanho do mundo.
- Até que enfim né, largou esse pau de bosta. - falou se aproximando de mim.
- Tu nem conhece ele Alexandre.
- Mas já sei que é um pau mole, por que se não ele estaria aqui com você, passou meses e o cara nem deu as caras por aqui Giovanna. - sorrir entregando o cigarro pra ele.
- Cadê a Bruna? - perguntei.
- Na casa da amiga dela, desde ontem, vou buscar nestante. - falou.
O silêncio entre nós dois reinou por um tempo, não tínhamos muito o que falar.
- Tá com fome? - perguntou.
- Um pouco. - cheguei bem perto dele.
- Vamos pedir comida então. - falou pegando em minha cintura com uma das mãos.
- Pizza, por favor. - falei no ouvido dele.
Quando ele tentou me beija me afastei indo até a sala, me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
- Por que terminou, foi por causa de ontem - perguntou.
- Também, na verdade, eu já queria fazer isso a bom tempo, mas não conseguia sabe? Transar com você foi o empurrão que eu precisava. - responde sincera.
- Você gosta dele? - perguntei se ajeitando no sofá.
- Um pouco, não o amava.
- E estavam juntos a quanto tempo?
- Tá curioso em... Uns sete, oito meses, por aí.
- Hum.
- O que foi? - perguntei.
- Depois de você, eu não namorei ninguém.
- Sério? Em quinze anos você não namorou ninguém? Foi difícil me superar assim? - brinquei.
- A gente boa supera o amor da nossa vida Giovanna. - falou e me deixou desconcertada.
- Óbvio que eu fiquei com muitas mulheres, mais nunca quis namorar nenhuma. - falou.
- Você é um cachorro. - rir.
-
Antes que pudéssemos finalizar o pedido, Alexandre recebe uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras No Corpo
FanfictionOnde Giovanna e Alexandre cultivaram seu romance na juventude, porém, perceberam que almejavam trilhar caminhos distintos na vida, decidindo, assim, seguir separados, embora nutrissem profundos sentimentos um pelo outro. Anos mais tarde, reencontram...