A gente era muito novo, é você foi longe demais

194 19 28
                                    


"Era capaz de atravessar a cidade em bicicleta para te ver dançar.
E isso
diz muito sobre minha caixa torácica."

Andando pelas ruas do Rio de Janeiro, vejo como tudo mudou, tudo foi pra frente, vejo como aqui nessa cidade, eu fiquei pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andando pelas ruas do Rio de Janeiro, vejo como tudo mudou, tudo foi pra frente, vejo como aqui nessa cidade, eu fiquei pra trás.

Sento em umas dos bancos da praça e fico ali, só por um minuto.

Penso em tudo que eu deixei pra trás quando decidi ir embora, mas no mesmo momento tiro esses pensamentos de mim.

Compro um lanche e volto para o apartamento.

Penso em Alexandre.

Em como hoje ele estava lindo, como ele continuava atencioso, bondoso, inteligente, paciente.

Como ele continuava sendo ele, e como eu sentia falta dele, mas eu não tenho esse direito de sentir.

Será que ele se casou?

Será que ele encontrou alguém que deu a ele o que eu não pude dar?

Será que ele é feliz?

Será que conseguiu o que eu não conseguiria?

Tiro esse pensamento da minha cabeça. Isso não é da sua conta Giovanna.

Termino de comer e resolvo me deitar. Acordaria cedo amanhã.

Acordo cedo, e a preguiça me consome, levanto e ando ainda meio sonolenta para o banheiro, tomo banho e me visto. Escolhi uma saia mid até o joelho, com uma blusa social branca, sem sutiã, coloco um salto preto baixo, coloco meus óculos de sol e saio de casa.

Pego o carro de Alessandra que ainda estava comigo e vou buscar minha amiga, iria buscar um carro na agência que eu contratei.

- Ai Giovanna, pra que escolher um lugar tão longe em? - pergunta Alessandra.

- Ta chegando já Alessandra, eu em. - falo.

- E ai? Como tu tá? - pergunta minha amiga.

- Como assim?

- Ué Giovanna, sobre o Nero, vocês estão trabalhando juntos, como está sendo?

- A gente só fala de trabalho, nada mais, ele não está muito aberto pra mim né.

- Era de se esperar.

- Tu sabe alguma coisa dele? Tipo da vida dele?

- Pouca coisa, faz tempo que eu não soube dele, sei que ele não morava aqui, tava na bahia e voltou a pouco tempo, só sei que ele é um grande nome da engenharia por aqui e no nordeste.

- Mas é claro, sempre soube que ele ia ser sucesso né.

Depois de trocar de carro, sigo para a construção.

Palavras No Corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora