CAPÍTULO 5 - ABDICAR

354 45 63
                                    

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a quem acompanhou a história até aqui, aos favoritos e comentários.
Fiquem com o último capítulo dessa breve história e seu universo.
Boa leitura.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

 Não tinha mais forças, seus joelhos fraquejaram por um breve momento, mas ele não se deixou ir ao chão. 

 Sua visão estava turva devido às lágrimas, deixando seu caminho ainda mais complicado, porém daquela vez ele sabia para onde seus pés o levavam. Talvez seu subconsciente tivesse assumido todo o controle enquanto ele se desesperava no canto mais escuro de sua mente.

 Hongjoong tinha o, agora não mais feiticeiro, em seus braços, carregava-o ainda desacordado em direção ao jardim de Yeosang. Não conseguia pensar em mais nada que não fosse salvar a vida daquele que amava e se sacrificou por ele. Dentre tudo o que poderia fazer, aquilo era o mínimo. Olhava a todo momento para o rosto do outro, ele suava mas seu corpo ficava cada vez mais gelado, como se sua vitalidade estivesse se esvaindo aos poucos. 

 Se arrastou com ele por algum tempo, que não soube dizer quanto, mas já era noite quando finalmente conseguiu chegar ao jardim. A fada cuidava de um grupo de coelhos brancos, quando os viu sair do meio das árvores. 

 Seu coração apertou e somente de olhar para o amigo desacordado, sabia que algo muito grave tinha acontecido.

 A aura de Seonghwa estava opaca e acinzentada, parecia ficar mais fraca a cada instante.

 — Yeosang! — Os joelhos de Hongjoong finalmente desabaram e ele foi de encontro ao chão, sem forças. — Me ajude a levá-lo para a cachoeira, rápido! 

 A fada caminhou até eles e se agachou ao lado do amigo, retirou os fios de cabelos que cobriam seu rosto e contemplou a face desacordada. Suspirando fundo, ele sentiu seu coração apertar e seus olhos marejaram.

 — Hongjoong…

 — Vamos Yeosang, me ajude! 

 — Hongjoong! — Pela primeira vez em séculos, Kang Yeosang gritou para repreender alguém, afim de faze-lo recuperar os sentidos. — Seonghwa não vai se curar entrando na cachoeira, seu problema não é mais físico… Não consigo mais sentir a magia que o rodeava, o que houve?

 Os lábios do humano tremeram e ele chorou novamente, em meio a soluços ele respondeu com apenas uma única palavra. 

 — R-Renúncia.

 A fada sentiu novamente seu coração em pedaços, Seonghwa havia renunciado aos seus poderes e natureza de feiticeiro? Mas, por que ele havia tomado aquela decisão? 

 — Leve-o para dentro, pode colocar ele na minha cama. Não há nada que possamos fazer aqui fora.

 Ajudou ele a se levantar, ainda com Park em seus braços. Hongjoong não estava entendendo, a cachoeira não possuía uma espécie de cura? Por que não podiam colocar o loiro lá? 

 Parecendo ler seus pensamentos, Yeosang voltou a falar.

 — Não vai adiantar colocar ele na cachoeira, ela não tem propriedades para curar problemas espirituais. 

 Espirituais? Sua cabeça girou e ele andou a passos tortos até a casa da fada. Colocou ele deitado sobre a cama e puxou um cobertor até a altura de seu peito. Depois de algumas horas, finalmente ele respirou um pouco mais aliviado. Seus braços estavam esgotados mas ele sequer os sentia, assim como as pernas. Se sentou ao lado da cama e viu Yeosang se aproximar.

AKASHA • SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora