-Onde...eu estou?...- Falo isso ao abrir meus olhos.
*Levanto-me desesperadamente*.
Não sei onde estou.
-Como eu vim parar aqui?- Começo a olhar incessantemente para todas as direções.
-Eu não consigo me lembrar de nada...-
Eu só conseguia sentir, um sentimento de tristeza, raiva...e por algum motivo...uma sede de vingança...Uma vingança que nem eu sei direito sobre oque é...
Então, após alguns segundos, uma pergunta veio a minha mente:
-Quem...quem sou eu?...-
*Começo a sentir a brisa do vento, e a grama macia*
-O que é isso?-. Digo assustada.
Com certo um nível de desespero muito alto, começo a sentir minhas forças se esfaziando novamente.
Meu corpo ficou com essa sensação por pelo menos meia hora, até eu finalmente me acalmar um pouco.
Mesmo depois de um tempo, olhando para o nada. Eu, sendo apenas uma criança, sem ter ninguém para me ajudar ou guiar, começo a chorar, e a pedir por ajuda.
-A-Alguém...Alguém...TEM ALGUÉM AÍ?!- Digo com uma voz tremula.
Após chorar e gritar por alguns minutos, resolvi me levantar, e correr em uma direção aleatória, com o objetivo de tentar encontrar alguém, ou algum lugar...
*9 anos depois*
*???*- EI, ACORDA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI?! ESTÁ ATRAPALHANDO MINHAS VENDAS!!!-
Toki- Opa, FOI MAL AE TIO! Hahaha- Digo correndo.
*???*- VOLTE AQUI! VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO AS MINHAS MERCADORIAS, QUE VOCÊ ROUBOU!-...-Droga, é sempre a mesma coisa...Quando essa criatura irá crescer?-
Toki- Ufa, finalmente despistei o velhote. Pelo menos a Obasan não vai precisar gastar a sua comida comigo hoje-.
...
*Olá! Meu nome é Toki! Meu tipo sanguíneo é O! E moro numa pequena cidade no Brasil, junto de minha Obasan, e outras 200 crianças, dentro de um orfanato.
Por conta da Obasan, ser japonesa, e eu ter sido uma das crianças cuidadas diretamente por ela, ela me ensinou muitos costumes japoneses. Além de ter me ensinado a falar Japonês!.
Não sei minha idade exata, e nem sobre meu passado. Mas minha Obasan disse, que, eu tinha aproximadamente 9 anos quando ela me encontrou.
Não tenho pais, e não sei nada sobre minha origem, só sei que tenho origem asiática, por conta dos meus olhinhos puxados, como os da Obasan! Hahah.
Perdi minhas memórias quando era mais jovem. Por conta disso, uma das poucas coisas que me movem, é a minha curiosidade, de saber o que aconteceu comigo quando mais jovem, e sobre minhas verdadeiras origens*.
...
*Abro a porta*.
Toki- Bom dia Obasan!-.
Derrepente, uma cadeira voa na minha cabeça.
Obasan- SUA CRIATURA, ONDE VOCÊ ESTAVA?! VOCÊ SUMIU POR 2 DIAS!!!-. Diz Obasan, totalmente vermelha de raiva.
Toki- Me desculpe! Só quis dar uma volta por ai-. Falo com uma cara emburrada.
Obasan- Sei que você faz isso muitas vezes, mas em todas, eu fico preocupada com você. Imagine o que seria de mim, sem você?- Diz isso me abrançando tão forte, que parecia que eu iria morrer sufocado.
Após finalmente me soltar, Obasan diz:
Obasan- Quero que me ajude a arrumar o orfanato na área térrea, e também me ajude a cuidar das crianças da sala 7-.
Toki- Ahn?! Mas por que??? Eu já tinha feito tudo isso a uns 3 dias átras-. Digo me emburrando.
Obasan- Toki, você sabe muito bem, que, logo logo, você fará 18 anos. O conselho do orfanato, não vai te deixar ficar aqui após isso. Então, você precisa se ficar mais responsável, para mostrar para eles, que você pode ajudar aqui no orfanato, mesmo já sendo maior de idade-.
Toki- Mas eu não quero continuar aqui. Sim, eu amo ficar com a senhora, e as crianças, mas quero sair para explorar o mundo. Quero conhecer meu passado. QUERO SER LIVRE!-. Digo em extase.
Obasan- Nós já falamos sobre isso. Você é livre!. Eu apenas quero o melhor para você. - Disse a Obasan, enquanto me encarava.
-O que você faria, para se sustentar fora daqui? Você nem ao menos trabalha. Você nunca nem saiu da cidade-.Toki- Eu posso não ter conceguido um emprego aqui na cidade, mas com certeza, quando eu for para outro lugar, eu vou conseguir um emprego! Você não precisa se preocupar, Obasan!-.
Obasan- ... - Após uma pausa em silêncio- Toki, vá ao segundo andar, e acorde as crianças da sala 7, e depois vá fazer seus afazeres-.
Toki- ...Tabom- Digo bufando para a Obasan.Vou em direção a escada, que da acesso para o segundo andar.
-Ela querendo ou não, eu ainda vou sair daqui- Digo em meus pensamentos- Eu não nasci para cuidar de um orfanato. Eu...Eu já sei! Eu vou..Eu vou para o JAPÃO!!!-
...
~Continua~
*Notas*: Essa é minha primeira obra! Fico feliz em poder finalmente pode-lá escrever!
Fiquem a vontade para comentar oque quiser! Dar críticas construtivas, e o mais importante...Teorizarem! Vocês podem até mesmo dar ideias! Todas serão muito bem vindas!.
Obrigado!~
*Fim das notas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempanguish
Mystery / ThrillerSem as lembranças de seu passado, e com uma profunda ansia de vingança e angústia, Toki, segue sua jornada, a fim de descobrir mais sobre sua origem, e de quem tanto tem raiva. Para então, dar fim ao seu sofrimento. Ao longo de sua jornada, Toki te...