Capítulo 1- Correndo para o vazio.

94 29 268
                                    

*???*- Toki?-.

*Olho para trás*

Toki- Ah, oi Louis. O que você quer?-.

Louis ficou me encarando, ele parecia estar em sentimentos mistos de ansioso, triste e raivoso.

Louis era o típico menino entusiasmado, que nunca para quieto em lugar algum, é amigo de todo mundo, e também é inteligentíssimo! Seus lindos cabelos loiros, pele sulfite, e olhos castanhos, me fazem perguntar, o do por que ele ainda não foi adotado, sendo tão adorável e sociável. 

Louis- É verdade que você vai embora?!-. Louis diz com sobrancelha franzida.

Toki- Quem te contou isso?!-.

A única pessoa que sabe disso, é a Obasan. Ela não teria falado para ele. Afinal, ela mesmo me pediu para não falar sobre isso com mais ninguém.

Louis- Eu...Eu ouvi alguns boatos sobre...-.

Toki- Bem, eu não tenho tempo para isso, saia Louis, estou tendo que fazer as tarefas que a Obasan me mandou fazer-. Digo com um tom meio arrogante, tentando espantá-lo.

Eu estava sentindo um pouco de raiva, não queria descontar no Louis e nas outras crianças, por isso queria evitá-los. Tinha muita coisa a fazer. Não me sentia mais a vontade, dentro da atmosfera do quarto, em que vivi durante 9 anos, eu estava mais distante do que nunca.

Louis- Ultimamente você está muito distante da gente... Queria poder voltar a interagir contigo! Eu amo brincar com você, e junto das outras crianças...Depois que você terminar ai, quer brincar lá no quintal?-.

Por mais que ultimamente eu não goste tanto de brincar, eu sempre me esforço ao máximo, para tirar gargalhadas dos pequenos. Eu gosto disso, pois as vezes eu sinto que, isso é uma coisa que eu também gostaria. Sorrir! Dar inúmeras gargalhadas, até ficar com falta de ar. Já senti essa sensação, de felicidade. Mas ela sempre foi momentânea. As crianças com quem passei anos ao lado, sendo feliz junto ao lado delas, sempre iam indo embora aos poucos.

Na época em que entrei no orfanato, além de mim, apenas outras 3 crianças passavam de 8 anos, Han, Lola e Steven. Foram com eles que eu tive meus momentos mais alegres.

Durante uma época, muitos casais de nomes, vieram adotar as crianças aqui. Até que, um casal, que tinha por volta dos 50 anos de idade, e que não possuiam filhos, quiseram adotar 3 crianças de uma vez, onde segundo eles, seria para completá-los, e encher a casa de alegria. Foi então que...Eles adotaram os meus 3 melhores amigos. Eles disseram que eu não me encaixava adequadamente ao padrão, para ser membro da família deles. Lembro que fiquei tão triste. Mas por conta de eu não querer deixar a Obasan triste também, prometi não demonstrar isso para ela. Então apartir dali, me forçei a sempre ser amigável e presente com as crianças mais novas.

Eu me tornei a criança com a maior idade de lá. Por conta disso, Obasan me obrigou a começar a fazer as tarefas de alguns funcionários que faltavam, quando eu completei 16 anos. Para assim, o conselho não me por para fora do orfanato, mesmo eu sendo maior de idade, futuramente.

Eu só sei que... Não posso magoar a Obasan. Mas mesmo assim, não posso me forçar a fazer as coisas que eu não gosto...Eu não suporto mais isso. Talvez eu tente mudar isso...

Eu estava me perdendo...

Toki- Louis... Olha... Tudo bem, depois eu vou lá, e brinco com você e o pessoal, ok?- Eu não sabia o que falar, apenas falei da boca pra fora.

Louis- Ok! Vamos te esperar lá- Diz entusiasmado.

*Louis sai do quarto*.

Eu estava me sentindo mal. Meus sentimentos se misturavam, não estava pensando claramente. Tristeza, dor, ódio, angústia. Eu não era capaz de encontrar algum sentimento bom, que fosse verdadeiro. Por mais que eu não tivesse levado uma vida miserável até então. Eu só sei que...Por mais que eu não lembre, eu ainda sinto que algo aconteceu comigo no passado, e que, isso está me afetando até hoje... Eu apenas sinto que estou aos poucos enlouquecendo...

TempanguishOnde histórias criam vida. Descubra agora