conversa

789 54 10
                                    

Após Izuku ir embora,o intervalo acabou. Logo,todos voltaram pra sala,incluindo o professor.

Aizawa: bem ,vamos voltar a aula.

Mina: espera professor! O Deku ainda não voltou!

Aizawa: ele foi embora durante o intervalo. Não estava se sentindo bem.

Denki: o que será que deu com o Deku?

Shoto:(pensa: pelo jeito...)

Katsuki:(pensa: esses idiotas não sabem de nada. Já era de se esperar.)

Durante a aula,os dois as vezes trocavam olhares raivosos. Mas,sabiam que no fundo estavam chateados. Após chegar em casa,Shoto foi para seu quarto. Terminou de fazer os temas da escola e foi tentar ler alguma coisa para passar o tempo. Mas,não conseguia. Ficava só pensando no que acontecerá com Izuku e Katsuki na escola. Pra se distrair,ele pegou o celular e se deitou. Entrou no YouTube,na aba dos shorts,e ficou assistindo alguns para passar o tempo. Mas,ainda não distraia sua cabeça.

Shoto:(pensa: eu queria poder voltar com o Izuku,mas sei que se eu fizesse isso o Katsuki também vai querer. E é óbvio que o Izuku vão querer ficar com nós dois novamente.)

Ele seguiu assistindo seus vídeos. Logo,o título de um deles chamou sua atenção,ele parou para assistir. O vídeo era de uma mulher explicando como tinha dois namorados,e como eles conviviam bem.

Mulher do vídeo: eu gostava muito dos dois,mas não conseguia me decidir! Aí a gente conversou e decidimos ficar em um trisal! Hoje em dia vivemos extremamente bem! Dividimos a mesma casa,e estamos até planejando filhos!

Shoto parou pra pensar.

Shoto:(pensa: e se isso funcionar pra gente?)

Ele se sentou na cama e ligou para Katsuki,tinha seu contato no grupo da turma.

Katsuki: o que caralhos você quer? Tô ocupado agora sabia?!

Ele não estava,estava apenas deitado na cama encarando o teto de seu quarto. Apenas não queria conversar com Shoto,com ninguém na verdade.

Shoto: pode passar aqui em casa? Precisamos conversar. É sobre o Izuku.

Katsuki: não tô nem ai pra aquele nerd!

Shoto: só venha aqui, é sério. Precisamos mesmo conversar.

Katsuki: hm,tanto faz.

Shoto: sabe o caminho né?

Katsuki: já fui aí outra vez ok?! Não sou idiota!

Ele desligou. Alguns minutos depois, Katsuki chegava em sua casa. Shoto foi com ele até seu quarto.

Shoto: acho que achei um jeito de resolver isso. Mas primeiro,me responda. Você ama ele,não é?

Katsuki: sim...

Shoto: poisé,e eu também. Olha... Eu estaria disposto a dividi-lo com você,desde que eu possa estar junto dele também. Então,se você concordar,podemos ser um trisal.

Katsuki: que história é essa?!

Shoto: assim nós dois poderíamos ficar com ele!

Katsuki: hm,tá. Eu acho que concordo. Mas vem cá... A gente.

Ele apontou para Shoto,e depois pra ele mesmo.

Katsuki: a gente não vai ter que ter nada,né?!

Shoto: não! Só pelo Izuku,não vamos ter que... Namorar também.

Katsuki: ah,ótimo!

Shoto apenas revirou os olhos com o comentário de Katsuki.

Shoto: bem,falamos com ele amanhã.

Dois é bom,três melhor ainda! Onde histórias criam vida. Descubra agora