pequeno imprevisto

536 42 6
                                    

Já havia se passado quatro meses do namoro dos três. Katsuki e Shoto já não se davam tão mal,já estavam mais amigáveis um com o outro. Izuku ficava feliz ao ver que todos se sentiam bem juntos. Suas famílias e colegas não sabiam,os três preferiam deixar em segredo por medo das reações. No momento,estavam no intervalo. Os três ficavam em um canto em que normalmente não vinha tanta gente. Katsuki preferia ficar lá pra não ter pessoas em volta para incomodar,já Shoto se sentia meio desconfortável por estar cercado de pessoas,já que assim não podia demonstrar afeto pelo esverdeado. Shoto e Izuku estavam sentados juntos no banco,enquanto Katsuki estava escorado na parede ao lado.

Katsuki: o que vamos fazer hoje depois da aula? Se é que vamos fazer alguma coisa.

Izuku: ah,eu pensei que pudéssemos ir no cinema de novo! Ver um filme juntos! Hoje é sua vez deescolher Shoto!

Katsuki: cinema de novo?

Izuku: se não quiser não precisamos ir.

Katsuki: não,vamos. Nós dois já escolhemos esse mês, então não seria muito justo tirar a vez do meio a meio.

Shoto: agradeço. Eu vou ver com meus irmãos.

Katsuki: minha coroa sempre me deixa sair.

Izuku: falo com minha mãe!

Nisso, Ochaco apareceu.

Uraraka: Deku!

Pelo susto,Shoto se levantou do banco.

Uraraka: eu preciso de ajuda! Tem um trabalho pra entregar pro Aizawa mas eu esqueci! Me ajuda por favor?!

Izuku: ah,tudo bem. Vai indo na frente,te encontro na biblioteca!

Uraraka: obrigada!

Ela saiu.

Shoto: deus,eu realmente me assustei.

Katsuki: cara de bolacha maldita.

Izuku: vou ter que ir agora. Até mais tarde meninos!

Ele deu um selar e um abraço em cada um e foi saindo. Shoto e Katsuki continuaram lá.

Shoto: Katsuki,você acha que Ochaco sente algo pelo Izuku?

Katsuki: não duvido de nada.

Shoto: e... Acha que ele poderia passar a se interessar por ela?

Katsuki: para de paranóia meio a meio! Deku tá com dois caras, nós dois! Acho meio improvável ele querer a astronauta também!

Shoto: é,está certo. Então... Vamos ficar aqui conversando ou vamos embora também?

Katsuki: você que sabe,pra mim tanto faz.

Shoto: bem... Eu acho que já vou indo.

Katsuki: então tá.

Para se despedir,Shoto apenas apertou sua mão. Embora já se dessem bem,nunca sabiam direito como agir um com o outro. Embora já tivessem certo nível de "amizade",nunca sabiam como agir fisicamente com o outro, principalmente Shoto. Logo,ele foi embora. Ficou na sala,esperando Izuku aparecer ou a aula voltar. Nisso,entrou Yaoyorozu.

Momo: ah,oi Todoroki.

Shoto: olá Yaoyorozu.

Ela sentou ao seu lado. Os dois até eram amigos,se davam bem.

Momo: o que faz na sala na hora do intervalo?

Shoto: nem eu sei,só não tinha onde ficar então vim para cá. E você?

Dois é bom,três melhor ainda! Onde histórias criam vida. Descubra agora