noite com Katsuki

870 47 9
                                    

Quando chegaram na casa de Katsuki, Mitsuki estava na sala.

Mitsuki: ah,já voltou. Ah,oi Izuku!

Izuku: oi dona Mitsuki!

Katsuki: ele vai dormir aqui essa noite,temos um trabalho pra entregar amanhã.

Mitsuki: certo,o seu futon extra tá no armário.

Katsuki: tá.

Os dois foram pro quarto. Katsuki deixou a porta fechada. Os dois sentaram juntos na cama.

Katsuki: temos que conversar um pouco.

Izuku: já sei. É sobre o Shoto,não é?

Katsuki: exatamente. O que é que você viu naquele meio a meio de merda?!

Izuku: não fala assim dele Kacchan! Shoto é bom pra mim,assim como você. Eu sempre gostei muito dos dois,amava os dois igualmente.

Katsuki: foda-se! Quero sabe o que que ele tem que te agrada tanto!

O loiro parecia irritado,e realmente estava. Ainda não havia se acostumado direito com o fato de ter que dividir algo com alguém,principalmente quando esse "algo" era o esverdeado.

Izuku: Kacchan,isso não é uma competição. Ele não é melhor que você,e você também não é melhor que ele. Por favor,não fique irritado por algo assim... Sabe que não gosto quando fica irritado...

Katsuki: é só que... É difícil saber que você vai estar saindo com outra pessoa além de mim! Sei que topei entrar nessa,mas ainda vou precisar me acostumar com muita coisa. E também tô puto que me traiu no nosso segundo dia juntos!

Izuku: já disse,sinto muito... Por favor,não fica bravo comigo. Eu já pedi desculpas e já expliquei tudo que tinha pra explicar!

Katsuki: isso não anula o fato de que o primeiro a ser enganado nessa relação fui eu. Porra.

O esverdeado se encostou em seu ombro.

Izuku: tá mesmo bravo comigo,né? Desculpa...

O esverdeado não gostava de brigar com o loiro,pois lembrava de quando os dois ainda não eram da UA. Isso o fazia se sentir mal. O loiro sabia disso,e logo se lembrou desse detalhe,abraçando seu corpo.

Katsuki: fiz de novo,não foi? Acabei fazendo você se sentir mal... Desculpa.

Izuku: não não! Tá tudo bem.

Katsuki: eu sou um namorado meio idiota. Esqueço das coisas que te deixam mal. Eu vou tentar melhorar isso. Mais um ponto pro meio a meio. Ele não te causa gatilhos.

Izuku se levantou da cama,ficando a sua frente.

Izuku: chega Kacchan! Você já me pediu desculpas,já te perdoei e te amo muito! E não tem essa de pontos! Eu amo os dois igualmente e não vou dar vantagens ou desvantagens pra nenhum dos dois!

Katsuki: tá legal! Já entendi. Foi mau. Não precisa gritar também.

Izuku: acho bom.

Ele sentou no colo do loiro e lhe deu um beijo.

Izuku: vou citar tudo que você tem de bom! Eu gosto dos seus beijos,e do jeito que você me abraça! Gosto do cheirinho de caramelo que você tem!

Katsuki: isso já é culpa da minha individualidade.

Izuku: sei disso! Gosto da sua comida também. Tudinho!

Katsuki: sei.

Logo, Mitsuki veio na porta do quarto.

Dois é bom,três melhor ainda! Onde histórias criam vida. Descubra agora