(se passou um mês)
Era um dia extremamente quente. Todos estavam na casa de Shoto,já que la,parecia ser mais fresco do que na casa em que moravam. Estava tão quente,que os namorados pediram para Shoto usar sua individualidade.
Izuku: tá tudo tão quente...
Katsuki: porra,parece que até o ar tá quente!
Shoto: nem minha individualidade não tá funcionando?
Katsuki: ela ajuda,mas ainda tá quente pra caralho.
Shoto: seu picolé derreteu.
Katsuki: tsk,porra.
Izuku: a gente tem que fazer vaquinha pra comprar um ar condicionado lá pra casa...
Katsuki: eu concordo. Eu tô suado pra caralho! Posso explodir a qualquer segundo sabiam?!
Izuku: ah,além de quente tô correndo perigo com o Kacchan?!
Shoto: o Katsu não vai explodir,calma.
Katsuki: não garanto nada.
Fuyome: tudo bem meninos?
Izuku: sinto que vou derreter... Fora isso,tudo bem sim.
Katsuki: meio a meio,não dá pra aumentar a temperatura não?! Ou no caso,diminuir. Cê entendeu.
Shoto: não quer que eu te cubra de gelo logo?
Katsuki: seria bom.
Fuyome: se precisarem, é só me chamar!*sai*
Izuku: eu tô tão suado que a blusa tá colando em mim!
Ele dizia,apontando para si mesmo. Os dois namorados o encararam. Realmente,a blusa já estava ficando grudada em seu corpo. Dava pra ver a marca de seus pequenos mamilos na blusa.
Katsuki: porra... Tá cada vez mais quente,né meio a meio?!
Ele encarou o bicolor.
Shoto: concordo. Licença.
Ele tirou a camisa que usava por cima de sua regata.
Izuku: quando formos pra casa vou querer um banho extremamente gelado!
Shoto: minha individualidade é gelo,posso ajudar você no banho.
Katsuki: meio a meio,assim não vale!
Shoto: quer ajuda também?
Katsuki: não.
Quando começou a escurecer,ficou um pouco mais fresco. Eles resolveram voltar pra casa.
Fuyome: até mais meninos!
Shoto: até a próxima.
Fuyome: se quiserem,podem vir comer aqui amanhã!
Izuku: claro!
Eles entraram no carro. Katsuki ligou o ar imediatamente.
Izuku: ah... Relembrando,precisamos muito de ar no quarto.
Shoto: não posso ficar soltando minha individualidade enquanto durmo,então,vamos ter que ficar só com o ventilador.
Katsuki: merda.
Chegando em casa,o esverdeado foi se preparar para se banhar. Ele pediu para Shoto ir junto,por conta de sua individualidade. O bicolor entrou na banheira primeiro,e depois o esverdeado se escorou em seu corpo. Shoto usava sua individualidade,para que ele não ficasse com calor.
Izuku: valeu por vir comigo Shoto.
Shoto: não tem de que.
Ele passou a lhe fazer massagem nos ombros,junto de sua individualidade. Suas mãos foram descendo um pouco,ele passou a acariciar seu peito. Junto,começou a lhe dar pequenos beijos no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois é bom,três melhor ainda!
Fanfictionfanfic de todobakudeku. Izuku estuda na UA,tem dezesseis anos,e seu coração é dividido em duas partes. Uma delas,ama um garoto loiro explosivo,que é seu amigo de infância. A outra,ama um garoto de cabelos bicolores que conhecerá recentemente. (E...