Já havia se passado um mês desde que os três estavam juntos. Estava indo tudo bem até então. Izuku saia com os dois,mas suas famílias ainda não sabiam. Naquela noite,Izuku estava em casa,com os dois. Sua mãe não estava,e pra variar,Shoto e Katsuki estavam discutindo.
Katsuki: vamos Deku! Explica pra esse meio a meio idiota que você marcou de sair comigo!
Shoto: acho meio difícil,já que ontem a noite ele me ligou me chamando pra sair! Izuku,explique pra ele que ele deve estar confundido as datas! Deve ter marcado com ele pra outro dia!
Izuku: já chega! Os dois!
Izuku ficou no meio,separando os dois. Depois,cruzou os braços.
Izuku: já tô cansado das brigas de vocês! Eu marquei de sair com os dois hoje!
Ambos ficaram confusos.
Katsuki: que história é essa?
Izuku: vocês dois vivem brigando! Então,pra pararem com isso,decidi que hoje vamos sair juntos! Nós três!
O esverdeado segurou a mão dos dois namorados.
Izuku: é só pra entenderem que não precisam brigar tanto,podem até se dar bem!
Katsuki: não,valeu!
Katsuki puxou sua mão,a soltando da mão do esverdeado.
Katsuki: com você eu saio,mas com o meio a meio de merda não.
Izuku: porque não Kacchan?!
Katsuki: já disse que não tô afim!
Shoto: Katsuki,vamos conversar um segundo.
Shoto foi com ele até o canto da sala.
Katsuki: que foi?
Shoto: escuta,eu também não estou muito afim de passar a noite com você.
Katsuki: ótimo,então não vamos!
Shoto: mas pensa como o Izuku vai ficar! Ele pode ficar triste se não tomarmos de sair com ele. Ou até mesmo irritado com a gente.
Katsuki: é,não dá pra negar.
Shoto: então,só por hoje,vamos sair com o Izuku juntos. Lembrando,apenas pra agradar ele.
Katsuki: tsk,tá.
Os dois apertaram as mãos. Depois,se viraram para o esverdeado.
Katsuki: ok,você venceu Deku! Mas é só hoje.
Izuku: isso! Obrigada meninos!
O esverdeado abraçou ambos.
Izuku: certo! Vamos sair então!
Shoto: mas e sua mãe?
Izuku: já deixei um bilhete pra ela falando que fui pra casa da Uraraka!
Katsuki: usa muito ela nas suas desculpas.
Izuku: é por que minha mãe sabe que somos amigos. Kacchan,você tá de carro né?
Katsuki: sim.
Izuku: então vamos indo!
Os três foram até o carro. Lá, Katsuki foi no banco de motorista e Izuku se sentou atrás.
Katsuki: ei, porque tá aí?
Izuku: você vai com o Shoto na frente hoje! Pra conversarem e se entenderem!
O bicolor se sentou.
Katsuki: tanto faz. Aonde quer ir afinal Deku?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois é bom,três melhor ainda!
Fanfictionfanfic de todobakudeku. Izuku estuda na UA,tem dezesseis anos,e seu coração é dividido em duas partes. Uma delas,ama um garoto loiro explosivo,que é seu amigo de infância. A outra,ama um garoto de cabelos bicolores que conhecerá recentemente. (E...