encontro

486 42 5
                                    

Já estava na hora de se encontrarem na frente do cinema. Katsuki já estava lá,esperando os outros dois. Logo,o bicolor chegou.

Shoto: oi.

Katsuki: oi meio a meio.

Shoto: e o Izuku? Ainda não chegou?

Katsuki: não.

Shoto: será que a senhora Inko não deixou ele sair hoje?

Katsuki: sei lá,ele não disse porra nenhuma! Vou tentar ligar pra ele.

Shoto: coloca no viva voz,assim falo com ele também.

Katsuki: tá.

O loiro ligou. Shoto ficou ao seu lado,para poder falar e ouvir o esverdeado também. Logo,ele atendeu.

Izuku: oi Kacchan!

Katsuki: onde você tá hein Deku? Porque ainda não chegou?!

Shoto: não pode sair?

Katsuki: não esqueceu que era hoje né?!

Izuku ficou em um mini desespero. Não sabia o que falar. Ele não havia ido para deixar os dois sozinhos,mas esqueceu que eles provavelmente iriam perguntar por que ele não foi. Ele conseguiu inventar uma desculpa.

Izuku: tô doente!

Katsuki e Shoto: doente?

Izuku: sim! Tô gripado!

Ele fingiu uma tosse.

Izuku: sinto muito meninos,mas não vou poder ir hoje.

Shoto: entendemos. Está se sentindo mal,então não se culpe por não conseguir vir.

Katsuki: tá,mas o que a gente faz agora? Cancelamos e deixamos pra outro dia então?

Izuku: não é preciso! Vão fazer algo vocês dois! Passem a tarde juntos! Divirtam-se!

Ele desligou a ligação. O bicolor e o loiro se encararam.

Shoto: ele fez isso... De propósito?

Katsuki: eu não duvido. Ele pode tá tentando fazer... A gente se dar bem.

Shoto: sim... Bom,e você quer fazer isso? Quer... Passar a tarde comigo?

Katsuki: ah,foda-se. Não tem nada melhor pra fazer mesmo! Vamos.

Shoto: bem,ok.

Os dois entraram no carro de Katsuki.

Shoto: o que exatamente você quer fazer?

Katsuki: pra ser sincero eu não sei o que fazer com você. Que tipo de coisa você curte?

O loiro perguntava lhe encarando.

Shoto: o que você gosta de fazer? O carro é seu,então acho justo irmos pra onde você quer ir.

Katsuki: eu tô querendo ir pra casa,mas acho difícil minha mãe não desconfiar de eu levar colega pra casa.

Shoto: desconfiar?

Katsuki: ela pode achar que tô te comendo.

O bicolor corou fortemente.

Shoto: que?!

Katsuki: minha mãe é meio que mente aberta com isso de sexualidade. Com isso quero dizer que ela me inferniza toda vez que levo gente pra casa,menino ou menina.

Shoto: entendi... Ela não sabe do Izuku?

O loiro negou com a cabeça.

Katsuki: vamos só dar uma volta. Se quiser parar em algum lugar me avisa.

Dois é bom,três melhor ainda! Onde histórias criam vida. Descubra agora