10 de outubro de 1990. Dresden-Alemanha; 8:50 pm.
É uma noite fria. Pode-se sentir a agitação no ar,uma coisa solene. Após a queda do muro de Berlim, a Alemanha estava em processo de reunificação,e o seu lado socialista deixava de existir.
Para muitos,isso era sinal de alegria,já para Seo Changbin,agente da polícia secreta do Leste,isso significava ainda mais trabalho.
Sentado numa mesa afastada no refeitório do Quartel,entre pilhas e mais pilhas de papel,se encontra um homem relativamente baixo e musculoso,vestindo uma espécie de uniforme: Um terno verde musgo com uma camiseta branca e uma gravata preta,tudo isso coberto por um sobretudo também preto,com um distintivo reluzente preso no bolso direito. O rosto de Seo Changbin parece cansado,mas é muito bonito e expressivo. Ele tem olhos castanhos escuros, sobrancelhas grossas, nariz reto e lábios carnudos. Também possui um cabelo curto-preto, muito bem aninhado.
- Ele está atrasado. -murmura a figura,olhando o relógio de parede.
Changbin está esperando por Lee Minho,seu chefe na P.S. eles haviam marcado uma reunião para falar dos assuntos entre leste e oeste,pois a situação havia se agravado bastante....
10 de outubro de 1990. Metrô de Hamburgo, Alemanha; 8:50 pm.
Há pessoas murmurando em todos os cantos,o que é normal,o metrô nunca é um lugar silencioso.
Escorado na janela de um banco solitário,com uma maleta sobre seu colo e um jornal aberto,podemos encontrar Lee Felix,um agente renomado da CIA,serviço de espionagem dos estados unidos.
O homem tem uma aparência jovem e delicada,cabelos louros e de tamanho médio, olhos grandes e expressivos e nariz pequeno e arrebitado,junto disso,diversas sardas por todo o rosto. Ele veste uma roupa simples,que consite numa camiseta de gola alta branca,calças jeans de lavagem clara,uma boina e um sobretudo caramelo por cima.
Muitas pessoas liam o jornal,então felix não era um estranho,mas,ele com certeza era o único que tinha tanto interesse num anúncio de desentupidores de pia.
A questão é que essa era a maneira da Cia se comunicar com seus agentes,e ele simplesmente não conseguia lembrar de nada que pudesse ajudá-lo a decodificar a mensagem.
"não é cifra de Cesar, muito menos vigenere...Seria muito fácil. Deve ter algo relacionado com a imagem em sí."
Ele esquadrinha a imagem com atenção,essa é uma das muitas qualidades de lee,ele é super inteligente.
"Será que...Ah legal,não acredito que vou ter que me enfiar no meio de Berlim."
O garoto guarda o jornal,olhando para os lados.
"Oh mate,isso vai me dar trabalho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
1990
Fanfictionuma Au changlix onde: Changbin é um agente da polícia secreta da urss,e está em missão na Alemanha ou onde Felix é um agente da CIA que foi enviado para Alemanha com o objetivo de se aproximar de seu inimigo.