0.5 (1

3 1 0
                                    


“O amor é uma força, uma energia, que se manifesta
Na alma como um sentimento de lembrança de algo
Que a alma já teve, mas perdeu.” -Platão.

16 de outubro de 1990.
Berlim-Alemanha; 1:30am.

Changbin voltou ao hotel faz pouco mais de uma hora.
Ele se encontra deitado em sua cama,de barriga para cima,tentando raciocinar o que acabou de acontecer.
Em tese,ele deveria estar feliz,pois o plano deu certo. Mas tudo que ele consegue sentir é preocupação.
“Como caralhos o inimigo estava bem debaixo do meu nariz e eu não arranquei nada dele?”
Isso foi um deslize. Não só dele,um deslize geral. Eles não terem previsto isso foi um deslize. Changbin odeia errar,odeia mesmo. Se ele tinha um trabalho, por que não fez ele cem por cento?
O moreno mandou mensagens para todos da sua equipe. Reportou a situação a Minho,encheu seungmin (que normalmente envia informações) de mensagens, perguntando várias coisas e até ligou para hyunjin.
O fato é: Seo não erra,e da última vez que errou,foi fatal.
Changbin se levanta,a mão latejando de dor. Quem diria que uma mordida faria tanto estrago? Ele até pensou em dar uma olhada no formato da arcada dentária e descobrir quem é,mas isso seria um puta trabalho e levaria dias. Ele não tinha tempo.
Seo se encaminha em direção ao banheiro,se despindo e ligando o registro do chuveiro.
Ele se sentia perdido em seus pensamentos enquanto a água quente caía sobre seu corpo. Ele tentava encontrar uma solução para o problema que o atormentava,não era algo tão grande, mas mesmo assim,ele não conseguia se concentrar.
Ele fecha os olhos e respira fundo,em uma tentativa de recobrar a realidade.
Não havia um dia se quer que ele não sentia culpa.
Changbin odeia errar por que seu último erro lhe custou o amor da sua vida.
Ele fecha o Registro.
Seo se enxuga com uma toalha macia,colocando um pijama confortável.
Ainda no banheiro,o moreno se senta na privada fechada,e começa a enfaixar a mão machucada.
“Provavelmente eles vão demorar um dia inteiro para analisar a situação… como eu me distraio perante a essa informação?”
O menino se levanta,se aconchegando no meio das cobertas limpas.
“Acho que só me resta esperar.”
Por mais que ele sinta muitas coisas e tenha que digerir muitas informações,o cansaço prevalece.
No momento em que Seo deixa a cabeça no travesseiro,ele apaga,e provavelmente não vai acordar tão cedo.

16 de outubro de 1990.
Berlim-Alemanha; 5:00am.

Para a surpresa de zero pessoas,Felix não dormiu essa noite.
Ele passou toda a madrugada em ligação com jisung,surtando no nível extremo pela missão ter falhado.
Teria sido tudo perfeito,o erro não foi culpa dele. Se eles estivessem mais preparados…
Depois de amaldiçoar até as futuras gerações de Han,eles puderam conversar como humanos civilizados e reformular o plano.
Lee,sendo um completo gênio,como sempre,fez uma lista de informações que seriam úteis para a missão,e pediu ao hacker para arrumá-las de algum jeito.
Segundo jisung, Felix teria que esperar um dia inteiro para receber as informações que pediu,pois era muito complicado invadir o sistema da urss,tendo em vista que eles usam um tipo de rede diferente.
O menino não tinha muito o que fazer depois disso. Na realidade,a ligação acabou quase às três da manhã. Depois dela,Felix só tomou um banho e se jogou na cama,sem conseguir dormir.
Ele levantava para tomar água e deitava de novo. Tentava achar uma posição confortável e falhava miseravelmente.
A verdade é que Lee ainda sentia uma pontada de remorso pelo que aconteceu mais cedo,não que ele pudesse mudar o passado,claro.
De qualquer forma,quando os primeiros raios de sol entraram pela janela do hotel,o menino se levantou e começou a se arrumar.
Dessa vez,o seu rosto estava tão péssimo que ele até passou corretivo. O que talvez não tenha sido uma escolha inteligente,por que ardeu quando entrou na ferida não esterilizada em sua bochecha.
“Como aliviar a ansiedade? Correndo? É,pode ser”.
O menino procura um casaco e um par de tênis na mala,os coloca rapidamente e desce a recepção do hotel.
Não é possível que as ruas estejam cheias agora,e mesmo se estiverem,ele vai correr. Ele precisa desviar a atenção de qualquer forma.

Nota de rodapé:
Esse capítulo é dividido em duas partes ok? Essa é a primeira!
Por que isso? Tô sem tempo de escrever mas queria muito postar algo!

1990Onde histórias criam vida. Descubra agora