"Os homens fazem sua própria história; contudo não a fazem de livre e espontânea vontade, pois não são eles quem escolhem as circunstâncias sobre as quais ela é feita, mas estas lhes foram transmitidas assim como se encontram." -Karl Marx.
15 de outubro de 1990.
Berlim-Alemanha; 9:30 pm.Era enfim,chegada a hora. Changbin sabia que teria uma missão complicada pela frente e estava pronto para improvisar caso algo desse errado.
O moreno esperava silenciosamente a hora de agir,em cima do telhado do museu nacional alemão. Ele olhava as pessoas bem vestidas passarem de um lado para o outro.
Ele fica no máximo sete minutos ali,esperando até que a última pessoa entre.
Quando julgou ser a hora certa,Changbin se esgueirou para a entrada lateral do local.
Ele se aproximou da porta de vidro que delimita a entrada com cuidado, tentando não fazer barulho. Seo sabia que havia apenas um guarda do outro lado dela,checando os bilhetes recebidos.
"Quanto mais pobre a segurança, melhor pra mim.."
Ele precisava agir rápido e silenciosamente. Após praticamente se arrastar pelo lugar,Changbin empurrou a porta de vidro,batendo-a com força. Mas não tinha problema,o barulho vindo de dentro do salão se sobressaiu a esse.
Antes que o pobre guarda pudesse reagir,Seo pulou sobre ele e o encaixou em uma chave de braço. Ele usou seu corpo musculoso para imobilizar o guarda, que era mais alto, mas menos preparado.
Changbin sentiu a resistência do guarda diminuir conforme ele apertava-o cada vez mais,com seus braços fartos. Ele não tinha pena dele,ora,estava apenas cumprindo sua missão.
Quando o homem finalmente perdeu a consciência,o moreno arrastou o corpo para dentro de uma sala de limpeza e o escondeu entre esfregões e vassouras.
"Quem passar aqui vai no mínimo pensar que ele está cochilando no trabalho,haha."
Ele respirou fundo e olhou em volta, procurando por Alguém. Seo tinha conseguido se infiltrar.
De qualquer forma,seu trabalho ainda não estava completo. Changbin tirou o crachá de identificação do homem,apenas por precaução,e procurou a entrada das tubulações. Se ele fizesse um caminho específico,cairia bem do lado de fora da cozinha,perto do salão,e então,ele poderia finalmente adentrar no acervo.
Não foi difícil achar,na realidade,estava bem do seu lado. Um chute foi o suficiente para derrubar a portinha frágil da ventilação.
Changbin prontamente se colocou dentro dela,e ela era surpreendentemente espaçosa!
"Graças ao bom deus."
Seo se arrastou pela tubulação escura, sentindo o metal frio e úmido sob suas mãos e joelhos. Vez ou outra,ele tinha um vislumbre do andar de baixo (onde o evento ocorria). Conforme a música e risadas foram ficadas mais altas,ele conseguiu identificar que estava chegando ao seu destino.
Ele chegou a uma bifurcação na tubulação,e segundo o mapa em sua cabeça, Seo deveria seguir pela direita, que o levaria até uma saída próxima a cozinha.
Pouco tempo se passou rastejando,até que ele pudesse ver uma portinhola marcando o fim (ou o começo) da tubulação de ar. Ele olha pela fresta nela. Aparentemente,tudo limpo. Cuidadosamente,Changbin tira um objeto pontiagudo do cinto e retira seus parafusos.
"Tô dentro,a pior parte foi"....
15 de outubro de 1990.
Berlim-Alemanha; 9:15pm.-E aí Lilico,já tá aí? -Pergunta uma voz de dentro de uma escuta.
-Sim han,eu estou a caminho. -Responde Felix, murmurando baixinho -E por favor não fala comigo agora tá? Eu estou no táxi e não quero parecer anormal.
-Foi mal aí príncipe. Avisa quando chegar,tenho que colocar seu nome no sistema.
-Aham... -Felix murmura.
É o dia do plano ser colocado em ação. Lee felix se vestiu com elegância, usando um terno de veludo verde escuro e uma gravata vermelha bordô. Ele tem seu cabelo penteado para trás e uma maquiagem que cobriu suas sardas e modificou completamente sua feição.
Felix repassa o plano de ação diversas vezes em sua cabeça. O menino havia vindo se preparando psicologicamente para lidar com o amontoado de pessoas que teria de enfrentar.
"sinceramente,por que eu ainda aceito esse tipo de trabalho?
"Eu tenho uma pílula efervescente,um isqueiro e um sonho. M'am,eu não deveria ter vindo pra cá. I could literally be in Georgia now."
O carro para,o deixando um Felix frustrado na frente da entrada principal do museu.
Lee se encaminhou para a fila,fingindo casualidade.
Chegada a sua vez, se apresentou como um convidado de uma marca de grife: "Louis Vuitton", mostrando um convite forjado.
Ele foi recebido com cordialidade e conduzido até o salão principal, onde o evento já havia começado. Ele se misturou com os outros convidados, fingindo interesse e simpatia, enquanto analisava minuciosamente cada um, procurando a hora perfeita para agir.
Lee rapidamente identificou as saídas de emergência e o caminho que o levaria direto ao acervo.
"Se eu hipoteticamente jogar fogo aqui... não,aqui é muito perto de onde preciso ir... talvez,se eu fizer isso perto do bar.. SIM, é isso."
Felix faz menção de ir até lá,mas é parado pela figura de uma menina de cabelos cacheados usando um vestido verde,que se põe na sua frente,com um sorriso social.
-Boa noite,tudo bem? Sou a Elayne, é um prazer! -Elayne estende a mão,Felix a segura educadamente -Então... eu só queria lhe perguntar se está só. Nós poderíamos tomar algo,se você quiser..
"Hm.. há males que vem para o bem."
-Claro, porque não?-Lee dá um sorriso cordial e pega na mão da menina, encaminhando ao bar junto dele.
-Me vê uma Margherita,por favor! -A menina se pendura no balcão,chamando a atenção do barista.
-Se possível,eu gostaria de um Negroni.-Feliz acrescenta. Ele não sabe do que esse drink é feito,ele odeia álcool. Mas tudo pelo papel,não é?
Antes que ele percebesse,um grupo de pessoas haviam se juntado ao redor deles,e eles estavam em uma espécie de roda de conversa,da qual Felix vagamente participava.Enquanto todos estavam distraídos,Lee colocou o comprimido efervescente em seu próprio copo e esperou até que ele se dissolvesse completamente.
Ele levantou o copo e brindou com os outros convidados, intencionalmente respingando grande parte do líquido para fora.
Felix rapidamente analisou a situação. Ele estava cercado de materiais inflamáveis... o estrago com certeza seria grande.
O menino coloca uma das mãos no bolso do terno,tirando um isqueiro comum dele.
Antes que qualquer um percebesse, ele jogou o isqueiro no líquido e viu as chamas se formarem.
Lee gritou "FOGO!" enquanto observava as chamas consumirem o carpete e vestidos das pessoas ao seu redor.
Ele causou um pandemônio entre os convidados, que entraram em pânico e tentavam desesperadamente fugir pelo lado oposto, enquanto ele,singelamente, seguia o caminho até o acervo....
Senhoras e senhores,o que aconteceu a partir daí é um borrão na história,nem felix nem Changbin se reconheceram,estaremos usando os seus nomes por praticidade.
...15 de outubro de 1990.
Berlim-Alemanha; 9:45 pm.O caos se instaurou completamente,e Changbin,que havia acabado de sair de dentro do acervo,após realizar sua missão se deparou com um completo pandemônio acontecendo.
O que seria capaz de causar tamanho estrago em dez minutos? Ou melhor: Quem?
Por Deus,esse plano foi repassado tantas vezes e a polícia secreta se preparou tanto. Não é possível que o inimigo tenha decidido agir exatamente no mesmo dia que eles.
As luzes haviam começado a piscar,o fogo consumia o lugar e as pessoas continuavam correndo até a saída. Todas elas,exceto uma.
Changbin se esconde em um vão da parede.
"Eu imaginei que isso poderia acontecer. Não preciso ao menos ser um gênio,todos correndo pra lá e ele vindo pra cá? Sinceramente,não precisa nem me dizer o que você quer."
Changbin desembolsa sua chave inglesa,e cuidadosamente a coloca entre os dedos.
"Esses desgraçados da CIA e da otan não tem o que fazer?"
Seo teve muita dor de cabeça para implantar aquelas provas,ele não vai deixar ninguém encostar um dedo nelas.
Lee felix vinha de longe,e quando avistou Changbin,já sabia que teria de lutar.
O corredor estava cheio de fumaça e chamas, e eles tinham que se esquivar dos destroços que caíam do teto,mas mesmo assim, ninguém recuou,ambos tinhas suas convicções bem claras.
Changbin avançou primeiro, tentando acertar um golpe no rosto de lee. Mas felix foi mais ágil,e desviou, dando-lhe um chute na barriga que o fez recuar brevemente. Feliz aproveitou esse momento e tentou adentrar no acervo,
mas o outro não desistiu e o seguiu, agarrando-o pelo braço e jogando-o contra a parede.
A esse ponto,seguranças já tinham começado a se mobilizar contra as chamas,que ainda consumiam o lugar.
Os dois rolaram pelo chão, trocando socos e pontapés, sem se importar com o ambiente em que estavam o fazendo. Changbin acertou um golpe em cheio na bochecha do outro, fazendo-o sangrar;mas Felix revidou com uma mordida na mão dele, fazendo-o soltar a arma.
Os dois caíram no chão, rolando para lados opostos,se perdendo nas chamas e poeira."mate, what the fuck just happened?"
"Eu não tô acreditando nisso. Vou ter que redobrar os cuidados."
VOCÊ ESTÁ LENDO
1990
Fanfictionuma Au changlix onde: Changbin é um agente da polícia secreta da urss,e está em missão na Alemanha ou onde Felix é um agente da CIA que foi enviado para Alemanha com o objetivo de se aproximar de seu inimigo.