15 hot . 🔥

65 5 1
                                    

Rod- quando eu entrei no quarto ela estava no banho ainda e eu não quis atrapalhar o banho dela. Juh- tomei um banho delicioso nessa banheira já imagino eu e Rodolffo fudendo loucamente nessa banheira e hoje que vamos transar por toda essa cabana aí papai.

Juh- coloquei uma lingerie preta de renda ela era bem pequena e realsava todo o meu corpo sexy passei meu hidratante com cheiro de frutas vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juh- coloquei uma lingerie preta de renda ela era bem pequena e realsava todo o meu corpo sexy passei meu hidratante com cheiro de frutas vermelhas.

Juh- quando sai do banheiro Rodolffo estava sem camisa e só de bermuda na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juh- quando sai do banheiro Rodolffo estava sem camisa e só de bermuda na minha frente. Ele se aproximou de mim de uma forma que eu quase caiu. Ele susurra no meu ouvido vc está muito gostosa bastiana. Eu falo pra ele é tudo pra vc meu amor. Vem me enlouquecer e me levar até às estrelas. Rod- minha gatinha estava me gostosa naquela lingerie de renda peguei ela no colo e coloquei sobre a cama e começamos a nós beijar muito desci pelo seu pescoço até chegar no seus seios tirei seu sutiã. E chupei loucamente seus seios ela já estava louca de prazer. Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bc que já estava molhadinha pronta pra mim ela suplicava me chupa vai. O pedido dela foi uma ordem rasquei a calcinha dela com a boca e comecei a chupar aquela bc molhada ela gemia loucamente. Juh- ele chupava minha bc tão bem que eu gemia que nem uma descesperada até que ele enfiou dois dedos dele dentro de mim eu comecei a gemer muito alto. Ah ah ah ah isso eu vou goza . Rod- goza pra mim gostosa 😈 comecei a dar várias estocadas na sua bc com meus dedos até ela gozar. Juh- até que eu cheguei no me ápice gozei nós dedos dele. Ele colocou na minha boca para mim sentir meu gosto. Depois que ele me chupou ele se deitou eu tirei sua bermuda junto com a cueca que já soltou seu pau lindo na minha cara comecei a chupar a cabecinha até engolir o resto o pau dele era muito grande e grosso mais era gostoso comecei a chupar com muita vontade ele gemia muito. Rod- isso amor vai chupa esse pau bem gostoso peguei a cabeça de Juh e comecei a fazer que ela chupasse mais gostoso até eu gozar. Juh- vai lindo goza pra mim ele pegou meus cabelos enrolou em suas mãos e forçou para que eu chupasse mais. Até que ele gozou na minha boca bem gostoso. Eu subi em cima dele e encaixei minha bc em seu pau e rebolar ele foi dando várias estocadas na minha bc eu gemia muito dava eco em toda a cabana ele falava no meu ouvido pode gemer mais alto . Ah ah ah ah isso fode essa bc vai minhas pernas já estavam quase bambas quando ele me pega no colo e me bota na parede e começa a macetar mais forte minha bc . Ah ah ah ah ah ah eu vou goza filho da puta fode vai ah ah ah . Até que nós chega no ápice juntos gozamos juntos. Rod- pqp vc e muito gostosa estou mais gamado em vc sabia dei um beijo bom nela. Juh- eu estava com minhas pernas bambas de tanto fuder  . Mais com ele não tinha como resistir ele é muito gostoso para negar. Até que tomamos um banho juntos sem malícias por que estávamos exaustos de tanto fuder . Depois que tomamos banho fomos dormir de conchinha e foi muito boa a nossa noite.

Título padrão - 365 Dias De Amor ❤🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora