19 papos aleatórios.

49 3 1
                                    

Juh- depois que eu e Rodolffo transamos na piscina nós saímos da piscina nus e colocamos nossas roupas. Ele serviu um gin pra mim. Eu perguntei para ele amor vc já foi casado alguma vez? Rod- sim vida já fui casado com a Rafa kalliman por 2 anos nós fomos casados só que ela me traiu com o meu melhor amigo Guilherme. E estão juntos até hoje. Juh- nossa eu já ouvi falar da Rafa ela participou do Big Brother né. Rod- sim nossa relação já tinha acabado quando ela entrou . É vc Juh já ficou quanto tempo relacionada com alguém. Juh- eu só tive dois namorados nessa vida o primeiro durou 6 anos o segundo durou 2 anos só que essas relações não deram certas por que os caras eram muito babacas comigo eu odeio homem babaca. Vc pensa em ter filhos amor? Rod- e claro que eu penso meu sonho é ter três filhos correndo pela casa eu sempre gostei de criança. Em falar em criança amor vc se cuida por que na maioria das vezes que a gente transa e sem camisinha. Juh- sim amor eu me cuido eu tomo anticopcional mensalmente. Rod- ata é sua família Juh são lá da Paraíba. Juh- sim eu nasci em campina grande e depois fui fazer faculdade de direito em João pessoa. Mais agora atualmente estou procurando casa em São Paulo para morar não quero ficar morando com meu irmão. Rod- é bom a gente ter o nosso canto né amor. Juh- é maravilhoso. E tenho mais a minha privacidade nossa conversa com Rodolffo era tão bom o tempo passava voando as vezes eu penso como foi bom ter ido naquela balada não me arrependo nenhum minuto. É vc nasceu a onde amor. Rod- eu nasci em Uruaçu Goiás depois eu é minha família fiemos morar em Goiânia. A dupla Israel e Rodolffo foi criada no Jaraguá é estamos aí até com 28 anos de carreira com nossas músicas lá no topo . Juh- eu amo as músicas de vcs inclusive o vocalista que é bem gato. ♥️. rod- te amo meu amor vc foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida. Juh- eu te amo mais vc apareceu na minha vida na melhor hora. ♥️🥰.

Título padrão - 365 Dias De Amor ❤🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora