Juh- a cerimônia tinha acabado mais depois fomos todos para o salão que iria ser a nossa festa. Eu e Rodolffo abrimos a pista de dança. Dançando um forrozinho bem juntinhos. Todo mundo parabenizo nos pelo nosso casamento. Cortamos o bolo. A luz já estava dormindo na salinha do salão. Lais- parabéns amg pelo casamento vc e rod se merecem . Juh- sim obrigada amg. Bella- cunha o casamento de vcs foi impecável eu amei a festa está ótima. Juh- obrigada cunha , as minhas amigas estão tudo dançando bebas na pista de dança até que a camilão me puxa para dançar com elas . Vamo juh dançar o Heitor vai dançar junto. Juh- dancei um pouco com as meninas e fui sentar um pouco meu barrigão não deixava eu fazer muito esforço. E nessa reta final da gravidez parece que eu estou cansando mais rápido. Rodolffo , senta do meu lado. Rod- está bem amor tudo bem com nosso filho ele está bem agitadinho pelo que eu vi aqui. Juh- ele está chutando demais amor eu amei o nosso casamento a festa está ótima. Rod- estou amando também a nossa festa eu e cumpade Rael vamos cantar agora. Juh- vai lá amor cantar eu amo as musicas de vcs. Rod- pessoal vamos cantar uma música que é do nosso novo álbum que gravamos em Uberlândia ao lets bora . Simbora meu povo . E a agora eu tô bebendo e por que a minha boca quer e não por meu olho chora a saudade que eu tinha da gente já bateu as botas e ta na sacola te bonto na fossa ainda vai piorar vai ter outros porres amores em off , te desejo sorte se vai precisar. Juh- Rodolffo e Israel cantam muito e por isso que eu adoro eles .