48 meses se passaram.

17 1 0
                                    

Juh- voltamos da viagem loucos de saudade da nossa princesa. Quando vimos ela. Ela estava brincando bem alegre com a ceci. Vera- aí como foi a viagem juh. Juh- foi maravilhosa o lugar e muito lindo. Bella- só imagino só via as fotos de vcs em praias muito lindas. Juh- vale apena conhecer Maldivas eu amei.  Estava conversando com minha sogra e minha cunhada. Quando vera fala vou passar um café querem . Eu comecei ficar muito enjoada com o cheiro do café foi imediato a vera passou o café o enjoo venho. Bella perguntou pra mim o que foi cunha. Eu acho que eu não estou bem estou muito enjoada. Bella- vixi já fez o teste de gravidez. Juh- será que estou grávida novamente. Vera- vou ser vovó . Juh- eu e Bella fomos na farmácia comprar o teste. Compramos o teste eu fiz foi imediato o resultado eu estava grávida.

 Compramos o teste eu fiz foi imediato o resultado eu estava grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meu deus Bella eu to grávida a luz vai ter uma irmã ou irmão. Como eu vou falar para o Rodolffo que eu estou grávida. Bella- falando uai meu irmão vai adorar saber que vai ser pai novamente. Cunha quanto tempo suas regras estão atrasadas ? Juh- faz um tempinho já. E eu e Rodolffo não nos protegia mais então deixamos acontecer. Bella - assim vc é muito fértil hem . Juh- eu sou muito quando eu engravidei da luz eu levei um susto tão grande.  Agora desta gestação eu estou normal. Vera- já sei juh para dizer para o Rodolffo que vc está grávida faz um jantar romântico na casa de vcs e anuncia que ele vai ser papai novamente. Juh- pior que não é uma má ideia minha sogra vou fazer isso. Posso deixar a luz aqui hoje a noite. Vera- claro que pode , eu estou tão feliz que eu vou ser vovó novamente. Bella- e eu vou ser titia que legal.

Título padrão - 365 Dias De Amor ❤🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora