18 amor na piscina 🔥❤️

49 2 1
                                    

Juh- depois que eu coloquei o biquíni botei uma saída da mesma cor do biquíni desci as escadas Rodolffo estava tomando seu gin bem pleno. Quando me viu com aquele boa falou vc está muito gata amor. Me diga uma coisa. Rod- fale vida . Juh- hoje só vai ficar nós aqui na tua casa ? Rod- sim por que falei pra minha irmã e pra minha mãe que amanhã apresento vc para elas conhecerem hoje essa casa e toda nossa até o modelo eu dispensei para nós aproveitar. Juh- hum então eu queria aproveitar aquela piscina com vc vamos. Rod- bora eu já sabia o que Juliette queria fazer naquela piscina ela viu que só estava nós na casa ela queria aproveitar. Juh- entramos na piscina água estava maravilhosa eu mergulhei um pouco para me refrescar um pouco até que Rodolffo entra na água é me agarra e me lasca um beijo daqueles de tirar o fôlego ele começa beijar meu pescoço até chegar nos meus seios ele tira a parte descima do meu biquíni e começa a chupar eu já estava louca de tesão por ele. Ele me pois sentada na borda piscina depois ele foi descendo os beijos até chegar na minha bc . Ele puxou a parte debaixo do meu biquíni e começou a chapar com muita vontade minha bc ela já estava pronta para ele. Rod- eu e Juliette estávamos transando na piscina nenhum vizinho poderia ver e escutar nossos gemidos por que os muros da minha casa eram altos. Juh já estava pronta para mim meti naquela bc sem piedade fui com muita força nossos sexos se chocavam era muito boa essa sensação nossa . Juh- ele meteu do jeito que eu gosto bem forte. Ah ah ah ah isso fode vai ah ah ah ah até que eu gozei no seu pau lindo e chegamos no ápice juntos. Foi a melhor transa ao ar livre.

Título padrão - 365 Dias De Amor ❤🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora