Juh- chegamos em Orlando pegamos um carro fomos tudo para casa estávamos exaustos da viagem. Só que eu e Rodolffo lembramos que não tinha nada de comer armazenado na casa . Chegamos em casa demos banho nas crianças e fomos para o Walmart. Mercado daqui dos estados unidos e bem mais barato. Luz- mãe compra cereal para mim comer amanhã. Juh- compro sim meu amor , vida tem que pegar leite e pão etc. Rod- será que convertemos tudo meu amor. Juh- eu acho que não o preço está bem enconta. Depois que compramos as coisas fomos para casa . Dei mama para o Heitor e ele dormiu. A casa era enorme e muito linda cada quarto da casa era temático. Menos o meu é de Rodolffo que não era mais os das crianças eram . Eu estou encantada por essa casa . Essa casa fica perto dos parques não fica tão longe. Rod- essa casa é massa amor deixaram até um bilhetinho de boas vindas para nós . Juh- eu vi como eles são respectivos aqui gostei muito.
A casa e espetacular eu gostei muito.
O meu quarto é do Rodolffo tão bonitinho ainda botaram a Minnie e o Mickey na cama coisa mais fofinha.
O quartinho da luz também coisa mais linda ela quis dormir nesse quarto. O quarto tem duas camas mas ela dormiu em uma só. Eu estou amando a nossa viagem . Amanhã vamos para os parques. A luz dormiu é o heitor também. Eu e Rodolffo fomos para o quarto tomamos banho e fomos deitar também . Amor amanhã e dia de parque. Rod- em qual nós vamos amanhã amor. Juh- vamos Magic Kingdom. Rod- onde tem o castelo. Juh- esse mesmo vida , boa noite meu amor. Rod- boa noite vida te amo meu amor.