Onde Jade acompanha seu namorado em um final de semana de corrida.
Eram exatamente 13:14 quando adentrei o paddock, pronta para testemunhar a emocionante sessão de qualificação, na qual acompanharia meu namorado. Lewis e eu estamos juntos há pouco mais de um ano, tendo nos conhecido através de amigos em comum durante minhas idas para assistir às corridas. Sempre o admirei de longe, sem antever que hoje estaríamos nessa situação.
De longe, pude avistar o homem que me aguardava em frente ao motorhome da Mercedes. Vestia a camisa preta da escuderia e uma calça da mesma cor. A beleza dele, mesmo em trajes simples, continuava a me surpreender.
— Boa tarde, meu amor! Comecei a pensar que não viria mais. — Lewis falou assim que parei diante dele, seus braços fortes envolvendo meu corpo em um abraço caloroso.
— Ah, você é tão dramático. — Respondi entre risos, encantada com seu jeito carinhoso. — Me atrasei só um pouquinho, ainda não me acostumei com o trânsito aqui na Espanha. — Dei um beijo rápido nos lábios do britânico antes de me afastar.
Enquanto nos dirigíamos juntos em direção ao box da Mercedes, o burburinho do paddock preenchia o ar. Comentários sussurrados sobre nós dois ecoavam pelos corredores; mesmo após um ano, nossa presença ainda atraía olhares curiosos. Parecia que ninguém se acostumara a ver Sir Lewis Hamilton em um relacionamento.
Ao adentrarmos os bastidores da corrida, senti a energia elétrica que antecedia a qualificação. Lewis, sempre atencioso, explicava os detalhes técnicos do carro e compartilhava suas expectativas para a sessão. Sempre me interessei muito por fórmula 1 e agora que namoro um atleta dessa categoria fico ainda mais interessada.
No meio da conversa, avistamos outros pilotos e suas equipes, cada um imerso em sua própria preparação. A tensão e a emoção do ambiente eram palpáveis, mas eu estava ali para apoiar meu namorado. Lewis gentilmente me conduziu à área privada para funcionários da equipe e familiares, e antes de se afastar, compartilhamos um beijo, desejo lhe passar confiança através daquele contato.
— Boa sorte, meu amor! Você é o melhor! — Deixei um sorriso de encorajamento em seus lábios antes de sua partida em direção à garagem.
— Jade! — Uma voz feminina me chamou, e ao me virar, encontrei Carmen, namorada de Russel, companheiro de equipe de Lewis.
— Olá, Carmen! Não fazia ideia de que você estava por aqui. Se soubesse, teria mandado uma mensagem antes para planejarmos algo juntas. — Comentei enquanto a abraçava, iniciando uma conversa animada antes que a Qualy se iniciasse.
[...]
O desempenho na qualificação não foi perfeito, mas ainda assim foi positivo; amanhã, Lewis partiria da P4, uma posição que poderia abrir caminho para o pódio se estrategicamente explorada. O carro da Mercedes não estava no auge nesta temporada, e apesar do extraordinário talento de Lewis, a frustração era palpável diante das limitações do veículo.
Ao retornar aos boxes, Lewis mergulhou nas breves entrevistas. Não apreciava estar presente nesses momentos; sentia-me desconfortável quando os jornalistas sondavam sobre nosso relacionamento. Por isso, preferia aguardar Lewis dentro do motorhome, acompanhada por membros da equipe com os quais tinha uma relação mais próxima.
Enquanto aguardava, decidi conferir minhas redes sociais. Sempre gostei de acompanhar o que estão dizendo sobre meu namorado. Ao percorrer a timeline do Twitter, deparei-me com um post que mencionava minha presença na qualificação. A curiosidade falou mais alto, e fui ver o que estavam comentando.
Antes que eu percebesse, já estava rindo com as interações. Adorava ver o apoio dos fãs do piloto ao nosso relacionamento e as brincadeiras pelo fato de ele finalmente estar com alguém.
— O que você está fazendo, amor? — Dou um pulo na cadeira onde estava sentada; nem sequer tinha percebido que o piloto chegara.
— Meu Deus, homem! — Comento em tom de repreensão. — Estava apenas conferindo o que falavam sobre nós no Twitter.
Guardei novamente meu celular na bolsa, levantando-me para pegar a mão de Lewis e sairmos juntos do paddock.
Enquanto caminhávamos para fora do paddock, senti a mão firme de Lewis entrelaçada na minha, proporcionando uma sensação reconfortante. A noite começava a cair sobre o circuito, pintando o céu com tons quentes e refletindo a atmosfera animada daquele ambiente único.
Lewis lançou um olhar tranquilo na minha direção, seu sorriso mostrando gratidão.
— Obrigado por estar aqui, Jade. É bom ter você ao meu lado, especialmente em dias como hoje. — ele disse, expressando a apreciação pela minha presença constante em meio aos altos e baixos da competição.
— Quero estar sempre ao seu lado, meu amor! — Parei de caminhar, sem me conter, e o abracei ali mesmo, no meio do paddock. — Você me faz tão feliz que nem sei como agradecer.
Lewis correspondeu ao abraço com ternura, envolvendo-me em seus braços de maneira reconfortante. O brilho em seus olhos não negava que os sentimentos eram verdadeiros, ali estava refletido toda nossa paixão.
Continuamos nosso caminho, agora envoltos em uma atmosfera de serenidade, deixando para trás as pressões da competição.
Lembrem de curtir e comentar o que acharam do primeiro imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐅𝐎́𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 𝟏 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fanfiction- 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 : 🏎️ Adentre este mundo mágico de histórias envolvendo pilotos de Fórmula 1. Aqui, você descobrirá imagines com seus pilotos favoritos. PEDIDOS ABERTOS!