𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐋𝐄𝐂𝐋𝐄𝐑𝐂 - 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐈𝐄𝐖

1.9K 74 2
                                    

Onde Isabella entrevistava o piloto Charles Leclerc, porém ambos não conseguiam disfarçar o interesse que sentiam.

Cheguei ao autódromo de Interlagos com uma mistura de empolgação e nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei ao autódromo de Interlagos com uma mistura de empolgação e nervosismo. A Sky Sports havia me convidado para uma entrevista com Charles Leclerc, e a proposta era única: apresentar ao piloto monegasco algumas delícias da culinária brasileira. Mal podia esperar para compartilhar esse momento ao lado do piloto, Charles sempre chamou a minha atenção, porém nunca tivemos muitas chances de nos aproximarmo-nos, por mais que a gente se esbarrasse com frequência, já que costumo ir às corridas.

O sol do Brasil brilhava intensamente, o clima quente combinava com o momento. Eu, Isabella, sou uma jovem influenciadora conhecida por mostrar o meu dia a dia e estava prestes a realizar mais um projeto emocionante. Afinal, a Fórmula 1 sempre fez parte do meu mundo, e isso era perceptível nas redes sociais.

Minha relação próxima com Lando Norris também já era conhecida. Frequentemente, nós dois compartilhávamos momentos descontraídos e mostrávamos um pouco da nossa amizade. O carisma do britânico e sua habilidade nas pistas sempre encantaram não só a mim, mas também aos meus seguidores. Graças a essa amizade com Lando consegui conhecer de perto vários pilotos que sou fã, além de outros benefícios dentro do paddock.

Adentro a sala reservada para a gravação e encontro a equipe da Sky Sports em plenos preparativos. No centro, há uma mesa redonda adornada com uma variedade de iguarias brasileiras, como brigadeiro, pão de queijo, farofa, feijoada, entre outros. Uma integrante da equipe me aborda, solicitando que eu permita a fixação do microfone em minha roupa. Após alguns minutos, com tudo devidamente ajustado, Charles chega acompanhado de seu assessor.

Charles cumprimenta a equipe e a mim com um sorriso caloroso,. Observo a expressão curiosa do piloto ao se deparar com a mesa repleta de comidas brasileiras.

— Bem-vindo, Charles! Espero que aproveite as delícias que trouxemos para você experimentar hoje — cumprimento, enquanto eu e ele nos acomodamos ao redor da mesa.

A atmosfera na sala fica descontraída instantaneamente, e a gravação começa com uma pergunta leve sobre a comida favorita de Charles quando está longe de casa. Suas respostas são animadas, revelando um lado mais descontraído do piloto que os fãs talvez não conheçam.

Entre mordidas e risadas, compartilhamos histórias sobre suas experiências no Brasil e suas expectativas para a corrida em Interlagos. A interação flui suavemente, e é evidente que a entrevista estava sendo um sucesso.

No entanto, algo que não estava sabendo reagir eram os olhares que Charles me lançava, desde que iniciamos a gravação o piloto vinha me deixando envergonhada com seus olhares, não que eu estivesse incomodada de fato, apenas não sabia como reagir ou o que aquilo significava.

A certa altura, decidimos brincar com alguns termos em português que Charles tenta pronunciar, provocando risos genuínos de todos.

— Você provavelmente irá ouvir algumas dessas expressões, são bastante comum entre nós. — Comento em um tom de voz animado, estava adorando realizar aquela entrevista. — Então, vamos te ajudar com esse pequeno guia.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐅𝐎́𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 𝟏 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora