Onde Luna queria aproveitar a um momento com seu namorado, mas o garoto não sai do vídeo game.
Aviso: Esse capítulo contém cenas +18, não leia se não for do seu agrado.
Já se passavam quase dois anos desde que Lando e eu começamos a namorar, e éramos rotulados como um dos casais favoritos dos fãs de Fórmula 1. As pessoas comentavam sobre como nosso amor parecia genuíno e fofo, e realmente era.Lando viria para Paris, passar suas férias no meu apartamento. Animada com a ideia de ter meu namorado por perto, logo percebi que as coisas não iam transcorrer exatamente como planejado.
No primeiro dia o garoto foi super atencioso e podemos matar a saudades que sentíamos um do outros. Porém a partir do terceiro dia eu me sentia cada vez mais deixada de lado. Lando estava imerso no mundo virtual, rindo e se divertindo com seus amigos, enquanto eu tentava chamar sua atenção de todas as maneiras possíveis. Pedia para compartilhar momentos juntos, fazia piadas, até mesmo tentava interromper a maratona de jogos, mas parecia que eu tinha me tornado invisível.
Após mais uma tentativa frustrada de chamar a atenção de Lando, decidi que precisava ser mais assertiva. Enquanto ele jogava, em uma chamada de voz com seus amigos, eu me aproximei do garoto, como quem não quer nada. Naquele momento, vestia apenas uma das camisas dele, o tecido formando um vestido curto, deixando boa parte das minhas coxas desnudas, já que não usava nenhum short.
— Lando, que tal assistirmos um filme? — Perguntei, ciente de que sua resposta provavelmente seria negativa.
— Depois, meu amor! Só deixa eu terminar essa partida. — Ele respondeu sem desviar a atenção do monitor.
Embora pudesse parecer carente ou excessivamente grudenta, a verdade era que encontrar momentos assim com Lando era desafiador. Nos últimos meses, estávamos ocupados, e as oportunidades de nos encontrarmos foram poucas. Portanto, queria aproveitar ao máximo aqueles dias com ele.
— Está bem, então vou acompanhar você jogando. — Afirmei, dando início à segunda etapa do meu plano. — Abre espaço para eu sentar aqui.
Antes que ele pudesse reagir, virei um pouco a cadeira em que estava, finalmente me acomodando sobre seu colo.
— Tudo bem, amor. Mas fica quietinha, tá? — Ele se ajeita, buscando uma posição mais confortável para ambos.
Sinto uma das mãos de Lando pousar sobre a pele à mostra da minha coxa, começando a acariciar a região com as pontas dos dedos, num movimento que parecia involuntário, já que toda a sua atenção estava focada no jogo.
Fecho os olhos e me delicio com o toque dele. Seus dedos são suaves e firmes ao mesmo tempo, e o calor da sua mão me faz sentir protegida e amada.
Aproveito o momento para aproveitar a vista. Lando está na minha frente, e posso ver seu rosto concentrado enquanto joga. Seus olhos estão brilhando, e sua boca está entreaberta, como se ele estivesse prestes a dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐅𝐎́𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 𝟏 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fanfiction- 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 : 🏎️ Adentre este mundo mágico de histórias envolvendo pilotos de Fórmula 1. Aqui, você descobrirá imagines com seus pilotos favoritos. PEDIDOS ABERTOS!