Onde Claire deseja poder
amar George pela última vez.Aviso: Essa história foi escrita com base na música 'One Last Time' da cantora Ariana Grande, diferente das outras essa aqui vai ser bem triste.
Para ter uma melhor experiência recomendo que escutem a música enquanto fazem a leitura.O ambiente pairava em quase completo silêncio, sendo preenchido apenas pelos suaves ruídos da movimentada rua. Diante de mim, uma mesa elegantemente posta, iluminada pelas chamas de velas, com o prato principal que era o favorito do meu noivo. No entanto, ele nunca chegaria ali para apreciar.
Deixei o celular descansar sobre a mesa, desistindo de enviar mais mensagens para George. Ficava claro que ele não estava nem um pouco interessado em mim, e essa indiferença me machucava tanto.
Essas foram as últimas mensagens que trocamos, e George cancelou em cima da hora nosso jantar de aniversário. Estávamos prestes a celebrar 5 anos juntos, mas aparentemente, eu era a única na relação a me importar com isso.
As últimas semanas foram como um lento desmoronar de um castelo de cartas. George, o piloto britânico encantador que um dia havia conquistado meu coração, agora parecia decidido a parti-lo. Mensagens não respondidas, desculpas esfarrapadas e agora esse jantar solitário; era evidente que algo estava errado. Eu sabia o que era, sabia que existia outro alguém, ou melhor, outra garota, era ela que agora recebia o que um dia foi meu.
And I know, and I know, and I know
She gives you everything
But, boy, I couldn't give it to ya
And I know, and I know, and I know
That you got everything
But I got nothing here without yaSentindo um nó apertar na garganta, procurei afastar a tristeza, concentrando-me na comida à minha frente. Cada garfada era um esforço para engolir não apenas o prato requintado, mas também a dura realidade de que nosso relacionamento estava se desfazendo.
Decidi encarar a dura realidade: ele não viria mais. Eu estava ali, sozinha, e a imagem sorridente de George em uma foto na estante era agora apenas uma lembrança do que tínhamos sido. Sentando-me solitária no sofá, as boas memórias passavam pela minha mente: nossos momentos juntos, as carícias trocadas, o brilho em seus olhos ao me ver. Nada daquilo fazia mais parte da minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐅𝐎́𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 𝟏 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fanfiction- 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 : 🏎️ Adentre este mundo mágico de histórias envolvendo pilotos de Fórmula 1. Aqui, você descobrirá imagines com seus pilotos favoritos. PEDIDOS ABERTOS!