A tarde ensolarada em Mônaco estava prestes a se transformar em um dos dias mais memoráveis para Charles Leclerc. No Paddock Club, Violet estava cercada por amigos e familiares de Charles, todos aguardando ansiosamente o desfecho da corrida. Ela estava tensa, com os olhos fixos na pista, mas uma sensação de confiança a preenchia – sabia que hoje seria diferente. A adrenalina era palpável, misturando-se com o barulho dos motores e os gritos dos torcedores. O clima era elétrico.
— Ele está indo muito bem! — exclamou Joris, amigo de infância de Charles, ao lado de Violet.
— Sim, ele está ótimo! — respondeu Violet, tentando manter a calma. — Eu sabia que hoje seria especial.
Conforme as últimas voltas se aproximavam, a excitação no Paddock crescia. Violet observava Charles conduzir sua Ferrari com precisão impecável, dominando cada curva com habilidade. As imagens na tela mostravam Charles determinado a vencer, focado como nunca. Violet sentiu uma onda de orgulho e emoção tomar conta de si. Ele estava prestes a conquistar o que tanto desejava: vencer o Grande Prêmio de Mônaco, seu país natal.
— Ele vai conseguir! — disse Pascale, a mãe de Charles, com os olhos brilhando de emoção.
— Vai mesmo! — Violet concordou, segurando a mão de Pascale.
O coração de Violet batia forte enquanto ela segurava no tampo da mesa, seus olhos fixos na TV por onde era transmitida a corrida. Cada segundo parecia uma eternidade, mas finalmente, o momento tão aguardado chegou. Charles cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, e o Paddock Club explodiu em euforia. Violet soltou um grito de alegria, lágrimas de felicidade escorrendo pelo seu rosto. Seus amigos e familiares a abraçaram, compartilhando aquele instante de pura alegria. Ela mal podia esperar para ver Charles, para celebrar junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - 𝐅𝐎́𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀 𝟏 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fanfic- 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 : 🏎️ Adentre este mundo mágico de histórias envolvendo pilotos de Fórmula 1. Aqui, você descobrirá imagines com seus pilotos favoritos. PEDIDOS ABERTOS!