Tenda dos Sonhos

170 8 2
                                    

                           Tenda dos sonhos

Depois uma longa e exaustiva viagem com o meu marido para o Oriente Médio, lhe disse que iria dormir o dia todo no dia seguinte é assim eu fiz. Michael é um homem de negócios além de carregar a indústria da música em suas costas, foi sozinho visitar alguns lugares enquanto eu dormia.
Michael só apareceu no hotel dois dias depois, eu já estava morrendo de saudade do meu homem. Quando o vi cruzar a porta, corri e pulei em seus braços, que falta me fazia.

- Estava com saudades meu amor!- Eu também senti, muita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estava com saudades meu amor!
- Eu também senti, muita.-Ele me beijou na boca.
- Na próxima vez prometo lhe acompanhar a cada segundo.-Desci de seus braços.
- Vou cobrar!-Sorriu retirando o chapéu de sua cabeça.-O príncipe nos reservou uma tenda, no alto de uma montanha, para que possamos curtir a vista da cidade. Quer ir?
- Claro!-Sorri empolgada, seguiria meu homem até onde fosse.
- Então vamos nos aprontar. A subida é de balão. Próximo ao pôr do sol, temos que está lá.-Me informou.

Horas depois já estávamos equipados com tudo que iríamos precisar para o nosso date. Não esqueci de colocar uma bela roupa de dança do ventre, naquela noite iria dançar pra ele.
Subir de balão até lá foi incrível, uma viagem curta porém muito gostosa. Nos beijávamos e apreciávamos a linda vista.
- Veja que lindo!-Michael apontava para o horizonte, era um belo observador.
- Lindo mesmo!-Sorri olhando sua empolgação, me referindo a ele.
- Sua boba!-Ficou vermelho de vergonha.
- Sou muito apaixonada por você amor, me perco nessa beleza.-Abracei seu corpo.
- Obrigado por me fazer tão feliz e realizado.- Beijou minha testa.
Finalmente chegamos. Descemos do balão e avistamos a tenda logo à frente. Ficamos surpresos com a beleza. Era grande, bem iluminada e com uma vista de tirar o fôlego.
- Uau!-Eu realmente amei o lugar.
- Podemos fazer tantas coisas aqui, não é?-Senti suas mãos acariciarem minha cintura por trás.
- Já, Michael Jackson ?
- Estou faminto baby, há dias...
- Apressadinho!-Me virei pra ele.-Va preparar algo pra gente tomar que eu vou me preparar pra você.
- Pensei que já estivesse, parece uma deusa, tão linda e...
- Vai logo homem!-Me soltei dele.
- Tá, eu vou!-Revirou os olhos bufando.
Michael sendo Michael. Ele era assim, tudo tinha que ser do jeito dele e na hora que ele quisesse, só que comigo o papo era outro, sabia o ter em minha mão.
Fui me trocar, vesti a bela roupa. Me senti uma Odalisca, retoquei meu batom e fui procurar por um som.

Assim que dei play na música, fui caminhando lentamente ao som dela para fora da tenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que dei play na música, fui caminhando lentamente ao som dela para fora da tenta. Michael estava lá, sentado numa cadeira de madeira com um copo de bebida em sua mão. Vi seu sorriso brotar maliciosamente em seu rosto e seus olhos brilharem.
Comecei a dançar pra Michael, sentia a música invadir o meu corpo sem cerimônia, minha cintura era levada para lá e para cá, o vento soprava suavemente e eu podia vê os olhos do meu homem fixos em mim.
Me ajoelhei e engatinhei até ele sensualmente, Michael não se moveu, eu estava pronta pra lhe dar prazer e mais nada.
- Quero saciar sua fome, meu homem!-Disse enquanto abria o botão de sua calça jeans.
Puxei junto com sua cueca branca para suas panturrilhas. Lá estava o glorioso e majestoso membro que me causava delírios insanos.
Comecei a sugar sua glande enquanto masturbava, babando e sugando de volta.
- Hã baby... que delícia, sua boca é minha perdição!-Gemeu segurando nos braços da cadeira.
- Hummmm... -Saboreei seu pau por completo.
- Caralho!-Bufou.
Trabalhei ali por mais algum tempo até senti que ele estava perto, parei e subi até sua boca. Beijei meu homem bem safada, lambi seus lábios e os-mordi.
Michael me apertou, me puxando pra ele enquanto nos beijávamos. Percebi que ele queria levantar, então aos beijos entramos na tenda e ele me deitou delicadamente na cama.
- Deixe-me saciar minha fome disso aqui também!-Michael retirou a calcinha que eu usava e suspendeu minhas penas colocando em seus ombros.
Me chupava tão bem, lambia e sugava, as vezes enfiava seus dedos grossos e cumpridos em mim me fazendo chegar lá.
- Me dê o seu mel baby!-Disse.
- Hummmm... Hããããã... Micha...
- Isso baby!
Gozei loucamente na boca dele, Michael ainda estava ali, sugando cada gota que eu lhe servi. Parecia realmente adorar aquilo.
Enquanto me recompunha, Michael procurou preservativo por ali, sem chance.
- Não encontro essa droga!-Estava ficando  irritado.
- Hey, você não veio aqui pra se estressar.-Levantei.-Venha!
- Mas...
- Michael, meu benzinho.-Sentei ele na beira da cama.-A única coisa que eu quero ouvir da sua linda boca são gemidos, ouviu? Mais nada!
- Você quem manda.-Mordeu os lábios.
Diminui as luzes e acendi velas aromáticas, tocava músicas instrumentais no som, o clima estava tão gostoso.
- Apenas relaxe!-Me encaixei nas suas pernas e soltei seus cachos que estavam presos por uma xuxa preta.-Sinta a meu corpo e o seu unindo-se!-Segurei seu membro e encaixei na minha entrada úmida, deslizei até está todo dentro de mim.
- Ohhh... tão quente!
- Efeitos que você causa!-mordisquei sua orelha.
- Safada!-Deu um tapa na minha bunda.-Rebole pra mim.
Comecei a sentar pra ele bem gostoso, ouvindo seus gemidos mais gostosos ainda, eu amava.
Colamos nossas testas enquanto eu descansava um pouco, apenas roçando meu sexo nele.
- Isso parece um sonho!
- É a nossa tenda dos sonhos querido, faça o se pedido!-Sorri.
Michael fechou os olhos e deitou na cama, apoiei minhas mãos em seu peitoral e voltei a cavalgar freneticamente.
- Estou quase... -Gemeu alto.
- Eu também.- Intensifiquei meus sobe e desce e começamos a berrar.
Estamos chegando nas belas estrelas. Eu cheguei primeiro, mas ele não ia demorar muito.
- Agora baby... ôh!-Tentou me retirar de cima dele para não gozar dentro de mim.
- Estou pronta agora, me faça um filho!-Gemi.
Vi sua expressão de surpresa, misturada com felicidade e tesão. Michael jorrou seu líquido morno dentro de mim aos urros.
Deitei ao seu lado na cama, estávamos exaustos, suados e apaixonados. Nossos olhos brilhavam como lindas pedras ao sol.
- Foi de verdade?-Ele se apressou em perguntar.
- Sim, a mais pura verdade.-Passei os dedos em seu rosto lindo.-Estou disposta a tentar.
- Você não sabe o quanto me encheu de alegria Lindsay!-Me abraçou com lágrimas nos olhos.
Eu e Michael vivíamos entrando em discussões pela vontade descontrolada dele de ser pai, mas eu não me sentia pronta, queria outros planos concluídos antes de engravidar. Já me sentia pronta depois de consegui a estabilidade sonhada. Aquele era o momento. Eu não tomava pílulas há anos, só transávamos com camisinha. Naquela noite era o dia mais fértil para mim, então decidir tornar o nosso sonho real.
- O que você pediu?-Perguntei enquanto jantávamos vendo as luzes da cidade.
- Um filho seu, se não for com você não será com mais ninguém.-Assumiu enquanto mastigava.-É a pessoa mais importante da minha vida, não faz sentido ter um filho e ele não ser seu também.
- Eu concordo!-Sorri completamente apaixonada por aquele homem.

Em 13 de fevereiro de 1997, nosso Prince nasceu. Lhe nomeamos como Prince, em homenagem ao príncipe árabe que nos presenteou com a tenda dos sonhos.

Contos Dirty Love (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora