Ghost
Forks é uma cidade do Condado de Clallan, no estado de Washington, nos Estados Unidos, que vivia sendo aterrorizada por acontecimentos sobrenaturais toda noite de sexta-feira, ninguém sabia explicar ao certo o que acontecia e nem quem causava todo o furdunço, porém desconfiavam que poderia ser um homem de cujo nome Michael que morava sozinho em um castelo esquisito quase no fim da cidade. Alguns moradores já tinham ido até la, tentar desvendar o mistério do homem solitário em seu castelo antigo mas ninguém nunca havia conseguido entrar e nem fazer nada.
Lilith cresceu ouvindo as histórias mais macabras sobre sua cidade, o castelo assombrando e o homem que ninguém nunca tinha visto sequer o rosto. Lilith passou alguns meses estudando sobre, tentando descobrir ao máximo e assim poder desvendar todo aquele mistério.
Era quase madrugada quando a moça de quase 19 anos decidiu ir até o castelo, sozinha, apenas com sua mochila nas costas e sua bicicleta azul. Estava decidida a entrar no gigantesco castelo naquela noite e assim poder vê o que tanto escondia-se ali dentro.
Lilith pedalava em alta velocidade nas ruas desertas de sua cidade, o vento soprava forte nos seus cabelos loiros, o frio na barriga poderia ser confundido facilmente por uma ansiedade e medo.
- Aqui está você!-Seus olhos captaram todo o castelo a sua frente.
A menina encostou a bicicleta no portão e forçou o mesmo para que pudesse se abrir, quatro tentativas frustradas. Então, teve a ideia de forçar a entrada em outras partes, as grades eram enferrujadas e frias.
Alguns minutos naquelas tentativas incessantes e então conseguiu abrir uma pequena brecha, suficiente para que seu corpo entrasse.
Caminhou com passos receosos até a porta de madeira preta e a empurrou, abriu-se diante de seus olhos assustados. Lilith avistou um grande espaço que parecia um salão de dança antigo, o chão parecia um tabuleiro de xadrez em preto e branco. Seus olhos percorria tudo rapidamente enquanto caminhava lentamente até o meio do salão.
- Oi!-Falou ouvindo o eco de sua voz soar várias vezes no vazio daquele castelo.-Tem alguém aí ?
Ninguém respondeu. Avistou uma porta diante de si, curiosamente caminhou até ela. Segurou a maçaneta limpa e estranhou por não está tão empoeirada como o resto das coisas ali. Parecia um castelo abandonado, as coisas eram velhas e cobertas por uma poeira negra.
Lilith então girou a maçaneta, sentindo seu coração acelerar como nunca, engoliu seco ao vê a porta abrir facilmente.
- Caramba!-Arregalou os olhos ao vê um luxuoso quarto repleto por artigos para práticas de BDSM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Dirty Love (+18)
FanfictionNeste mundo Michael Jackson não é somente o Rei do Pop, as vezes nem isso ele vai ser. O que posso garantir é que aqui, ele sempre é o irresistível, insaciável e excitante amante. Venha despertar as suas fantasias com Michael Jackson! "Ele me poss...