O Professor
Exausta do trabalho de Geografia que eu e Lorena estávamos fazendo, me permitir ir na cantina comer algo. Aquela matéria estava me deixando doida, porém não mais que o professor docente.
Michael Jackson, ele era alto, pálido e bem gostoso. Mas talvez o que é gostoso para mim não necessariamente seja pra você. Mas ele era, suas mãos eram grandes e largas, me perdia insanamente nelas ao imaginar passando pelo meu corpo. Seus cabelos eram grandes, cacheados e cheirosos, conseguia sentir toda vez que chegava perto dele. Aquele homem era tão misterioso e sexy que muitas vezes não conseguia prestar atenção na aula, só nele.
E por isso minhas notas caíram, não só as minhas mas também as de Lorena, ela tinha o mesmo fetiche que eu. Mas porque diabos colocar um pedaço de mau caminho pra dar aulas?
— Pode ficar com o troco Pink!-Disse pra vendedora assim que ela me entregou o suco de laranja.—Obrigada!
— Não prefere comer aqui ?
— Não, eu tenho que voltar pra fazer meu trabalho com a Lorena, ela está me esperando. Tchau!
— Boa sorte!—Ela piscou pra mim.
Caminhei pelo corredor silencioso às pressas, naquele horário já não tinham alunos na escola, provavelmente só restou eu Lorena e o professor gostoso.
Assim que entrei na sala de aula quase caí pra trás ao me deparar com Lorena ajoelhada chupando freneticamente o nosso gostoso professor. Fiquei sem reação e ao mesmo tempo excitada.
Assim que ele notou minha presença afastou-se de Lorena fechando sua calça um tanto envergonhado.
—Belo trabalho Lorena!—Caminhei até a mesa onde eu estava, tentando disfarçar a minha vontade de fazer o mesmo naquele gostoso.—Estava garantindo seu "A"?
Lorena caminhou em minha direção antes que eu pudesse sentar, puxou pelo meu braço me fazendo virar-se pra ela.
— E porque não garantirmos juntas ?—Fui surpreendida com um beijo na boca. No começo eu fiquei sem reação, era a primeira vez que eu beijava uma mulher mas as mãos dela passando pelo meu corpo me fez excitar-se ainda mais.
Não me intimidei, envolvi as mãos em seus cabelos loiros e chupei sua boca com vontade enquanto ela descia com suas mãos para minha bunda levantando minha saia.
— Venha Michael!—Lorena o-chamou com um tom de voz sexy.
Pude vê a ereção visivelmente em sua calça, ele estava louco e sua feição denotou isso. Eu estava ofegante, louca de desejo, minha intimidade pulsava.
Assim que Michael ficou entre eu e Lorena, ela fez questão de beija-lo, estava desejando tanto aquela boca que já não aguentava mais esperar.
— Cuide dele, vou trancar a porta!—Lorena afastou-se e sem esperar Michael tomou meus lábios com gosto.
Ele beijava muito bem, sua língua explorava cada parte da minha boca. Agarrei em seus cabelos e passei a me esfregar em sua ereção. Michael apertou minha bunda enquanto nossas línguas se cruzavam.
Lorena entrou no nosso beijo e passamos a nos beijar a três. Ela começou a tirar o terno de Michael enquanto nossas bocas ainda estavam grudadas, era uma química surreal.
— Que delícia esse pau!—Ouvi Lorena bradar.—Imagino quando estiver dentro da minha boceta.
Michael gemeu com a boca na minha, eu me afastei para olhar o que Lore estava aprontando. Lá estava ela chupando aquele pau enorme. Era tão lindo, branquinho com a glande rosada.
Michael escorou-se na mesa onde estavam os meterias para o trabalho fechando os olhos e puxando o ar entre os dentes. Senti a mão dele me puxar, queria me beijar outra vez. Correspondi, descendo para o pescoço dele, lambendo até seus mamilos.
— Ahhh porra, vocês são muito gostosas!—Michael gemeu.
Desci até onde Lorena brincava e começamos a disputar aquele pau monstruoso. Ela chupava e me dava passagem, até que peguei e não soltei. Queria que ele gozasse na minha boca. Michael urrava, enquanto eu mamava seu pau por completo Lorena sugava o saco dele. Era gostoso os puxões nos cabelos que ele dava na gente.
Eu e Lorena nos beijávamos de língua com a glande dele entre nossos lábios. Michael não aguentou e jorrou aos berros em nós duas. Era uma delicia seu gosto.
Michael uniu nossos lábios, empurrando nossas cabeça para que nos beijássemos. Ficamos completamente nuas, nos beijando até que Lorena foi me conduzindo até a grande mesa dele. Me deitando sobre ela e início um delicioso sexo oral em mim.
—Que bocetinha deliciosa você tem Lua!—Lorena sugava tão bem que comecei a me contorcer na mesa olhando Michael se aproximar já ereto outra vez.
—Eu vou gozar!—Gemi enlouquecida.
Michael começou a sugar meus seios com fome, estava prestes a explodir.
Lorena acelerou com a língua e eu gozei agarrando fortemente nos cabelos dela sentindo Michael devorar minha boca.
Assim que me recuperei, levantei da mesa e foi a vez de Lorena deita-se sobre ela. Michael tomou a iniciativa de chupar sua boceta, eu não ia fazer algo que eu não sabia nem como fazer. Apenas me ajoelhei no chão e comecei a chupar o pau de Michael outra vez. Ele estava tão duro que parecia uma pedra.
Lorena gritou gozando. Michael me levantou e me posicionou de quatro em cima de Lorena na mesa.
—Eu vou foder vocês duas aos mesmo tempo!—Michael socou em minha boceta primeiro.—Caralho como você é apertada.
Lorena tomou minha boca enquanto eu gemia sentindo o pau dele me invadir sem parar.
—Isso Michael, fode essa puta!—Lorena gemia abrindo minha bunda para facilitar ainda mais as investidas violentas dele.
—Vou acabar com vocês!—Gemeu e bateu forte em minha bunda. Indo mais forte ainda.
—Eu vou gozar....ahhh isso...Fodeeee...-Apertei meu corpo contra o de Lorena e ela me apertou enquanto meus espasmos iniciaram-se.
Gozei tão intensamente. Que meu corpo demorou a parar de convulsionar.
Michael começou a macetar freneticamente Lorena, ela berrava alto. Eu inverti a posição, fazendo um 69, Lorena atacou minha boceta com a boca e os dedos.
Os nossos gemidos ecoavam naquela sala de aula, era excitante assim como o ato que estávamos fazendo. Michael dava conta direitinho, depois que Lorena gozou, ele intercalava as estocadas em mim e nela. Bom que tínhamos certeza de que não tínhamos doenças ou coisa do tipo.
Agora Michael estava deitado na mesa, enquanto eu cavalgava em seu pau de costas. Lorena lambia minha boceta e descia para as bolas dele já lambuzadas com o meu gozo. Trocamos, agora ela cavalgava de frente pra ele deitado enquanto eu estava sentada com a boceta na boca daquele homem tão gostoso. Eu e Lorena nos beijávamos, as vezes eu sugava seus seios e lhe masturbava com os dedos. Aquele era o ápice do nosso menagè. Gemidos, gritos e muita safadeza. Nosso professor fodia como uma máquina, o homem comia duas mulheres fogosas e mesmo assim parecia insaciável.
Eu e Lorena gozamos juntas, estávamos exaustas. Ajoelhamos de frente pra Michael que pingava de suor, seus cachos estavam molhados colados em suas bochechas e testa. Ofegante ele se masturbava encarando nossos olhos admirando aquela cena perfeita. O homem parecia um Deus do sexo, nunca vi algo parecido.
Apertando os olhos e prendendo seu lábio inferior nos dentes ele gozou, urrando como um animal veros. Seus jatos caiam em mim e em Lorena, nos lambuzávamos como se fosse a melhor coisa da vida, e naquele momento era.
—Meu Deus... Que porra foi essa?—Michael pareceu voltar a sua consciência normal.
—Nao tenho palavras pra descrever o quão gostoso foi essa... —Olhei em seus olhos.—Safadeza que fizemos.
—Merecemos um "A" professor, o senhor não acha?—Lorena lambia seus dedos sujos pelo gozo.
—O alfabeto todo se quiserem!—Ele sorriu ajeitando seus cachos.
—Vou me trocar e saio primeiro!—Lorena caminhou até onde estavam suas roupas e começou a se vestir, eu acompanhei.
Michael também se vestiu rapidamente, assim que Lorena saiu da sala ele se aproximou de mim.
—Eu acredito que você não fez tudo isso só por interesse em notas!—Seu sorriso cafajeste me deixava louca.
—E não mesmo, jamais me trocaria por nada. Eu fiz porque sempre desejei foder com você.—Assumi.
—Eu sei, percebia a forma como me devorava com esses seus olhos fatais.—Michael colocou a mão na minha cintura.—Pois saiba que eu também sempre quis foder você.
—Bom saber professor...—Aproximei minha boca da dele.—Podemos repetir se quiser.
—Mau posso esperar!—Michael desceu a mão pra minha bunda e apertou.—Dessa vez só eu e você. Prefiro me concentrar somente em uma coisa, quero poder lhe dar o que você merece da melhor forma.
—Também não curto compartilhar nada, apesar do seu pau e disposição dar pra uma dúzia de mulheres, mas eu posso muito bem dar conta sozinha.
—Isso!—O sorriso brotou de seus lábios.—Amanhã então, podemos jantar e depois ir para um lugar mais reservado, o que acha?
—Otimo!—Passei a língua nos meus lábios umedecendo, queria beija-lo outra vez.—Eu aguardo.—Quando iria juntar nossos lábios a diretora Carmélia bateu na porta e em seguida entrou, mas eu e Michael nos afastamos rapidamente.
—Ainda estão aqui?
—Sim, estava ajudando as meninas com o trabalho.—Michael falou primeiro.
—Estava tirando um cochilo na sala dos professores e ouvi uns gritos ou... sei lá o que, fiquei apavorada e preferi me trancar na sala. Vocês também ouviram?
Eu e Michael nos olhamos e tentamos não ri, porque a situação poderia ficar caótica.
—Não, não ouvirmos nada.—Falei. —Bom, professor eu vou indo... é... muito obrigada pelas ótimas dicas!—Recolhi meus materiais colocando na minha mochila.
—Sempre que precisar estou à disposição, você me deu muito orgulho hoje senhorita Swan, parabéns por ser tão...aplicada!—Me olhou com malícia.
Eu sorri e terminei de guardar meus matérias, ajeitei meus cabelos e a blusa de uniforme.
—Obrigada professor, desejo que sempre sinta-se orgulhoso de mim. Amo ser sua aluna!—Mordi os lábios e sai da sala.
Lá fora eu encontrei Lorena na cantina, estava comendo feito uma louca. Alguns alunos estavam chegando para o turno vespertino, sentei ao lado de Lorena e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido e ela queria repeti.
—Você é louca e eu ainda fui na sua loucura.—Ri.
—Vai dizer que não gostou? Além de ser fodida por aquele macho gostoso ainda chupei sua xota bem gostoso.—Se gabou.
—Realmente! Você foi...
—Truques de uma boa bi!—Sorriu.
Eu preferi não comentar sobre o meu encontro com Michael, seria melhor deixar em sigilo.
Mas eu queria mais, muito mais. Aquele homem era bom demais pra ficar só em uma única vez. Estava disposta a me render a ele muitas e muitas outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Dirty Love (+18)
FanfictionNeste mundo Michael Jackson não é somente o Rei do Pop, as vezes nem isso ele vai ser. O que posso garantir é que aqui, ele sempre é o irresistível, insaciável e excitante amante. Venha despertar as suas fantasias com Michael Jackson! "Ele me poss...