Assim como fez Cleópatra

78 6 1
                                    

Part I

Jogada na minha cama king size, em pleno 29 de agosto de 1994, observava minha tia Elisabeth Taylor mais uma vez me dar um sermão. Estava farta daquilo, como aquela mulher poderia me falar sobre boa conduta depois de se casar pela sexta vez em tão pouco tempo.
- Tia, poupe-me. Eu não quero o amor dele, só quero pela primeira vez gozar em seu pau. Não vou destruir o casamento dele com isso.-Ri ironicamente vendo os olhos verdes de titia se abrirem rapidamente.
- Mas que palavreado chulo.-Me repreendeu com sua expressão.-Michael já deixou claro que não quer nada disso com você Angel, entenda isso. Ele viu você nascer, tem noção?
- E daí?-Levantei da cama.-Pouco me importa o que ele ou aquela mulherzinha dele quer, pra mim só importa o que eu quero.-Caminhei me aproximando dela.-E sabe o que eu quero Liz Taylor?-Mordi os lábios me divertindo com o cara dela furiosa.-Ele, por completo!
- Vou pedir que o padre Phillips venha aqui, você precisa se libertar desses espírito profano.-Minha tia berrou enquanto eu caminhava para o banheiro.-Por isso insisto em dizer que você não irá para festa de aniversário dele hoje. Não quero problemas, muito menos com a Lisa.

Não respondi, apenas tomei meu banho tranquilamente, eu daria um jeito de entregar o presente de aniversário do meu Deus grego, custe o que custar.
Eu e Michael tínhamos uma pequena amizade, nos afastamos quando eu voltei para a Flórida fazer intercâmbio, quando voltei ele estava casado. Tentei beija-lo algumas vezes mas ele sempre se recusava, tinha receio pela minha idade, pelo casamento e pela amizade com minha tia, a quem ele tinha devoção.
Desci para comer algo e pude vê uns rapazes entregar um gigantesco quadro para minha tia, aquele então seria o presente de aniversário de Michael, achei interessante.
-Vou aos meus aposentos fazer meus cabelos e maquiagem, Rubens?
-Sim, senhora.-O mordomo apareceu.
-Por favor levem isso para o hotel Four seson, diga que é um presente para o senhor Jackson.-Explicou.
Ah, então ele está em um hotel.
-Embrulhem os outros que estão no sótão e coloquem todos em uma caixa que está lá, ele vai amar.-Minha tia parecia feliz.
Peguei o telefone da casa e disquei o número do hotel, a pessoa que me atendeu transferiu a ligação para a suite de Michael, claro eu anotei os dados que estavam no papel que tia Liz havia anotado para entregar ao mordomo.
- Alô.
- Feliz aniversário Mike.
-Ah, obrigado Angel. Como está ?
- Bem e você?
-Mais velho!-Rimos.
Eu amava o bom humor dele. Eu não era capaz de tanto, principalmente pela manhã.
- E ainda mais lindo, experiente e gostoso.-Mordi os lábios.
- Você não perde uma, não é?-Posso apostar que ele estava vermelho.-Se sua tia lhe pega falando isso...
-Não estou mentindo. Quero lhe entregar o meu presente.-Amansei a voz.
-Depois do último acontecimento, Lisa quer vê o diabo mas não quer vê você.-Falou num tom baixo.
-Ela pensa que vou roubar você dela.-Reverei os olhos irritada.-Que mulher chata, o que? Ela não se garante não?
-Angel, você sabe muito bem que não é assim.-Suspirou.-Eu entendo ela, você quase me beijou na boca na frente dela. Lisa é ciumenta.
-Que culpa eu tenho do marido dela ter lábios tão convidativos?-Ri cinicamente.
-Não seja assim. Você é uma menina má, se não fosse todos os impedimentos, lhe daria uma boa surra.
Mas porque diabos aquele homem foi falar aquilo? Fiquei tão excitada, os músculos da minha vagina se contraíram e eu imaginei ele me açoitando com um cinto, depois me fodendo.
-Angel?-Ele falou alto, me tirando do transe.
-Eu daria qualquer coisa pra ter você me dando uma surra.-Falei de forma sensual.
-Céus!-Ele exclamou, com certeza de pau duro.-Eu preciso desligar agora mocinha. Nos vemos algum dia. Deixe vê se a Lisa para de marcar em cima o tempo todo e podemos sair pra tomar um sorvete.
-Napolitano. Eu amo aquele misto de cores e sabores.-Mordi os lábios.
-Angel... -Michael riu, sabia que eu fazia menção ao seu pau. Mesmo nunca tendo visto, eu poderia jurar que era assim.-Até mais.
-Beijos nessa sua boquinha linda!
Ele deu uma risadinha e desligou.
Passei a noite inteira acompanhando o aniversário dele pela TV, estavam transmitindo ao vivo. Ele estava tão lindo, parecia uma divindade.
Fiquei pensando numa forma de encontrá-lo, eu queria muito vê-lo aquela noite, eu não queria somente vê, queria tocar e... ah!
Caminhei até o sótão e vi a enorme caixa com os presentes dele, já estava fechada. Fiquei ali pensando no que poderia fazer, então a brilhante ideia surgiu em minha mente, titia me inspirou quando fez Cleópatra nos cinemas.
Tomei um banho, hidratei meu corpo e perfumei o mesmo com os melhores perfumes. Fiz uma linda e marcante maquiagem, vesti meu corpo de joias caras e me enrolei no hobby vermelho de seda, chamei duas empregadas que trabalhavam na casa de titia e seguimos juntas para o sótão.
- Quero que me ajudem a entrar nessa caixa!-Pedi.
As duas moças me olharam assustadas e uma delas até sorriu achando que era brincadeira.
-Vamos, me ajudem!
-Mas senhora, como...
-Vamos retirar alguns desses brinquedos e esconder, acredito que o Michael não vai precisar de tanta pistola de água.-Sorri enquanto retirava algumas caixas dali.
-Senhora, pode ficar sufocada aí dentro.-Uma delas advertiu.
-Meu bem, a Cleópatra se enrolou em um tapete e invadiu um reino para impressionar Júlio César e não morreu, eu também não vou.-Retirei o hobby e fiquei nua.-Agora me ajudem a entrar!
Com uma certa dificuldade entrei na grande caixa de madeira.
-Vocês não podem falar nada pra ninguém, estamos combinadas ?-Olhei nos olhos delas.
-Sim senhora!-As duas consentiram.
Me encaixei encolhendo minhas pernas naqueles brinquedos e elas fecharam a caixa e trancaram. Meu coração acelerou um pouquinho quando o escuro invadiu o ambiente. A caixa tinha algumas aberturas para ventilação, sem ar eu não ficaria. Alguns minutos depois senti a caixa ser movimentada, sendo levada para o carro para ir ao destino do dono. Era pra onde eu também estava indo, pro meu dono. Aquilo tinha que dar certo.
Quase duas horas de viagem, eu já estava com vontade de chorar sentindo algumas dores por está naquele posição há tanto tempo. Senti calor, sede e fome. Eu espera que no final eu fosse bem recompensada. Que loucura.
A caixa comigo dentro já estava na suíte de Michael, eu ouvia as pessoas falando. Quase 1 hora depois eu ouvi a voz dele na suíte do hotel, não so a dele, mas também a de Lisa.
-Eu vou precisar dormir no quarto com as crianças amor, o Ben não se sente muito bem.-Ela disse.
-Tudo bem meu amor, eu vou tomar um banho e depois dou uma passadinha lá pra vê como ele está.-Aquela voz de anjo era tão linda.
-Sinto tanto por não estar fazendo o mais doce e gostoso amor com você agora.-Ela falou manhosa me fazendo ter ânsia de vômito.
-Relaxe baby, teremos tempo pra isso. Seu filho precisa de você agora.-Ouvi um estralo de beijo.
"Vai logo porra!" Pensei por já não aguentar mais ficar ali naquela caixa feito uma sardinha enlatada.
Ouvi a porta fechar e Michael cantarolar uma música do James Brown, eu dei umas quarto batidas com as mãos na tampa da caixa e ele cessou sua cantoria.
Bati mais algumas vezes e ouvi a voz dele chamar um dos seguranças, merda, eu não contava com aquilo.
-Fred, algo está batendo de dentro dessa caixa aqui.-Ouvi os passos se aproximarem.
-Afaste-se senhor Jackson, irei abri-la.-Fred disse.
Finalmente a caixa se abriu e eu pude ficar de pé.
A arma apontada pra minha cara me fez ter vontade de ri, migrei meus olhos para Michael e ele parecia ter visto um fantasma.
-Feliz aniversário baby!-Disse com um sorriso.
-Você está... nua!-Michael se deu conta ao se aproximar da caixa.
-Claro, essa é a graça do meu presente.-Mordi os lábios.
-Fred, por favor pode se retirar. E... por Deus, não comente nada com Lisa.
-Sim senhor!-Fred deu uma olhadinha pra mim e se retirou fechando a porta.
-Você só pode ser louca!-Michael se aproximou.-Você... -Ele estava embasbacado e deslumbrado, eu vi em seus olhos e seus lábios querendo sorrir.
-Você sabe que sim!-Estiquei minha coluna.-Agora será que pode me ajudar a sair daqui?
-Preciso que se enrole em uma toalha ou...
-Cala a boca Michael, vem logo, eu não aguento mais ficar aqui.-Choraminguei dengosa.
Michael me suspendeu e me tirou da caixa, pude relaxar meu corpo e senti o ar suavizar as dores.
- Que loucura foi essa?-Michael tentava não olhar pro meu corpo.
-Faço qualquer coisa por uma noite com você.-Caminhei até a porta e tranquei.-E só saio daqui quando você me fizer sua.
-Angel...
-Eu viajei nessa droga de caixa por horas, eu mereço um boa recompensa. Nada mais justo.
Michael ficou em silêncio, eu voltei pra frente dele e parei, olhando pro seu rosto. Seus olhos escuros como uma noite me devoraram pela primeira vez, seus cabelos estavam caindo em seu rosto em pequenas mechas, usava uma jaqueta brilhosa branca e calça social preta.
-Estou me sentindo como Júlio César!-Balançou a cabeça negativamente.
-Eu invadi seu reino, então me faça sua Cleópatra!-Me aproximei dele.-Só hoje, eu prometo.
-Você só tem 18 anos, sabe que isso pode pegar mau pra mim...-Fechou os olhos.-Sabe tudo que passei com aquela merda ano passado.
-Sou maior de idade e sei o que quero.-Envolvi minhas mãos em seu pescoço e aproximei nossos lábios.-E eu quero você.
Sem ele esperar o-beijei. Senti seus lábios me corresponder de uma forma bem intensa, ele cansou de resistir, pelo visto.
-A Lisa... ela não merece isso!-Michael se afastou de mim bruscamente.-Não posso!
-Ela não vai saber.-Abracei ele por trás.-Esse vai ser o nosso segredo.
-Angel... você...-Michael virou-se pra mim e atacou minha boca com fúria.
Era realmente aquilo que eu queria. Queria enlouquecer aquele homem.
Michael me deitou na cama bruscamente, me beijando e ao mesmo tempo me dando várias lambidas nos lábios.
-Que fome é essa que você tem de mim garota?-Olhou em meus olhos.
-Você não faz ideia do quanto. Me alimente Michael, quero saciar minha fome de você.
-Depois disso você tem que me prometer que vai me deixar em paz, que não vai destruir meu casamento.-Perguntou enquanto beijava e mordisca meu pescoço.
-Eu prometo!-Gemi.
Michael desceu com a língua até meu mamilo enrijecido e sugou, em seguida, o outro. Lambia, mordisca e sugava. Eu fechava os olhos totalmente entregue a ele. Seus beijos trilharam minha barriga até chegar em meu sexo que pulsava querendo ele.
Senti Michael deslizar um dedo para dentro e logo depois outro.
-Está tão molhadinha... -Falou antes de levar a boca até meu clítoris.
-Isso... ahhhh que delícia!-Gemi arqueando as costas.
Michael me sugava, parecia está mais faminto do que eu, enquanto sua língua subia e descia no meu clítoris, seus dedos estravam e saiam de mim. Eu ia gozar, aquilo estava muito bom. Nossos olhos se encontraram e eu me excitei ainda mais.
-Não estou aguentando!-Gemi.
-Me deixe conhecer o seu sabor Angel.-Disse enquanto ia mais frenético com os dedos.
Gozei. Sentindo meu corpo se debater e minhas pernas tremerem, aquilo me levou ao Egito.
Enquanto eu me recuperava, Michael acariciava minha barriga olhando pro meu rosto com um sorriso. Corei.
-Agora vamos vê se está com tanta fome de mim como diz!-Michael ficou de joelhos na cama abrindo o cinto de sua calça e depois retirou a jaqueta.
Sentei e apreciei aquela cena, ele era tão sexy.
Michael retirou a camiseta branca me ofertando seu peito nu, aquelas manchas de vitiligo deixava ele ainda mais sexy e único. Ele desceu da cama, ficou de pé, tirou os sapatos com os pés e em seguida desceu a calça, salivei vendo seu membro marcar nitidamente na cueca branca. Michael passou a mão nele e o puxou para fora da cueca. Era grande, grosso e lindo. Nunca vi um pau tão lindo na minha vida, sua simetria era perfeita.
-Você quer ele Angel?


OBS: Por favor votem meus amores! Eu amo escrever para vocês e dedico muito do meu tempo para isso, por tanto peço do fundo do meu coração que votem e comentem! Beijinhos 😘

Contos Dirty Love (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora