Tarde de autógrafos

72 7 0
                                    

Era 7 de novembro de 2001, eu acompanhava meu namorado em sua tarde de autógrafos do seu mais novo álbum, Invincible

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era 7 de novembro de 2001, eu acompanhava meu namorado em sua tarde de autógrafos do seu mais novo álbum, Invincible. Estou namorando o Michael Jackson desde o ano passado, nos conhecemos em uma festa e acabou rolando uma química, desde daquela noite não conseguimos desgrudar.
Michael é um homem maravilhoso, gentil e muito doce. Eu amava estar com ele, a mídia sempre estava em cima, mas decidimos nunca assumir nada.
Notei Michael me encarar por alguns segundos depois de um abraço bem caloroso que ele deu numa fã, Joanna o nome dela. Confesso que não consegui esconder o ciúmes e minha cara entregou, não é tão simples lidar com o assédio de algumas mulheres. Michael é muito cobiçado e eu ainda estava aprendendo a lidar com aquilo.
- Está bem ? -Me perguntou batucando a caneta no balcão.
- Ótima!-Esbocei um sorriso falso fazendo tanto ele quando Frank, seu amigo, gargalharem.
- Tão falsa.-Frank bateu com a revista na minha perna.
Assim que a sessão terminou, Michael deu uma breve entrevista sobre o álbum e seguimos de carro para um hotel ali perto.
Ainda dentro do carro eu acariciava seu cabelo, amei seu novo corte, deixava ele tão sexy.
- Cansado?-Questionei ao vê sua expressão exausta no rosto.
- Um pouco, minha lombar está dolorida.
- Eu imagino, não passou horas sentando naquela posição, não é pra menos.
Assim que chegamos no hotel, enchi a banheira para preparar um banho relaxante pra ele. Aproveitei para colocar essências de camomila e jasmim na água.
Michael estava ao telefone conversando com alguém da Sony, parecia estressado pela forma que falava. Eu detestava vê-lo assim. Assim que ele terminou o telefonema, jogou o telefone no criado mudo com raiva.
- Filhos da puta!-Berrou.-Não sabem lidar com um preto fazendo dinheiro, sendo maior que eles. Malditos!
- Calma meu amor.-Passei as mais em suas costas largas vestido ainda com aquela ceda azul brilhosa.-Vamos relaxar.-Peguei em sua mão e o-conduzi até o banheiro.
Ajudei Michael a ficar completamente nu, fui obrigada a manter minha postura ou devoraria aquele homem ali mesmo. Seu corpo estava tão perfeito, encorpado. Suas coxas estavam grossas, seu peitoral mais largo e seus braços mais fortes. Que homem!
- Estou ficando envergonhado!-Michael sorriu corado. Nem eu tinha percebido que eu estava devorando ele com os olhos.
- Desculpe!-Mordi os lábios.
- Voce deveria entrar aqui comigo, não acha?
- Acho, mas eu quero que você curta essa água sozinho. Quero que relaxe, vou lhe fazer uma massagem bem relaxante.-Lhe deu um beijo na testa assim que ele debruçou a cabeça para trás.-Apenas relaxe!
Fui organizar as coisas para massagem dele, assim o-fiz.
Ele deitou na cama ainda nu, comecei a massagem nas suas costas ouvindo ele gemer algumas vezes de dor, eu sabia fazer os músculos relaxarem por ser massoterapeuta. Algum tempo depois desci para suas pernas, ele já sentia-se bem melhor.
- Baby?
- Oi.
- Nem sei como agradecer, me sinto 100% agora. Nossa!
- Vê você longe dos analgésicos já é o melhor agradecimento para mim.-Dei um tapinha na sua bela bunda e levantei.
- Hey!-Ele me puxou.-Onde pensa que vai?
- Eu preciso de um banho, já venho.-Me soltei de sua mão e corri pro banheiro.
Já completamente limpa quase caí pra trás quando me deparei com aquele pedaço de mau caminho se tocando deitado na cama me olhando intensamente.
Não me contive, soltei a toalha que cobria nu corpo e fui pra cima dele como uma louca.
- Venha minha devassa!-Agarrou nos meus cabelos e me beijou intensamente.
Sem muitos rodeios eu sentei em seu enorme pau, sentindo minha bunda comprimir suas bolas.
- Você é meu!-Lambi seus lábios de baixo pra cima.-Meu.
- Completamente baby. Vamos, rebole pro seu homem!-Apertou minha bunda fortemente.
Eu rebolei com força, enquanto ele me apertava e chamava meu nome. Mas aquilo não era suficiente pra gente. Michael nos mudou de posição, me colocando por baixo dele e minhas pernas em seus ombros.
- Que boceta apertada você tem, eu nunca me canso de senti-lá desde a primeira vez que soquei meu pau nela.-Apertou minha cintura indo mais forte.
Aquela frase junto das suas estocadas fortes me fez gozar. Michael parou e desceu com a boca até minha boceta, se deliciando com meu gozo. Eu ia gozar outra vez com aquilo. Aquele homem parecia uma máquina.
- Eu vou gozar Mike... ahhh caralho!-Apertei sua cabeça contra meu sexo, ele foi mais rápido com a língua.
Gozei aos berros. Pouco me importava se tinha hóspedes nos quartos ao lado, eu não conseguia me controlar com aquele prazer.
Eu levantei da cama e puxei sua mão, Michael ficou de pé e eu fui chupa-lo. Seu pai era bem grosso e comprido, era difícil engolir ele, mas eu ia ao máximo que conseguia até engasgar.
- Isso baby, engole ele.-Michael me olhava nos olhos.
Michael iria gozar, então acelerei os movimentos com a boca massageando subas bolas com cuidado. Ouvi aqueles gemidos tão sonoros me dava um tesão danado. Ele urrou alto e encheu minha boca com seu gozo. Fui engolindo tudo que pude, enquanto ele se recuperava respirando pesadamente.
- Quero você baby, quero você de quatro pra mim.-Michael me ajeitou na cama, me deixando da forma que ele queria.
Senti ele entrar lentamente, enquanto eu respirava fundo sentindo cada centímetro dele forçar minha boceta molhada.
- Que delícia, que pau delicioso você tem Michael.-Virei minha cabeça olhando pra ele.
- Eu vou comer você todinha baby, vou mostrar que sou seu homem.-Michael envolveu meus cabelos em suas mãos e segurou fortemente com uma só.
- Me mostra!-Implorei.
Ele foi me fodendo intensamente, forte e fundo. Michael era bem experiente e eu estava viciada no sexo com ele, não conseguia ficar muito tempo sem.
- É lindo vê sua bocetinha engolindo meu pau.-Deu um tapa em minha bunda que me fez gritar.
Levantamos nos beijando como loucos famintos, Michael amava transar de pé por conseguir movimentar seu corpo como nos palcos. Me fazia de boneca, me colocando de um lado para o outro.
Na loucura, Michael me pressionou na janela gigante do nosso quarto, a sorte que a cortina estava fechada ou os fãs que estavam gritando por ele já fora e os donos de tabloides famosos iriam presenciar nossa aventura.
- Grite para que os tabloides publiquem o quanto seu homem lhe fode bem baby.-Michael ia fundo com gana.-Grite!
Eu estava louca, minha boceta estava tão molhada que escorria líquido por minha perna, aquele homem me alucinava. Eu faria tudo por ele. Estava quase gozando outra vez.
- Ahhh Caralho Michael... eu vou gozar!-Gritei apertando a cortina que se abriu um pouco.
- Isso baby, goza pra mim!-Michael não se importou com a cortina entreaberta e me macetou com fúria.-Deixe que vejam você gozando pra mim.
Estremeci enquanto gozava, e sem dúvidas Michael também estava quase.
- Você não faz ideia o quanto fantasiei você me fodendo assim durante aquela sessão de autógrafos.-Sussurrei em seu ouvindo.
- Eu também estava louco... louco pra ficar a sós com... ahhhhh...-Michael me inundou com seus jatos.
Deitamos exaustos na cama. Nos contemplando, aqueles momentos eram únicos e perfeitos. Eu amava estar com ele. Meu doce amor.
- Vai ser hora de assumir se algum paparazzi conseguiu boas fotos.-Michael estava ofegante e bastante suado.
- Que bela forma de anunciar um namoro, não é?-Ri.
- Só assim eles acreditam que é pra valer.
- Eu te amo bambi!-Beijei seu pescoço cheiroso.
- Eu te amo meu doce amor!

Contos Dirty Love (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora