~Avisos.

50 5 0
                                    

Oii gente, voltei aqui com mais uma fanfic dessa vez dos Yeonbin como eu tinha avisado na última fanfic q eu escrevi, eu espero que vcs gostem muito dela pq essa foi um pouco mais difícil de escrever kk.

Acompanhe alguns pequenos avisos para saber mais sobre essa nova fanfic que está por vir:

~Primeiro:

Essa fanfic é fictícia, eu não tenho a intenção de ofender e de nem sexualizar os membros, ent pfv não pensem ao contrário.

~Segundo:

Contém bastante conteúdo lgbt ent caso vc não goste desse tipo de conteúdo não recomendo que leiam.

~Terceiro:

Eu vou pedir um pouco de paciência pra vcs, pq essa fanfic tem os caps um pouco longos, ela tem 2000 a 3000 palavras cada cap, por isso eu peço paciência e que vcs não desistam dela.

~Quarto:

Sim, tbm terá bastante conteúdos 18+ ent se vc não gosta desse tipo de conteúdo tbm não recomendo que leiam.

~Quinto:

Essa fanfic foi escrita por mim mesma e a capa tbm foi feita por mim, ficou uma bosta eu sei, mais isso é de menos, e caso vcs queiram adaptar a fanfic, repostar, como prefirirem, me avisem antes pfv, ai depois é só dar os créditos para @kpoperiludidaaaaxz_ que é o meu usuário.

~Sexto:

Eu adicionei alguns shipps conhecidos e talvez um diferente tbm, isso vcs vão ver mais pro final.

~Sétimo:

Bom, eu tentei fazer essa fanfic com mais detalhes, ent caso algo esteja errado me avisem. Ah e pfv deem seus votos e comentem, assim eu saberei que vcs estão gostando da fic e isso tbm ajudará ela a crescer.

~Oitavo:

Os capítulos serão postados toda terça e quinta-feira as 18h da tarde ent pfv fiquem atentos! Ah e caso eu nn poste esse horário é pq eu vou estar dormindo ou fazendo alguma outra coisa ksks mais podem ficar despreocupados pq ainda sim os capítulos vão ser postados no mesmo dia! Talvez na parte da noite, nn se preocupem. :)

______________________♡_____________________

É isso pessoal, boa leitura a todos! :)
...

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora