Capítulo 1, Episódio 1: O Mundo das Sombras✔️

39 5 29
                                    

É mais um dia nublado no Canadá, me chamo Joseph Millers, tenho 25 anos, sou um detetive que foi contratado pra resolver um mistério de desaparecimento, uma mulher me contatou dizendo que seu marido havia desaparecido do dia para a noite, achei isso estranho, sumir do nada?

Chegando na casa da mulher, ela me recebe chorando e tremendo:

Mulher: Senhor Joseph... Me ajude por favor, meu marido sumiu e... - eu decido interromper

Joseph: eu sei, seu marido sumiu, vou cuidar disso, onde ele estava antes de sumir?

Mulher: A gente tinha dormido juntos... Foi a última vez que eu vi meu marido...

Joseph: Certo, obrigado pela informação, senhora.

Me dirigi ao quarto dela, e me surpreendi com algo, o lado que o marido dormia continuava quente, como se ele tivesse acabado de sair de lá... Isso me deixou intrigado, comecei a vasculhar o quarto inteiro, até que, sem muitas pistas, me sentei em uma cadeira para pensar em tudo oque eu havia encontrado.

Enquanto eu pensava, olhei para o chão e percebi uma coisa... Pegadas, pegadas que levavam para fora da casa, segui as pegadas no qual me levavam até a entrada de uma floresta, fiquei com receio de entrar lá, pois essa floresta foi palco para muitos assassinatos, porém, mesmo sem vontade e com um pouco de medo, adentrei a floresta.

Peguei minha lanterna e minha arma, era muito escuro lá, então caso alguém aparecesse eu teria que agir rápido. Após um tempo andando, parecia que eu finalmente havia me perdido, não sabia onde era a saída dessa maldita floresta, porém, ouvi algo me chamando... Ou será que tudo não passava de imaginação? Não... Eu ouvi claramente.

Pessoa não identificada: Joseph... Sei oque você procura... Siga minha voz, e te darei oque você tanto quer...

Joseph: Como assim?! Quem é você?! Apareça já! Você será interrogado!

Pessoa não identificada: Ah... Você não é tão desatento quanto os outros... Vejo que terei que pegar mais pesado com você Sr. Millers...

Após isso, a voz sumiu... Eu procurei por ela em todo o canto, mas nada, tinha sumido completamente! Nessa hora tentei contatar a polícia, mas sem sucesso, então tentei voltar por onde eu tinha vindo, mas parecia um labirinto... Enquanto eu corria, tropecei em algo e...!

Acordei em um lugar escuro, não!... Um corredor, um corredor muito escuro... Ao final do corredor eu via uma luz, decidi seguir essa luz, porém, enquanto eu andava no corredor, escutei passos atrás de mim... Olhei pra trás e...

Joseph: QUE MERDA É ESSA?!

Uma coisa escura que fazia barulho de pessoas gemendo de dor estava me perseguindo, estava se aproximando rápido, as vozes... Aquelas vozes inocentes gritavam por meu nome, pedindo ajuda para mim... Como eu poderia ajudá-las?

Eu não pensei em como concertar essas almas inocentes, eu apenas corri, corri, até chegar na luz, ao chegar na luz aquela coisa havia desaparecido... Mas as vozes continuam me chamando... "Joseph, nos livre.", "Joseph, nos liberte desse tormento."... Era tudo oque eu ouvia.

Após me concentrar e parar de pensar nas vozes, decido analisar o lugar que estou... Ah meu pai amado... Parece o inferno! Eu via sombras acorrentadas voando nos céus cinzentos... Almas gritando de dor nos cantos escuros, oque estava acontecendo?...

Sombra: Joseph Campbell Millers.... Sabia que alguma hora viria até aqui

Joseph: Quem é você...? Ou melhor oque é você...?

Sombra: Ah, eu? Não sou ninguém importante... Sou apenas um dos responsáveis por trazer os seres humanos que não pertencem ao mundo dos vivos, direto pra cá, o mundo das sombras...

Joseph: Como assim? Oque significa "Não pertencer" ao mundo dos vivos?

Sombra: Ora, significa que não era pra você estar vivo... Uma alma que fugiu do inferno, e de algum modo, entrou em um corpo humano, entende?

Joseph: Não... Eu não acredito em você! Por que eu acreditaria em você?! É tudo um sonho! É tudo um maldito sonho! Já sei! Vou me jogar desse precipício... Se isso for um sonho eu vou acordar!

Então, me jogo do precipício, chegando perto de uma pedra que tinha forma de espinho, alguém me segura.

Sombra: Joseph, isso não é um sonho... Eu não deveria ter salvado você, mas ele me pediu para não deixar que você morra, pelo jeito você é importante... Vou te devolver pro seu mundo, vejo você logo logo senhor Campbell...

E então, acordo na entrada da floresta, eu estava no chão, eu não estava acreditando, isso definitivamente não foi real...

Voltando até a casa da mulher, ela me pergunta se achei seu marido.

Mulher: V-Você achou ele? Meu Deus, diga que sim...!

Joseph: Não... Eu... Não achei nada dele, acho que ele pode ter sido atacado por um urso ou algo do tipo, aquela floresta é perigosa...

Após isso me despeço da mulher e volto para casa, me sento em meu computador e começo a pesquisar sobre esse "Mundo das Sombras", e após muitas horas de cafeína e bastante procura, achei um homem que diz ter tido a mesma experiência que eu, ele visitou o mundo das sombras, porém, estou precisando pensar... Entrarei em contato com ele no dia seguinte... Eu espero que eu não esteja ficando louco...

Millers desliga.

(Capítulo 1, Episódio 1: Mundo das Sombras [Fim])

Above the Darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora